Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

photoshop Explicativa oque e C4D .


Maniac1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, vou falar um pouco sobre as famosas C4D's.

 

Primeiro, o conceito básico, C4D's são imagens feitas em programas 3D ( Como o Cinema4D ) e que podem ser usadas em SIGNS.

 

Agora, como usar?

Bem, é muito simples.

C4D's são usadas geralmente para fazer uma Iluminação, ou intão dar uma "forma" a mais na sign.

 

Na prática:

Iluminação.

Pegue uma sua stock.

Eu utilizei esta:

20639023zp5.jpg

Bom, agora vou aplicar uma C4D nela. É muito simples.

Abra a sua C4D, e mova-a para a sign. (Você pode fazer isso usando a ferramenta Move Tool mesmo, passando de um arquivo pro outro).

Sua Imagem deverá ficar assim: (Se você usar a mesma C4D que eu é claro. Disponibilizarei esta e mais algumas para download no final do tuto)

85260610wl3.jpg

Agora, como utilizei essa C4D para fazer uma iluminação, vamos deixá-la em Lighten, que geralmente é o modo mais usado.

 

Feito isso mova a C4D até achar um ponto que lhe agrade:

21503229qd2.jpg

Feito isso, você pode mudar a opacidade dela, inverter, girar, duplicar, enfim, fazer o que achar melhor.

Eu dei um flip horizontal nela, mudei de posição, deixei a opacidade em 87% e o Fill em 85%.

Ficou assim:38030096tt2.jpg

 

Tudo depende da sua criatividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.