Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você já pensou em se matar ?


' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou ensinar vocês a se matarem de 3 maneiras diferentes:

 

1ª Maneira (Rápida e pouco dolorosa): Enfie uma faca em sua testa, irá doer nos primeiros 2 segundos, depois você vai morrer

2ª Maneira (Intermediaria e pouco dolorosa): Pegue uma extensão em sua casa, quem tenha no máximo 2 metros, amarre em seu pescoço e a outra ponta em algum lugar alto, pule e morra. Irá demorar até 5 minutos para você morrer

3ª Maneira (Demorada e dolorosa): Pegue uma faca e corte a veia do seu pulso na vertical e depois faça um corte na horizontal de um lado a outro do seu pulso, depois deite no chão e feche os olhos... Depois de uns 10 minutos você morre

 

Já fiz a 3ª maneira, mas minha mãe me socorreu um pouco antes de eu morrer, fiquei 3 dias internado no hospital após isso, mas foi divertido

Dizendo novamente: Sim eu tenho problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ensinar vocês a se matarem de 3 maneiras diferentes:

 

1ª Maneira (Rápida e pouco dolorosa): Enfie uma faca em sua testa, irá doer nos primeiros 2 segundos, depois você vai morrer

2ª Maneira (Intermediaria e pouco dolorosa): Pegue uma extensão em sua casa, quem tenha no máximo 2 metros, amarre em seu pescoço e a outra ponta em algum lugar alto, pule e morra. Irá demorar até 5 minutos para você morrer

3ª Maneira (Demorada e dolorosa): Pegue uma faca e corte a veia do seu pulso na vertical e depois faça um corte na horizontal de um lado a outro do seu pulso, depois deite no chão e feche os olhos... Depois de uns 10 minutos você morre

 

Já fiz a 3ª maneira, mas minha mãe me socorreu um pouco antes de eu morrer, fiquei 3 dias internado no hospital após isso, mas foi divertido

Dizendo novamente: Sim eu tenho problemas

teu prboblema e falta d epenes nesse teu c00

 

 

aU2Jw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo dia quando acordo pra ir pra escola |:

 

kkk' Também nessa hora da vontade de me matar mesmo '-'

 

ildwEN9HRpSWp.jpg

 

 

 

ibfhWrTjYk1f4S.png

 

 

 

islrpmSz0UNH9.png

 

ibfhWrTjYk1f4S.png

 

 

 

Metas:

50 Posts [x]

100 Posts [x]

200 Posts [x]

500 posts []

1000 Posts []

 

Tentando Ser:

i9rXFpmQ6TFcY.png

CaVmOtz.png lov u quenii idol foreva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que impossibilita que a pessoa realmente se suicide é a falta de coragem pra fazer, e também a falta de coragem de deixar as pessoas que ama, sofrerem... ( Mãe, irmão, etc... ).

 

Raramente penso

Mas quando to muito com raiva

Até

 

E vc DBZ ja teve ?

 

Sim, rs.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Na boa, euri com uns aí kkkkkkkkkkkkk

Um falando que tem problemas com depressão (vai no psicólogo cara, mas não sofra assim) e ensinando a se matar. Outro cantando padre Marcelo Rossi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Vocês são demais kkk'

 

Bora ser feliz gente,imaginem mas não tentem. Vocês são muito novos ainda é tem muuuuita, acredite,muuuuita coisa pra viver e experimentar ainda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, este pensamento é como uma bola de neve em minha mente. Cada situação ruim, onde não há mais nada para se fazer ou vontade própria vem aquela solidão profunda onde o único caminho seria um fim. Quanto mais sofrimento, mais vontade tenho rs.

 

Porém é um grande desafio pois exige muita coragem. É mais fácil mandar alguem te matar do que você fazer isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tentei morrer sem ar, com um pregador de roupa, no meu nariz. EAUAEUEUUAEUAEUAEUAEUAEU

Até hoje, eu me pergunto, se isso não serviu como um teste de resistência para enfrentar a vida ou se eu sou cagão mesmo. KKKKKKKKKKKKKK xD

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pensar em se matar é algo normal...

Diariamente veem pensamentos em minha cabeça que se minha existência fosse extinta, muita coisa melhoraria.

Então pensar em se matar/morrer é algo normal para mim, porei nunca irei fazer isso!

Se morrer de causas naturais ou assassinato (anyway) terá um lado positivo para o mundo.

:)

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.