Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ChaosGCTrainer] Trainer GrandChase Version 32.0 by Firefox 06/09/2012

Posts Recomendados

Muito bom, funcionou corretamente aqui.

Estava pensando aqui agora: O Point Blank usa X-TRAP e tem um gerador de armas, imaginem esse gerador no Grand Chase (arma lvl 75).

Melhor entre os melhores , Simples e funcional ,

Parebens Firedfx , seus hacks sempre são ótimos .

Aqui nao funcionou eu abro tudo direitinho so que ele fica "grand chase iniciando" ele nao sai disso

windows xp 32 bits

100% Funcional Fire Ownna , e Hein ensina ae a Usar essas Invocaçoes ae , PF ? *-*

Véi,uma duvida simples..toda vêz que eu levo Disconect eu tenho que baixar o Hacker dnovo .-. isso é normal ou é um erro do meu PC ?

Po vei, eu recentemente descobri seus hacks e eles são muito bons, o tenso é que sempre tem um noob, que copia o hacker de outros criadores..., se pelo menos copiasse, para estudar entender como funciona, mas não tem que pegar e dizer que é seu..., continue assim, e esses vírus não são prejudiciais não ?

Avast ta detectando virus, posso confiar mesmo? :/

Sim, Pois todos os hacker cheats etc... presisa de virús para o funcionamento. Lembrando que esses virús nao afeta seu computador nen danifica nenhun arquivo ele só serve para o Funcionamento do Hacker, cheats etc...

Hack esta funciona.. .

Entao se eu usar o auto kill tem chances ainda de detected?

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Usei o Hack por um bom tempinho e no final da missão deu Hack detectado ? Vou ser banido ?

Galera, evita ficar ativando o HACK e desativando dentro da missão porq se não vai da Hack Detectado. ;]

@ihan157

Nessa versão não tem GP hack infelizmente ;-;

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.