Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

aprende a joga *** vai usa keria ve se pega otro hack em pvp pra ve o ke é b vei na boa va se fude

aprende a joga *** vai usa keria ve se pega otro hack em pvp pra ve o ke é b vei na boa va se fude

Vai tu que já ta acostumado ué...

Segundo estudos, critérios pra entrar nessa guilda...gordo, espinhas em estado avançado virgem e tendências homossexuais..:rock:

2rc5021.png
Segundo estudos, critérios pra entrar nessa guilda...gordo, espinhas em estado avançado virgem e tendências homossexuais..:rock:

Você está 100% apto, tem todas as características necessárias.

voces sao os mais merdas do gc bando de lixos nao sei cm ainda nao foi banida a guild toda vermes,eu se fossem vcs teriam vergonha de postar essas palhaçadas,agora é assim galera se verem esses lixos na sala denunciem de anti mao pois ja sabem q estao de hack,e kikem da sala

apoio sua guild,ja que a level up não quer tirar os hacks tem q ser assim

Incrível que tem sempre os críticos que falam merdinhas e opinioes sem sentido que vão fazer incentivar vocês mais ainda a fazer videos gravando hacks,tem muita gente aki que vem perder tempo nesse post com tanta merda que fala querendo se achar o engraçadão sinceramente T_T

esse cara e mt nob n sabe joga e usa hacker

:fuck::fuck::fuck::fuck:

aposto quer o criador do master gc e o do pcheats n fisisem mais hackes ele ia ficar perdido no gc sem ter oq faser kkkk

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Você está 100% apto, tem todas as características necessárias.

EPIC patada WIN!

E olha que nem precisou de hack pra finalizar esse ae.

EPIC patada WIN!

E olha que nem precisou de hack pra finalizar esse ae.

EU tenho que falar isso kkk

Vc deve ser da guild desse loko ai, pra ta pagando pau dele..

EU tenho que falar isso kkk

Vc deve ser da guild desse loko ai, pra ta pagando pau dele..

Ele não é, mas se quiser entrar :p

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.