Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Naruto 600 - SPOILER


Shiryu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, o tão aguardado mangá dos últimos tempos foi lançado

Atenção usuários fora do Brasil - Anúncios e Suporte - ..::forumPROJECT::..

 

quero deixar esse tópico aberto para discussões pessoal.

 

E não, o último mangá não foi fake !

 

Esse mangá, tem que ser "estudado" com cautela

 

Sim, o que todos estavam esperando

Os DOIS se juntaram na batalha

 

E sinceramente, não achei o mangá tão revelador assim, igual Kishi tinha comentado antes!

 

Obito está completamente "cego"

E pelo jeito seu motivo maior foi a morte de Rin, como ele mesmo falou

 

E sim, está tudo se "conectando" os fatos Madara + Tobi

 

E Kishimoto !

Cadê a explicação para ser o Obito!?

 

Vai ser essa? "Se "EU" sobrevivi ou não, não importa."

Sem nexo, apesar de aparentar ter vários sentidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maldonny

Será que a morte de Rin que cegou Obito, pra ter transformado ele em um "monstro"? eis a questão

acho essa justificação muito fraquinha, para o enredo de Naruto

E seria mais plausível se Obito tivesse sendo "controlado" por Madara, o que acredito que seja mais interessante.

 

Percebe- se quando parece Madara, Tobi não aparenta nenhuma reação

o que responde,a pergunta que Tobi e Madara se encontraram antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TO nem ai pra rin quero saber como madara conheceu obito,

se e do jeito que eu penso então estarei certo sobre minha teoria que tinha descartado.

Maldito kishimoto usou lógica simples para fazer esse mistério todo.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso o seguinte:

 

O lado direito do orbito não foi completamente esmagado, ai naquele momento de desespero ele desperta o mangekyo e vai para a dimensão do kamui. Lá o tempo-espaço é diferente da realidade, logo o tempo passa mais rápido (isto é, "passa mais rápido" para quem não está no kamui") lá ele se encontra com o madara e o zetsu, que transplanta as células no corpo do obito. O madara treina o obito no kamui, quando eles saem da dimensão já deve ter se passado uns anos (2 ou 3, acho), nisso ele descobre que a rin morreu e fica com ódio.

 

Mas nisso tem coisa, o madara deve ter induzido a cabeça do obito, com um genjustu ou até mesmo do mesmo jeito que o obito induziu o sasuke a destruir konoha! Porque o madara queria fazer isso? Obviamente para concluir o plano tsuki no me, que o obito pensa que é "a paz tão sonhada, onde não haverá mais guerras". Essa é uma das explicações mais plausível que consigo achar pra explicar, ainda mais:

 

12.png

Reparem no braço esquerdo de obito (esquerdo da minha perspectiva), vemos uma "mancha", que pode ser do corpo do zetsu branco. Isso já foi mostrado antes, quando ele luta com aqueles 2 subordinados do danzou, ai o braço esquerdo (na verdade é o direito, mas da minha perspectiva é o esquerdo) é infectado e ele simplesmente arranca fora.

 

Agora vamos esperar pra ver se é isso memo. O que vcs acham?

 

Percebe- se quando parece Madara, Tobi não aparenta nenhuma reação

o que responde,a pergunta que Tobi e Madara se encontraram antes.

 

Exatamente, obito não tem nenhuma reação de estar surpreso, o que ainda fortalece a hipótese dele ter sido treinado pelo próprio madara. E outra, o madara pode ter contado a verdade do itachi ao obito, por isso ele sabe e passou isso ao sasuke! O quadro da última página deixa claro essa relação entre eles, parece que o kishi o fez de uma maneira que realmente fosse isso:

16-17.png

 

Ah, e essa relação entre os dois pode muito bem explicar o fato do obito ter o rinnegan e estar com a arma de uchiha madara. Pode ter sido emprestada ou uma outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Onde estão as explicações?

 

Tudo isso por causa da morte da Rin? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Um random ficando revoltadinho com a morte de outra random. Kishimoto terminou de sepultar o mangá.

 

E os Kages? Simplesmente serviram de brinquedos, e no final ninguém morreu?

 

Tobi + Madara? Pode chamar o mangá inteiro que não tem como vencer esses dois.

 

Aliás, como Madara conheceu Obito? ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso que pode ser uma mutação sei la, de aparências, por que obviamente quando o Tobi encontra com o Danzou ele tira o braço e chuta como se não fosse nada, pra mim pode ser outra pessoa com aparência de outra, sei la.. não tem significado rin morrer e obito voltar pra vingar de kakashi. k totalmente sem nexo.. prefiro acreditar que estou certo do que essa história, por que caso contrário. Os kages nunca irão morrer, ninguém irá morrer.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Eu penso que pode ser uma mutação sei la, de aparências, por que obviamente quando o Tobi encontra com o Danzou ele tira o braço e chuta como se não fosse nada, pra mim pode ser outra pessoa com aparência de outra, sei la.. não tem significado rin morrer e obito voltar pra vingar de kakashi. k totalmente sem nexo.. prefiro acreditar que estou certo do que essa história, por que caso contrário. Os kages nunca irão morrer, ninguém irá morrer.

 

O que mata é o Madara falando Obito.

 

Agora eu entendi o ano do Kakashi que o Kishimoto falou, ele é o "culpado" pela destruição do mundo, finalmente te entendemos Kishimoto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi, se o kakashi não tivesse deixado a rin morrer, obito não estaria fazendo isso que ele está fazendo agora? Óbvio.. Mas ainda continua sem nexo

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Pelo que eu entendi, se o kakashi não tivesse deixado a rin morrer, obito não estaria fazendo isso que ele está fazendo agora? Óbvio.. Mas ainda continua sem nexo

 

Provavelmente não é só isso. Alguém deve ter feito a cabeça dele. Porém tudo isso só foi possível pois Kakashi deixou a Rin morrer. É um incompetente mesmo :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas mesmo assim isso não explica o fato dele estar capturando os Bijuus, querendo fazer o plano tsuki no me, se for verdade mesmo. Se fosse só vingança, não precisaria disso tudo que Tobi fez até agora. Como fundar a akatsuki, pra mim ele está sendo manipulado pelo Uchiha Madara.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sim, mas a manipulação só é possível se tu tem ódio no coração. No caso do Obito esse ódio vem da morte da Rin. O Sasuke foi manipulado pelo Tobi pois ele tinha ódio de Konoha. A partir do momento que Sasuke amadureceu, ele deixou de ser controlado pelo Tobi. Obito foi desses revoltadinhos que não conseguiu amadurecer e o resultado disso é ser controlado feito marionete pelo Madara.

 

Tobis da geração futura.

 

tumblr_m9vq1h9Fbi1qa42euo1_500.jpg

 

tumblr_m9vq1h9Fbi1qa42euo2_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shinob dá pra ver que você tá revoltadinho porque não foi a sua teoria a correta :rs:

Acredito que Kishi tenha uma explicação melhor e mais plausível do que a morte da Rin, acredito que deve ter sido somente uma coisinha pra disfarçar, concerteza não foi somente isso, além do fato de estar quase certo que Madara manipulou Obito.

E outra, Obito fala "eu" com aspas e tal, quer dizer, pode ser somente o corpo de Obito, e então alguém que está no corpo dele, usando essa desculpinha da Rin.

Ainda acredito que o Kishi vai terminar o mangá muito bem. Ele não vai terminar sem explicações, sem nexo, não vai jogar tudo fora.

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
̶o̶u̶n̶i̶n™;7159220']Shinob dá pra ver que você tá revoltadinho porque não foi a sua teoria a correta :rs:

Acredito que Kishi tenha uma explicação melhor e mais plausível do que a morte da Rin, acredito que deve ter sido somente uma coisinha pra disfarçar, concerteza não foi somente isso, além do fato de estar quase certo que Madara manipulou Obito.

E outra, Obito fala "eu" com aspas e tal, quer dizer, pode ser somente o corpo de Obito, e então alguém que está no corpo dele, usando essa desculpinha da Rin.

Ainda acredito que o Kishi vai terminar o mangá muito bem. Ele não vai terminar sem explicações, sem nexo, não vai jogar tudo fora.

 

Esse era o mesmo discursso de semana passada, chegou hoje e nenhuma explicação foi dada. Se fosse outra pessoa no corpo do Obito, o próprio Madara não iria dizer: Parece que você está se divertindo Obito.

 

Ele já jogou tudo fora desde a semana retrasada.

 

Eu não estou revoltado pois minha teoria estava errada, eu estou revoltado pois é OBITO. Um random. E o motivo disso tudo foi a morte de outra random, a RIN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obito ta queimando a rosca só pode, eu acho que a explicação de como ele sobreviveu e de como madara e ele se conhece será no Mangá 601.

Mas o cara querer "destruir" o mundo por causa que uma rapariguinha morreu, só pode tá de brincadeira kishimoto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve haver várias explicações. O porquê dos Bijuus, o porquê dos sharingans, o porquê de controlar o OBITO, afinal o porquê da guerra?

"Será que tudo isso pra alcançar a verdadeira paz? Será que ele realmente queria evoluir os olhos do SASUKE pra depois pega-lô? Tsuki no me, pra por todos em um genjutsu e viver a verdadeira paz sem ódio e conflito?" Estou em dúvidas entre todos!

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse era o mesmo discursso de semana passada, chegou hoje e nenhuma explicação foi dada. Se fosse outra pessoa no corpo do Obito, o próprio Madara não iria dizer: Parece que você está se divertindo Obito.

 

Ele já jogou tudo fora desde a semana retrasada.

 

Eu não estou revoltado pois minha teoria estava errada, eu estou revoltado pois é OBITO. Um random. E o motivo disso tudo foi a morte de outra random, a RIN.

 

Sim era, e continuo até o fim, acredito no Kishimoto.

Eu não mudo de opinião por qualquer coisinha, vai continuar esse discurso.

Pra mim Fugaku e Izuna são randoms também. ¬¬

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai adiantar alguma merda vocês ficarem discutindo? se acha que nao esta bom por que nao vao la e criam um manga? to de saco cheio velho de fica vendo crianças fazendo birra -.-'' se nao gosto do resultado de obito ser tobi simples pare de ver o mangá :fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Toda obra deve resistir as críticas, Naruto infelizmente está indo para um caminho oposto.

 

Se toda pessoa que odiar alguma coisa deva deixar de ver o mangá, ele não teria mais espectadores. Perdi total interesse, como já falei semana passada, nessa luta. Ainda não larguei de vez por causa do meu personagem preferido, o Sasuke que tem o segredo do pergaminho. Pelo menos ele, Sasuke, é muito mais Uchiha do que esse zé mané do Obito. :rs:

 

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vfID2vcG3L6gW1Nsrl1DJASs9JVqId5tQALt43gk_G1ZTe4MsneuZsz5tZLFwpDq65CrjV1p4KdYSahfhjX54qAJtU9VCtE3AwTro1jg22rDVbrLCTyi-obw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais encabula tudo, é que a mensagem que o Kishimoto "transmitiu"

é Obito ficou revoltadinho, pela morte da Rin, e virou o demon?

Sem fundamento.

E o pior, que comentei e repito de novo, Obito está completamente "cego" por injustiça.

Naruto ou o próprio Kakashi (ainda acho que ele vai morrer ;/), vai convencer ele ainda, mas agora quero ver como vai ser essa luta

ferrou de vez pro Naruto e cia, a Kyuubi fica descontrolada quando sente a presença do Madara, isso vai dar treta.

E os kages, ficaram lá "chupando dedo" ?

ficaram lá só pra cumprir tabela mesmo

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Convencer é o *******.

 

Naurto tem mais é que descer o pau nesse ninja medíocre que é o Obito. Quanto ao Madara, só esperar o Sasuke chegar ali.

 

Até porque é pra isso que os reforços vão servir, pra auxiliar o Naruto até que o Sasuke chegue.

 

Ai quando estiverem todos reunidos, Kishimoto vai "explicar", sim entre aspas, todo o mistério.

 

Naruto disse: Eu vou ouvir toda a história depois. O mais importante agora é impedir ele de continuar com esse plano.

 

Isso também condiz com aquilo que Kishimoto disse em entrevista, que Naruto e Sasuke iriam se encontrar na guerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel

tu tá ligado como é sempre a mesma coisa o enredo do Naruto.

Naruto pode até desceer a lenha, porque não tem nada haver com essa história Obito = Kakashi

agora o Kakashi, vai tentar conversar, concerteza

e até o sasuke chegar?

grande ajuda SHAUAHSUAS', sou mais aqueles cachorros do Kakashi (Pakkun) como ajuda, do que esse Uchiha nub do Sasuke

rum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Os reforços vão chegar e nesse meio tempo Sasuke vai desvendar o que tem no pergaminho. E não se esqueça, quem preparou o Edo Tensei do Madara foi o Orochimaru. Ele também descobriu os segredos do corpo do Madara. Quem sabe ele não saiba alguma fraqueza desse Edo Madara. E atualmente, o único ninja que pode fazer dupla com o Naruto para enfrentar Tobi e Madara é o Sasuke.

 

Naruto necessita de alguém com um forte poder ocular do seu lado para enfrentar dois usuários de Rinnegan/Sharingan.

 

Aliás, se o Kakashi escolher salvar o Obito ele estará sendo "hipócrita" pois o Sasuke que foi seu aluno, a pessoa com quem ele se identificava, foi mergulhada no ódio e ele resolveu matá-lo. Obito está pior do que o Sasuke, no sentido de estar sendo manipulado e no sentido do ódio tosco dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.