Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A proteção do X-Trap, muito obrigado level up.


RedStrikers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Manda esses lixos da Red Strikers se fud&, guild de retardados,

só falam merda "Nossa Arma é a Justiça" pelo que eu vi sua arma é o MP Hack !

"Nosso escudo é a coragem" claro, coloquem 500 reais no GC e vai pvp de MP Hack contra um GM.

Quero ver a coragem que vocês terão de perder suas contas !

"Nossa Aliança é Honrada" Cadê a honra de usar hack no PvP ?

 

Deixem de ser ridículos, vão jogar peteca, cabe muito mais ao estilo de vocês lixos !![/color][/font][/center][/b]

 

Em ~6 horas dá pra criar uma nova conta e pegar classe 4 em um personagem (com acesso ao canal expert).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que coisa linda .. ser com mentalidade

 

de menino de 3 anos postando idiotices

 

mas isso é claro ele so faz isso com a acc fake :)

 

e com esperado x-trap e nada não tem muita diferencia [/color][/size][/font][/center][/b]

 

 

Não entendi nada :nao::nao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Red Strikers vcs sao simplesmente uns lixos que nao sabem ir pvp honestamente, que usam hack de sumonar monstros, se vcs perdem um pvp isso nao é motivo de usar hack

tenho nojo de vcs e de todos que usam hack em pvp :vomito: :fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Red Strikers vcs sao simplesmente uns lixos que nao sabem ir pvp honestamente, que usam hack de sumonar monstros, se vcs perdem um pvp isso nao é motivo de usar hack

tenho nojo de vcs e de todos que usam hack em pvp :vomito: :fuck:[/color][/font]

 

Olha, eu já desisti de dialogar com esse pirralho. E eu conselho fazer o mesmo. Já estou fazendo pvp em salas fechadas e resolvem essa e muitas outras coisas, que inclui até "erotic toys users" XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ri e achar isso legal, é tão lixo quanto vocês .-.

 

Não tem cabimento uma coisa dessas man.

Não ta vendo que esta prejudicando os outros ? ..

 

Pior é que muitos se revoltam e param de jogar . AHSHAUSHASHU e_ê

 

Bom, espero que quem achar isso legal e engraçado, enfrente um desses hack's no PVP, pra você ver o quanto é ''divertido'' lutar contra hack .-.

 

Edit@ Epa epa epa ..

 

Aquele vídeo contra o GM não é você XD

É um amigo meu que postou um vídeo falando sobre o descaso no PVP.

 

Que a galera não acreditava que o GM era lerdão e que não dava ban .

 

Daí ele foi nesse pvp . que eu me lembro era do evento Ibeu XDDD

 

Ele usou o hack de MP na mow cara de pau pra ver o que o GM fazia

 

Ele só levou DC e nem perdeu a ACC

 

Tu ainda cortou o vídeo todo mal feito .-.

Na moral, deixa de ser lixo mano e-e'

 

Tirou as palavras da minha boca. Era, é e sempre será minha opinião sobre essas pessoas, pessoas não, imbecis que perdem tempo procurando um hacker desses por horas pra tirar a graça do jogo em vez de usar o tempo pra upar de verdade, e ainda se dizem ser machos kk'. Falou tudo bulufa.

 

RedStrikes, uma dica, joga sem hacker contra alguem com hacker e sinta o gostinho de jogar contra eles, e se tu fizer isso poderá ser considerado 20% mais macho, como você diz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que é mais engraçado, o vídeo dele ou os comentários desse tópico :rs::rs:

Mas só sei que ele deve continuar postando esses vídeos aqui :rs::rs:

[/color][/font][/center][/i][/b]

 

Isso é ironia né?

 

@EDIT *saindo do tópico agora*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces Nao Passam De Noobs............ Quero Ver Se Alguem Da LUG Da Uma De Esperto E Procura Seus Ips..... Bane Por Ip Que Nem Como Faz No Transformice ^^ Voces Ja Tava Fudi dao^^

My brother's niggas and white guys together to a new world .

 

 

itydH9CX00S41.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra você que prefere perder tempo usando hack (não posso te culpar, cada um se diverte da maneira que encontra) é muito bom isso...

Eu até chamaria pra x1 mas nem quero dar uma V e pegar D com você, boa sorte com o hack no PvP ae :emo:

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asuahsushausha parem de perder tempo xingando esses ai, quanto mais vcs xingam mais eles se divertem porque idiotas se divertem desse jeito povo, e quanto mais moral dão pra esses vermes mais vão querer provocar agente na Web cheat. Ah outra coisa ontem dei uma surra nesse eliote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você se orgulha disso?

Você não passa de uma simples merda!

Sabe aquela merda, que cai no vaso e molha seu rabo?

Você é um tipo delas!

Seu inútil!

Quero muito te encontrar e te dar Ban!

[/color]

 

Não crie contendas ou pode acabar sobrando pra você por ofender o guri '-' aqui é um fórum de hacks então as pessoas postam vídeos sobre isso :nice:

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs que usam hakers em pvp's são lixos,que nem sabemjogar e estragam o jogo. Vcs deveriam jogar super mario para sempre e nuca mais existirem no gc. Ainda tem a cara de pau de se orgulhar disso. Maior sem noção.

Essa frasse é dedicada a vcs!!!

"o mundo não é ruim, só é mal frequentado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

af cara gm na sua cara e você ainda usa hack. deixa de ser criança e para com isso. o que você quer falar com esses videos ? que hack mata todo mundo ? deixa de ser inutil e vai aprender a jogar. Redstrikers LIXO !

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não crie contendas ou pode acabar sobrando pra você por ofender o guri '-' aqui é um fórum de hacks então as pessoas postam vídeos sobre isso :nice:

 

Pois é:conversando:

 

Preciso saber o que aconteceu após a batalha contra o GM!! ;)

 

O que ele falou na sala quando acabou? Ele disse que ia providenciar algo? Voce perdeu a conta usada nessa batalha?!

 

 

Eu e o cara que tava comigo tomamos DC, e ninguém tomou ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.