Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Situação atual do bRO, área restrita e métodos de conexão


saruesley *-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fernando, acho que você interpretou errado. eu não critico quem paga, nem acho errado pagar, só que sou de uma

época do rag, especificamente, que ser bom dependia muito mais de seu esforço como player do que do seu poder

financeiro na vida real.

 

E o que está acontecendo atualmente no bRO é: toda manobra da LUG é direcionada a lhe obrigar(isso mesmo: obrigar)

a gastar dinheiro para poder se sair bem in game, ou seja, gastar dinheiro deixa de ser uma maneira de ter facilidades

e alguns privilégios e vira uma dependência para poder usufruir inteiramente do game.

 

Eu realmente não sei qual é a tua relação com o dinheiro mas acho os preços que a LUG cobra muito altos e a forma

de cobrá-los muito inescrupulosas. Sendo assim, o rag, pelo menos no server oficial, vira um jogo pra quem pode gastar

reais.

 

 

Cara a empresa precisa lucrar , se ela não te "obrigar" a comprar rops ela não lucra , então por isso um jogador q compra rops tem q ter vantagens sobre os demais sim , e se vc não comprasse e mesmo assim jogasse numa boa ngm ia comprar entendeu?

 

 

Sei la acho q joguei muito tempo tibia (infelizmente) e la realmente era obrigado a ser premmy , então nem acho rag tão ganancioso assim :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que legal a wc vai começar a cobrar pelo uso do bot! =/... eu acho justo pelo td trabalho que tem a cada atualização, mais o que quebra as pernas eh ter que fazer um pagamento todo mês, não sou mto bom de memoria e ainda mais se for pra paga conta xD! mais penso que dava pra faze um pacote de 6 meses pra pessoas de memoria fraca feito eu neh?

 

eu soh não intendi mto bem esse sistema de keys, tipo, eu tenho duas contas, uma com uma sacer que eu uso de slave, e a outra com os meus chares principais (desordeiro, caçador, kina, bruxo, ferreiro, monge e mercenário). Em qual tipo de key eu me encaixaria e porque?

Mais uma pergunta idiota mais eh pra esclarecer bem as minhas duvidas, mesmo por esse sistema ainda seria possível ligar a principal e a slave junto neh?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo... nao acho correto issu nao, sim de fato muitos abusam do openkore fazendo multid~~ao de bots sacanas, mas emfim, a lvlup nao da nenhuma maneira de gerar grana, quer ter kks? ent~~ao coloke rops, coisa q acho despresivel, o jogo nao te possibilida crescer normalmente com up, farms nem nada, somento com o fato de colokar rops, por isu acho mais do que correto o uso de bots, pois gera alguns kks sem ter a "pagar", mas agora tendo que pagar pra usar bot tbm, eles se igualaram a lvlup, sim de fato o trabalho deles nao eh coisa simples, mas se igualar aos tiranos da lvlup tbm nao ira mudar nada, mas por outro lado issu eh questao de meses para outros bots free aparecerem, se eles querem fazer grana poderia simplesmente trabalhar com 1 pagina mais elaborada cheia de propaganda pra tudo.... mas fazer o que, se eh pra pagar pra usar bot entao coloka logo rops...fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que legal a wc vai começar a cobrar pelo uso do bot! =/... eu acho justo pelo td trabalho que tem a cada atualização, mais o que quebra as pernas eh ter que fazer um pagamento todo mês, não sou mto bom de memoria e ainda mais se for pra paga conta xD! mais penso que dava pra faze um pacote de 6 meses pra pessoas de memoria fraca feito eu neh?

 

eu soh não intendi mto bem esse sistema de keys, tipo, eu tenho duas contas, uma com uma sacer que eu uso de slave, e a outra com os meus chares principais (desordeiro, caçador, kina, bruxo, ferreiro, monge e mercenário). Em qual tipo de key eu me encaixaria e porque?

Mais uma pergunta idiota mais eh pra esclarecer bem as minhas duvidas, mesmo por esse sistema ainda seria possível ligar a principal e a slave junto neh?

 

Obrigado!

 

Meu deus quantas vezes vou ter de repetir!

Não e eu e ninguém da wc que está cobrando pra disponibilizar o bot para vocês. Eu simplesmente retirei a noticia do fórum oficial. Noticia está que já não e mais verídica, pois o adm de lá não vai mais nem cobrar pra dar acesso aos bots mais também não vai disponibilizar pra ninguém... Devido a alguns acontecimentos que aconteceu no fórum internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, acho q o pessoal entendeu nao eh vc nao saruesley, vlw por trazer a informaç~~ao, pessoal quando fala assim acredito q esta se referindo ao forum internacional msm, mas o forum internacional jah foi denunciado para autoridades, pois venda de produto ilegal eh crime...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iMikeLance

 

Engraçadinho não vale ficar fazendo inveja ao outros aqui do fórum...

Só por que tu também e desenvolvedor dele fica fazendo inveja em nois meros mortais *-*

Posta lá na SVN pow ^^

 

Nunca que eu postaria nada pro povo desse fórum. Da última vez que postei algo aqui me acusaram de hacker, aí foram baixar de outro tópico e foram hackeados :P Quero mais é que os usuários aqui apodreçam e percam todos itens que tenham OHHAEIPHPEIAHPIAEHI

Pra você ter idéia, você é mais inteligente que todos moderadores analfabetos desse fórum juntos. Não sei porque você ainda colabora em um forum que o nível é tão baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiai...

vocês pensam mesmo que a Openkore vai conseguir manter milhares de neguinhos pagando por um BOT?

Aqui e Brasil pessoal ^.^ daqui a 2 meses já vai ter BOT disponível a todos, mesmo que não seja

o da Openkore! Quanto o fim dos BOTs... Se isso fosse possivel eu dava um

"flipmortalcarpadodecostasenquantocomiabiscoitodeaveiacomel" de alegria (:

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Fechado a pedido do criador do tópico.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.