Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Qual Sua Opinião?


_WarHead_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Naruto Aguenta com Obito e Madara?

Eu acho que o Naruto vai aguentar até porque com o Kakashi usando o Sharingan é so questão de tempo até o Obito abrir uma brecha grande para que ele possa explora-la.

 

Sasuke Ajudará naruto nessa Luta?

Bom sobre isso eu acho que Sasuke vai ajudar o Naruto mas não porque ele é do bem agora,mas sim para buscar respostas.

 

De onde Obito conhece o Madara?

Cara eu não acho que Obito conheça o Madara,acho de que alguma forma o Madara esta controlando ele,porque se Obito estivesse agindo por sua própria vontade estaria contradizendo tudo que ele foi na equipe do Kakashi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto Aguenta com Obito e Madara?

Eu acho que o Naruto vai aguentar até porque com o Kakashi usando o Sharingan é so questão de tempo até o Obito abrir uma brecha grande para que ele possa explora-la.

 

Quero ver o Sharingan do Kakashi funcionar contra o Madara. :conversando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obvio que naruto não vai aguenta nem 10 minutos contra obito e Madara,

O sasuke so vai lutar nessa luta por interesse nessa luta(se ele aparecer que e obvio)

Ai não sei mais vai ser explicado pelo kishimoto que vai te que vender a alma dele pra fazer sentido essa história.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Naruto Aguenta com Obito e Madara

Sendo um deles o mais Foda do Clã uchiha?

 

Aguentar.... não sei, talvez sim. Só tenho certeza de uam coisa: Como ele é o protagonista, não vai morrer.

 

Sasuke Ajudará naruto nessa Luta?

 

Sasuke ta de TPM, depois ele volta a ser do "bem" (o naruto vai mudar ele, espere).

 

De onde Obito Conhece madara Ou

Madara Conhece Obito?

 

Talvez ele (madara) que salvou obito daquele desmoronamento. Vai saber com certeza, só kishimoto mesmo.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto aguentar Uchiha Madara e o Obito já é peróla. Sem fanatismo pfvr!

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto Aguenta com Obito e Madara

Sendo um deles o mais Foda do Clã uchiha?

 

- []Negative. Kishimoto disse que Madara não tem falhas, é um ninja completo, e Naruto ainda nem dominou a transformação full ainda...

 

Sasuke Ajudará naruto nessa Luta?

 

- Espero

 

- Acredito que Madara, no inicio fez o papel de Tobi, aquelas vezes que ele estava com o cabelo longo. Depois que Obito desapareceu naquele desmoronamento, acredito que Madara escolheu ele para continuar seus planos como "Tobi"

Como se fosse um legado, primeiro Tobi realmente era Madara depois de treinado, Obito veio a ter esse papel.

 

-Edit

 

E lembrem-se que daqui a pouco tem o Juubi também, que esta se formando no Gedo Mazo

É provavel que Sasuke ajude Naruto, porque em instantes o Juubi chega e ai acabou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto,Killer,gai,kakashi, levarão um coro brabo dos dois, quando sasuke vai aparecer, ele vai levar um coro do madara e se juntar à naruto para mata-los, vão conseguir , naruto dará um rasengan e sasuke um chidori, serão amigos e fim;.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.