Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque você acha do Jm' ou shinob12?


Shippuden~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poder usar você pode, mais você poderá ser punido por isto rs

Shinob = é um cara bem discreto é de falar pouco, toma atitudes severas.

Jm= É de falar muito, ainda mais sobre religião entre outas coisas relevantes, não vejo tomando atitudes serias

É mais de conversa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que fala do Shinob?

Se preocupa com o fórum e respectivamente com os membros que lhe cercam. Participa muito da Entretenimento & Diversão e aparenta ser um ótimo sugestionador (internamente). Gosta também de participar em áreas como Mangá/Animes. O seu único problema, é deixar de interagir com os membros, deixando os mesmos sem resposta.

 

Jm, um cara atencioso, que sempre te prestará um suporte em qualquer hora. É visível percebermos que ele sempre ajuda os novatos na área Suporte e sempre analisa as sugestões e reclamações referentes a comunidade ou a conduta de certos moderadores. Faz o que possível para interagir com os membros, mais o seu único ponto negativo, é a falta de participação em áreas de descontração, como esta.

 

São dois ótimos co-administradores, mais o que lhe faltam, é a falta de rigidez na execução das ações. Eles preservam (protegem) muito aqueles moderadores que apesar de serem maus exemplos, são acima de tudo, seus amigos. Eles deveriam distinguir fórum de amizade pessoal e saber escolher verdadeiramente quem colocar na moderação (não faço referência para mim). Fora isto, deveriam saber como agir em determinadas situações que eu explicarei no projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo comentário que fiz internamente:

 

Ser sincero... eis a questão. Poucos aqui são, poucos aqui tem coragem de ser. Têm medo de perder o "cargo". Tolos...

 

 

Já que perguntou, lhe responderei, e lembrando não só para você (JM), mas também para o Shinob e a Mayara: tenham mais autonomia. Vocês são Administradores, não "Vou passar para o HoruS e ver se ele autoriza.".

Se tudo que vocês querem mudar, tem necessidade dele autorizar, sinto-lhes em dizer que vocês não são Administradores, são secretários dele no máximo, ou qualquer outra coisa (Administradores, nesse ponto de vista, tenho convicção que não). :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que fazem um ótimo trabalho, principalmente o Jm, acho que ele deveria, caso tenha um futuramente, ser o futuro administrador.

ele se dedica bastante..

 

o shinob, nao tenho muito oque dizer, quando ele ''voltou'' pra wc, nao presenciei muito seus dias de membro, quando vi ele já tinha voltado em um cargo, me parece que é ótimo moderador, merece bastante o cargo que está ^^, apenas isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.