Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Debate] Você gostaria de uma área de Livros na Web Cheats?


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos!

 

Bom, não sei se isso se encaixa como um "Debate", mas de qualquer forma é algo para ser pensado e discutido. Sem criar polêmicas desnecessárias gostaria que vocês respondessem se são CONTRA ou A FAVOR a uma área de Livros aqui no fórum.

 

Imagino eu que a criação de uma nova área na Web Cheats seja um pouco complicado: manter a área, divulgar, trazer novos conteúdos e principalmente fazer com que não seja uma área "morta" e até mesmo esquecida. Por isso é importante a colaboração de todos.

 

Quem aqui acessa a parte de Opiniões e Reclamações do fórum pode perceber a quantidade de membros enviando sugestões para o retorno de uma área que hoje nem existe mais: A Escola Web Cheats.

 

A área foi fechada, simplesmente porque não tinha membros frequentando não é mesmo? E hoje depois que ela está fechada existem muitos membros querendo ela de volta...

 

Eu sou uma das pessoas que é A FAVOR de uma área de LIVROS aqui no fórum. Sei que existem outras pessoas que são à favor também. Para essas pessoas eu peço humildemente que lutem por esse objetivo. E principalmente se um dia esse objetivo for alcançado, LUTEM para que possa permanecer!!!

 

É preciso a participação de todos para que isso possa dar certo!!!

 

É claro que esse post será um tanto inútil... Só vim aqui mesmo porque eu gostaria de saber a opinião da maioria.

 

Eu peço educadamente que vocês respondam sem criar muitos tumultos. É contra? A favor? Justifique o porque...

 

Obrigada a todos!!! :)

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curto muito livros ... Oque vai ser postado lá ?

Resumos de Livros , que impendem que outra pessoa leia o livro inteiro ? Nome de Livros ? Livros que caem no Vestibular ?

A Escola da Web Cheats , nunca teve um tutorial sem ser CTRL C - CTRL V ... Livros mesma coisa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou a favor, mas com certeza seria uma area "morta"

 

Livros estao morrendo, e isso é um fato do seculo 21

 

Poderiam, ao invez de criar uma area so para livros, criar um sub forum aqui na area entretenimento para essa area livros, ai esse sub forum seria moderado pelos propios moderadores entretenimento

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxam... quem tá falando que livros estão off é porquê ainda não precisou fazer uma monografia, rs!

De certa forma eu sou a favor, mas concordo que seria uma área bem pouco movimentada, e particularmente não tenho como colaborar com material escolar e afins, prefiro um troca de material de universidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escola pra min e muito importante mais eu acredito que se essa areá for reaberta poucos membros irão acessar '-'

 

 

ildwEN9HRpSWp.jpg

 

 

 

ibfhWrTjYk1f4S.png

 

 

 

islrpmSz0UNH9.png

 

ibfhWrTjYk1f4S.png

 

 

 

Metas:

50 Posts [x]

100 Posts [x]

200 Posts [x]

500 posts []

1000 Posts []

 

Tentando Ser:

i9rXFpmQ6TFcY.png

CaVmOtz.png lov u quenii idol foreva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que dei a primeira sugestão sobre isso, me sinto uma pessoa muito "bolada".

 

Eu sempre leio livros, aliás todos aqui lêem, quem não tem Paradidáticos na escola? Acho que uma área para isto seria essencial, porém o que me preocupa, é se postássemos livros inteiros aqui, poderia?

 


E também, eu acho que pelo tanto de conteúdos haveria de ser uma área independente. Assim:

• Livros

• Noticias

• Discussão

• Duvida/Ajuda

• Off Topic

 

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a área for contar posts: ctrl+c, ctrl+v.

Se não for = movimento 0.

 

Não apoio.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que não daria certo. Eu em particular leio de 1 a 2 livros por semana, mas acho que o fórum da Web Cheats não seria um lugar ideal para postar esse tipo de conteúdo.

E como disseram acima, seria uma área sem movimento pois é a realidade do século XXI que quase ninguém mais lê livros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como disseram acima, seria uma área sem movimento pois é a realidade do século XXI que quase ninguém mais lê livros.

 

Discordo.

Acontece que o interesse do pessoal (maioria) na WC é outro: Pegar hack.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo.

Acontece que o interesse do pessoal (maioria) na WC é outro: Pegar hack.[/color]

 

Concordo com você, mas também tem que levar em consideração que o que disse é a verdade da atualidade no mundo eu digo.

Mas o que você disse em relação ao fórum está correto, acho que me pronunciei errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com uma área destinada a livros e afins. Claro que a literatura faz com que nossa mente fique aberta para novos conhecimentos, mais existe um fator que proíbe a criação desta área. Digamos que a área Estudos já estava sem um movimento considerável e a maioria do conteúdo que estava nela era pura cópia, totalmente desorganizada. Com certeza uma área para livros teria o mesmo rumo, se não pior. O máximo que poderia acontecer, seria ter uma sub-área aqui na Entretenimento & Diversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curto muito livros ... Oque vai ser postado lá ?

Resumos de Livros , que impendem que outra pessoa leia o livro inteiro ? Nome de Livros ? Livros que caem no Vestibular ?

A Escola da Web Cheats , nunca teve um tutorial sem ser CTRL C - CTRL V ... Livros mesma coisa !

 

Eu não sei qual a diferença de uma pessoa ler um resumo de um livro aqui ou em outro lugar... :confused:

Sem contar que, como o próprio membro ' Cashorrão citou poderíamos ter áreas como Livros, Noticias, Discussão, Duvida/Ajuda, Off Topic.

Além de resenhas, resumos, contos, novidades, lançamentos, concursos e afins.

Sinceramente eu enxergo tudo isso como uma área grande.

Mas claro que exige participação de todos, principalmente dos membros.

 

Sou a favor, mas com certeza seria uma area "morta"

 

Livros estao morrendo, e isso é um fato do seculo 21

 

Poderiam, ao invez de criar uma area so para livros, criar um sub forum aqui na area entretenimento para essa area livros, ai esse sub forum seria moderado pelos propios moderadores entretenimento

 

Nossa! Livros estão morrendo?

Espere até ter que fazer concursos, prestar vestibular, facul e etc.... Rs'

Eu até pensei nessa ideia... uma ótima ideia por sinal..

Mas claro que isso fica a cargo dos administradores... u.u

Bom, se todos pensarem que seria uma área morta e fazer alguma coisa que preste, digo funcional mesmo.

Nunca vai mudar..

Pra mim essa de área "morta" não deixa de ser desculpa, existem áreas aqui na WC (a qual não quero citar), onde o movimento dos membros e baixo tbm.

Então pra mim, esse argumento não procede.. :)

 

Não concordo com uma área destinada a livros e afins. Claro que a literatura faz com que nossa mente fique aberta para novos conhecimentos, mais existe um fator que proíbe a criação desta área. Digamos que a área Estudos já estava sem um movimento considerável e a maioria do conteúdo que estava nela era pura cópia, totalmente desorganizada. Com certeza uma área para livros teria o mesmo rumo, se não pior. O máximo que poderia acontecer, seria ter uma sub-área aqui na Entretenimento & Diversão.

 

Mais uma vez eu digo...

Uma área como essa só terá pouco movimento se pensarmos assim.. É muito fácil falar "Ah.. a área de Livros vai ser morta e blábláblá.."

Sem ao menos tentar, sem ao menos chegar e postar um ótimos conteúdos.

Tudo no começo é mais difícil, exige mais esforço e dedicação.

O que seria das grandes realizações se seus criadores pensassem assim?

Acho que não teríamos nem Web Cheats..

Rs'

 

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.