Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que você gostaria que acontecesse, mas considera impossível?


Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Título auto-explicativo.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pessoas respeitassem as escolhas umas das outras.

Que não existissem pessoas falsas, que falam uma coisa na sua frente e falam outra pelas suas costas, ou ainda pessoas que mudam com você sem motivo algum.

Que as pessoas deixem de ser alienadas, que abram a mente e ampliem sua visão, muitas vezes controlada pela mídia.

 

Claro que, são coisas impossíveis ^^

Principalmente as duas primeiras, que vemos exemplos contrários aqui diariamente :)

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria que o funk fosse extinto da face da terra.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pessoas respeitassem as escolhas umas das outras.

Que não existissem pessoas falsas, que falam uma coisa na sua frente e falam outra pelas suas costas, ou ainda pessoas que mudam com você sem motivo algum.

Que as pessoas deixem de ser alienadas, que abram a mente e ampliem sua visão, muitas vezes controlada pela mídia.

 

Claro que, são coisas impossíveis ^^

Principalmente as duas primeiras, que vemos exemplos contrários aqui diariamente :)

 

Concordo Blue.Fenix

E outra coisa que eu gostaria q acontecesse é que eu adquirisse os poderes da Erza Scarlet ^^

Duas coisas impossíveis...

Ta mais facil eu conseguir os poderes do que um mundo sem pessoas falsas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria que todas as pessoas refletissem antes de fazer algo, sim é impossível (:, muita coisa teria que mudar na educação do mundo todo pra isso...

 

'' o homem normal fala, o sábio escuta, o tolo discute. ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a vida pessoal, existem diversos fatores que se fossem citados unicamente, seria feito uma grande lista. Como estamos em uma comunidade, aqui direi o que considero impossível.

 

 

  • A volta de alguns membros e ex-moderadores;
  • Ver algumas sugestões úteis em prática;
  • Ver membros que se dedicam bastante na administração;
  • Dentre outras regalias na comunidade.

 

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

 

Que pessoas respeitassem as escolhas umas das outras.Que não existissem pessoas falsas, que falam uma coisa na sua frente e falam outra pelas suas costas, ou ainda pessoas que mudam com você sem motivo algum.Que as pessoas deixem de ser alienadas, que abram a mente e ampliem sua visão, muitas vezes controlada pela mídia.Claro que, são coisas impossíveis ^^Principalmente as duas primeiras, que vemos exemplos contrários aqui diariamente :)

 

O que eu acho a respeito disto? Muito simples. Antes de tentarmos falar sobre o carácter ou até mesmo a personalidade das pessoas, devemos começar dando o próprio exemplo. Respeitar as escolhas... também acho que isto caberia a você. Me julgou tanto por ter ajudado um grande amigo meu (foi feito um contrato de 15 dias) que acabou você mesmo migrando para lá. Irônico não?

 

 

"Que as pessoas deixem de ser alienadas, que abram a mente e ampliem sua visão, muitas vezes controlada pela mídia."

Na verdade muitas nem são alienadas. As vezes achamos que o nosso pensamento é o correto e com isto, acabamos por dizer que os outros pensamentos são conceitos totalmente errôneos ou até mesmo alienados, quando na verdade, os errados somos nós. Realmente existem pessoas que se restringem muito para certos assuntos, perdendo totalmente seu modo de se expressar e interagir, podendo até ser influenciado por terceiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma área de Livros na Web Cheats!

merchandising

rs'

 

Falando sério agora, uma coisa que eu gostaria que acontecesse era o amor e o respeito entre as pessoas.

Respeito se conquista, mas o amor.... nem todos tem no coração!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver através das coisas , poder me diminuir , MAS eu gostaria bastante de parar o tempo .

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Megan Fox se apaixonar por mim :chorando:

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Que todas as pessoas fossem felizes, que pequenas coisas não acabassem com coisas tão bonitas e maiores, que a prática do perdão fosse realizada frequentemente, que a felicidade não tivesse limite, que o dinheiro acabasse, que a poesia não morresse ou ressuscitasse, que a humildade e o respeito fossem o padrão de uma sociedade e não status e publicidade, que a violência acabasse, que eu pudesse voar ou tivesse poderes especiais... Enfim, tem tanta coisa :x

E que a Maah casasse comigo ç.ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.