Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Death Note


' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agora não vai me mentir que você não queria que tivesse uma outra Temporada do Death Note, na moral é o anime tão foda que depois fica chato e o fim é idiota. Vai me dizer que você não queria que tivesse outra temporada, vamos se dizer a misa pega o caderno e não sei o que bla bla. Diga o que você acha sobre isso "_"

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Realmente eu não queria outra temporada,

 

Quer dizer veja o Raito morreu e não irei aceitar mais ninguem alem ele para ser o Deus do novo mundo,

Sem falar que não há mais muita história a ser explorada pelo menos não na trama central em que se passou Death Note,

 

Bom Mas sem duvida é um dos melhores animes tanto em historia como em animação e vai ficar na historia

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me decepcionei com o final do anime de Death Note em relação ao final do mangá. E decepcionei MUITO!

Também não me agradaria ver outra temporada, sei lá, tem animes que não me parecem "feitos" pra isso. D.N é um exemplo (assim como Evangelion, Lain...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova temporada de Death Note seria RÍDICULO.

 

O anime fechou certinho, sem deixar muitas pontas, dando um final ao personagem principal, e concluindo a história.

Nova temporada exigiria uma série de explicações e remendos que provavelmente ficaria patético.

 

Spoiler:

Quanto ao final, eu gostei na verdade.

Acredito que a morte do Raito foi totalmente justa e inevitável. Pra pessoa que ele se tornou, não poderia haver outro final.

Foi uma forma de mostrar que uma pessoa só não é capaz de ter um poder dessa magnitude e muito menos o poder de julgar os outros. Por isso, os ideais dele acabaram sendo distorcidos, ele se tornou uma pessoa egocêntrica e pirou.

Enfim, já cansei de discutir isso aqui na área xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que seria legal uma segunda temporada de Death Note, mas talvez pudesse ser algo legal eles fazerem que nem o autor de Avatar, a Lenda de Aang fez... Ele fez um novo anime com outros personagens e uma história diferente, mas envolvendo o mesmo tema!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movido área correta:

 

 

Depois edito e comento, estou sem tempo agora..

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora não vai me mentir que você não queria que tivesse uma outra Temporada do Death Note, na moral é o anime tão foda que depois fica chato e o fim é idiota. Vai me dizer que você não queria que tivesse outra temporada, vamos se dizer a misa pega o caderno e não sei o que bla bla. Diga o que você acha sobre isso "_"

 

Na boa , o fim foi péssimo .

Odiei o personagem Near . Realmente deveria existir outra temporada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo menos eu gostei do final. Foi onde pudemos ver finalmente Raito colocando pra fora toda sua agonia e desprezo pelas pessoas. Na minha opinião não é bem questão que não deva ou não ter uma nova temporada, mas cara... Ohba e Obata são caras fantásticos! Não tem como eles estragarem, eles são inteligentes demais e fazem um trabalho bem feito. Então concerteza viria algo bom. Mas se mesmo assim ainda querem ler um ''extra'' de D.N., pra quem não sabe, existe um Livro de Death Note, chamado ''Death Note Another Note'' - Onde conta quando L fez parceria com a Naomi, antes do caso Kira... É muito bom e com o talento de sempre do autor presente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é Death Note sem Kira (Light Yagami)? É a mesma coisa se fazerem uma nova temporada de Dragon Ball sem o Goku. ¬¬

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O final do anime pra min foi perfeito a morte de Kira e seus planos sempre foram sem dúvidas muito inteligentes mas eu acreditaria numa segunda temporada caso Raito tivesse treinado algum sucessor ou então que explorassem mais os Shinigamis que basicamente não foi mostrado nada.

 

Mas estou feliz do jeito que acabou e sem dúvidas Death Note é um dos melhores que eu ja vi...se não for melhor nesse tema, afinal a inteligencia dos personagens é tanta que eu cheguei a me sentir inútil assistindo.. rsrs

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho que uma nova temporada tornaria o anime/mangá totalmente inútil e ridículo no processo da história,vejamos os dois personagens marcantes morrem e apenas a tal "Misa" continuar seria totalmente patético,primeiro ela não tem a inteligência de ambos e vejo que o objetivo dela inicial era apenas achar "Kira/Raito" mas nada.Eu fiquei triste pelo anime ter acabado porém acho que foi bom para si,marcará minha história este anime não o quanto eu vi quanto aprendi (rs),sem dúvidas teve uma ótima história quanto conceito ^^ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar um mesmo comentário que fiz algum tempo..

 

Uma analise minha sobre a obra.. Nele rege o que eu acho sobre o final do anime.

 

Eu divido Death Note em três partes:

  • Primeira quando L e Kira começam o embate entre si (Alto Nível)
  • Grupo Yotsuba (Parte mais ''chata'' embora importante do PLOT)
  • Pós L, Near e Mello (Alto Nível)

 

Agora eu vou explicar as duas ultima o porque de eu considerar, a parte do Grupo Yotsuba chato e o porque de gostar tanto do Pós L. A primeira eu acredito que não seja necessário até porque vocês devem concordar comigo.

 

  • Grupo Yotsuba

Antes de tudo irei prezar em nenhum momento disse que é uma parte que não tem importância na história, é uma das mais, mas não considero um excerto dinâmico.

 

Bem, nesse momento o Death Note se encontra nas mãos de um Grupo o Yotsuba, essa parte apesar de interessante quando comparo com as outras, acho ela monótona.

Porque o L, não tem ninguém ao seu nível, nós não temos nenhuma luta entre um KIRA E UM L, que é o que nos atrai a história é a disputa intelectual de ambos.

 

O Light no momento esqueceu da existência do Death Note, esqueceu que era o Kira, esqueceu tudo, e por isso perdemos aqueles incríveis diálogos, que Tsugumi Oba sabe construir.

Onde ambos os protagonistas pensavam cada palavra antes de abrir a boca, pois uma simples palavra poderia desvendar sua identidade ou seus planos. Era incrivel (pelo menos para min) acompanhar toda essa densidade no universo de Death Note.

 

E com o Death Note fora das mãos de Light isso se perde, e Light se junta a L, e ambos trabalham juntos, o que faz com que a trama perca a essência do PLOT INICIAL.

 

  • Pós L, Near e Mello

Nessa parte acaba sendo um tanto quanto frustrante (pelo menos para min foi um pouco) devido ao fato que eu exacerbava demais o L, para min ele era um personagem único.

Sempre Takeshi Obata demonstrou um traço realístico, o universo de Death Note sempre foi ''REAL'', o único que fazia essa quebra de um ser humano fora da realidade era o L.

 

E eu gostava muito disso, mas eis então que Tsugumi Oba, mostra uma especie de instituição onde existem diversos ''L'szinhos''. Para min fez com que perdesse um pouco a ORIGINALIDADE do personagem. Mas nada tão critico.

 

Agora vou a analise dos dois novos protagonistas:

 

Primeiro o Near, uma criança (SIM ELE ERA UMA CRIANÇA, DE FORMA ALGUMA ELE SERIA DO NÍVEL DE L, NEAR TINHA APENAS 13 ANOS ENQUANTO L 20!!!), de 12-13 anos que supostamente era um gênio.

Tinha algumas excentricidades de brincar muito, com brinquedos estilo ''Lego'', bastante inteligente, embora eu o considere bastante CHATINHO, eu particularmente não gosto tanto do Near não ;x'

 

Segundo o Mello, esse sim é um personagem atrativos, já possuía 18 anos, quanto teve a sua primeira aparição na obra, e tem um jeito mais ativo quando comparado com os outros dois.Ele era ''esportista'', ''psicopata'' , ''hiperativo''. Um coisa que apenas o L era um pouco, já NEAR nós nem víamos isso.

 

E supostamente, apenas com o craseamento dos dois era possível uma ''superação de L''.

 

Quando começamos, essa nova fase, vemos de cara NEAR botando sua equipe para trabalhar, que da de 10 a 0, na equipe policial Japonesa (OOOh, discrença daquela equipe um mais travado que o outro, Aizawa era o único que salvava no meio daquilo tudo)

 

Vemos também que o Light, se sente acuado pelos dois, tanto que acaba por correr até de quem trabalhava com ele.

 

Depois vemos, outra que Kira, está conseguindo manipular as pessoas, a partir do momento que L, saiu de cena, ele consegue manipular muito mais as pessoas. A sua nova religião, ganha apoio da mídia, todas as pessoas devido ao medo começam a aceitar a hierarquia de Kira.

 

A partir desse momento, Tsugumi Oba, critica a religião, dizendo que a mesma é muito ligada ao medo.

 

Depois vemos uma belíssima cena:

 

[video=youtube;Muf_dMf5dRk]

 

Onde supostamente as pessoas querem atacar quem é contra o Kira (Near), mais de novo são facilmente manipuladas, pelo singelo e simplório dinheiro.

 

Nesse momento Tsugumi Oba eleva muito a sua obra para uma critica, ao quanto a sociedade é falsa consigo mesma.

 

Tsugumi Oba, então injeta mais um novo personagem o Mikami Teru, personagem esse que supostamente tinha um senso de justiça igual ao de Kira.

 

Mas com o tempo o mesmo começa a fugir do seu critério de justiça, ele começa a matar até pessoas que se redimiram, apenas pela pessoa ser uma antiga delinquente, já era mais que motivo para que seu nome fosse escrito no Death Note.

 

Conclusão até o momento, a história estava uma bagunça, mas em comparação ação estava correndo solta. A combinação dos dois prodígios era capaz de superar o L assim como ele mesmo previa.

 

E então vemos uma conclusão incrível, onde enquanto Light previu o acontecimento em 2 volumes anteriores, Near craseado com Mello previu a 4 volumes anteriores. Pelo menos no manga, a explicação de tudo ficou perfeita, algo de 40 paginas, incrível ADOREI.

 

Agora eu queria saber para vocês quem estava CERTO? Kira ou L??Vou destrinchar um pouco mais, vocês são ou não a favor da pena de morte?

 

Para min a única coisa que faltou foi mostrar como seria o mundo na visão do autor se quem tivesse vencido fosse o Kira.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem cara, eu acho que ficaria bom, claro, se continuassem a história, sem o Raito e tals, ficaria muito bom não, mais se criassem uma história totalmente sem ligações aos episódios atuais ficaria bom.

O brilhante do anime é que Raito e Ryuuzaki elaboram brilhantes planos, e se continuasse a série com a unica pessoa viva que é a favor do Death Note , que no caso seria a Misa, não ficaria bom pois todos sabem que a Misa é muito burrinha rs rs.

Mais sei lá, se Mello voltasse, o mesmo se revoltaria contra o Near e talz, ficaria bom, pois eu acho Mello uma pessoa muito esperta, mesmo nao tendo MUITO envolvimento com a série, ou então alguém do orfanato descobrisse a existência do death note ficaria legal sim ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Eu acho que a maioria que postou aqui só viu o anime, Estou certo?

- Pois se tivessem comprando o mangá na banca não aqueles online u.u Veria que o anime é um resumo de todos os fatos que ocorreram, Roupas, Falas e alguns Lugares que tiveram que não passaram para o anime fora que o anime não mostrou a parte que ryuuk está sentando e um shinigami de cachecol vermelho joga uma maça para ele, Agora eu explico quem é esse shinigami como todos que lerem esse post vão pensar ( Light ? ) .. Sim foi ele mesmo porque no mangá ele morre com um cachecol vermelho e ryuuk tinha explicado todos que usarem o death note não irão para o céu nem para o irferno, Logo após Light diz: Então quem usa se torna um shinigami

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- (...) fora que o anime não mostrou a parte que ryuuk está sentando e um shinigami de cachecol vermelho joga uma maça para ele, Agora eu explico quem é esse shinigami como todos que lerem esse post vão pensar ( Light ? ) .. Sim foi ele mesmo porque no mangá ele morre com um cachecol vermelho e ryuuk tinha explicado todos que usarem o death note não irão para o céu nem para o irferno, Logo após Light diz: Então quem usa se torna um shinigami

 

De fato isso não aconteceu no anime, mas depois foi feito um OVA com essa cena.

 

Veja:

 

[video=youtube;WuWBHyeCsCc]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato isso não aconteceu no anime, mas depois foi feito um OVA com essa cena.

 

Veja:[/color][/b]

 

[video=youtube;WuWBHyeCsCc]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vi está ova em Português, digo com legenda Portuguesa -q

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.