Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Só eu...?


.:4thjob:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Varia do caso né, Tipo to feliz com o que tenho ^^,

 

Mas se vc for analizar, gostaria de uma menina de cabelo vermelho, que nao fosse funkeira ou ignorante ou então poser '-',

a questão não é se são melhores e sim no que são melhores e no que não são, issu tbm varia de quem você tem com você (no caso do Cyro a mão direita)

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sentindo um leve aroma de VIRGENS neste tópico.

Lembre-se disso:

"A feia ficou bonita" "A gorda emagreceu" .. "O otaku, continua virJem"

 

O Certo não seria:

 

"A feia ficou bonita" "A gorda emagreceu" .. "O otaku, continua sendo Deus?"

ou presciso lembrar de quem eu sou coelho

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque os autores criam os personagens de acordo com o gosto do publico o que não acontece com a personalidade das pessoas reais

Mas bem que eu podia arrumar uma mina que vivesse fazendo cosplay da Saeko do HOTD kkk

Né, uma mina dessa seria perfeita. *--*

e6fc7cf7a87a7e7540ba88ba4796c747.jpg

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda prefiro a versão de anime '-'

high_school_of_the_dead-saeko.jpg

E pra vida real... uma minininha +- assim:

emo-girls-24-09-08-42.jpg

 

Agora.... (FAP FAP FAP FAP)

 

Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap

Caraca, lindas '-'

 

Fap fap '-'

 

EAHIEOAHIOEAHOIEA

 

eu fico exitado com meninas de animes, prefiro elas do que as reais '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São melhores sim, hoje em dia temos apenas va.dias, universitárias va.dias e mais va.dias :)

Uma ou outra valem a pena.

 

@Edit

 

Cuelho, você pode falar alguma coisa de virgindade?

 

 

Mas é claro... virgindade é comigo mesmo ^.^'

Deixeme apresentar corretamente para quem não me conhece ainda::

 

Matheus Faria, 16 anos de idade, ainda virgem... apelidado de Otaku pelos "amigos"

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de fazer uma comparação acho que vocês deveriam pensar que as personagens são feitas para agradar o publico mesmo, se fosse ao contrário alguém iria querer acompanhar alguma coisa?

 

Acho que quando o pessoal começa a ficar nesse ponto de preferir uma coisa que não existe, a mesma deve procurar um psicólogo pois está com um problema sério.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de fazer uma comparação acho que vocês deveriam pensar que as personagens são feitas para agradar o publico mesmo, se fosse ao contrário alguém iria querer acompanhar alguma coisa?

 

Acho que quando o pessoal começa a ficar nesse ponto de preferir uma coisa que não existe, a mesma deve procurar um psicólogo pois está com um problema sério.

 

OMG fudeo

Sou casado com uma personagem imaginária

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.