Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ChaosGCTrainer] Trainer GrandChase Version 32.0 by Firefox 06/09/2012

Posts Recomendados

Cara tu tem futuro de acabar com a lvl up kkk x-trap é apenas uma proteção normal pra vc aki foi o unico de tds esses hacker's q postaram brigaduu

firefdx apenas um dos melhores criadores de hack de gc e os cara copia Boa #

Recomendo Pessoal Limit Games agradeçe Level up não sabe fazer um guard kkk so sabe copia kkkk

Avast ta detectando virus, posso confiar mesmo? :/

Veio quer hack sem virus?

Entaum não usa hack, fica toda hora nessa reclamação!!! powa!!

Não funfou aqui :/

kkkkkk se f....

...

Não precisa ser bonito tem q ser funcional!!

Muito bom!

como se faz para iniciar essa coisa pq eu faço tudo direito e ai quando eu abro o gc maw apareçe nada socorroooooooooo

Aki não tá funcionando, o hack fica numa tarja preta e não aparece o Trainer. ajuda

É só desligar o avast --'

Cara aqui tambem ta tendo esse problema eu abro o hack como administrador e do start no gc mas fica só aquele retangulo preto como que arruma isso?

Não Recomendado

Puts o Programa só tem 4 Hackers e a inda tem 12 virus LOL Não Recomendo Baixar tem muitos Virus alem do normal do Funcionamento do 1Hacker !

:rock: :rock: :rock: :rock: :rock:

MEU PRIMEIRO PC GAMER

SITE DO MEU PC GAMER COMPLETO

http://sitebrrj.wix.com/meupc

vlw funcionou ^^ mas no desafio épico apareceu uma mensagem la e eu nao recebi os itens

Fire o injector nao ta abrindo o hack dentro do GC aqui no meu o que voce recomenda fazer? ja tentei botando todos metodos possiveis de ideaias que tive aqui e nao apareçe a tela cinza com o hack..

quem ta com problemas de injectar ou o trainer não abre recomendo baixar outro injector

O meu aparce, Aguardando Grand Chase, eu inicio o gc aparece Grand Chase iniciado, mas não abre a lista dos chets

;7170727']O meu aparce' date=' Aguardando Grand Chase, eu inicio o gc aparece Grand Chase iniciado, mas não abre a lista dos chets[/quote']

baixe outro injector que ira funcionar

Funcionando. Oque estraga são as Poucas Funções

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.