Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[07/09]Sundead WebCheats GCTrainer By Sobek - AutoKill- OneHit - MP / BUGS ARRUMADOS

Posts Recomendados

ou perfeito pego direitinho só tem 1 problema lança logo o fly eu gosto muito de usa o fly lança logo ok.

abç.

continue assim seus hack é otimo.

ass.ryubiel123456789

Win7, apagay os arquivos da pasta game guard, iniciei como adminstrador, fiz de tudo e mesmo assim o x-trap fecha o gc e o hack durante o carregamento '-' oq fazer?

Fiz tudo que você falou e o X-Trap continua identificando o hack na hora do loading...

Ótimo Topico Mano Cores,Prints

Belo Hacker 100 % Funcional Obrigado Por Compartilhar

agradean.gif

Hack Literalmente! IMPRESTÁVEL....

Nem para usar Contra Hacker de PVP essa Merda PRESTA! Não baixem! isso e uma tentativa de plagiar! MasterGC

msm o cara num mexendo ele detecta o X-Trap não tem geito quando apeto entra e abre a barra de carrega ja detecta

o hack nao abriu fis td certinho.

cliquei no banner ai pediu pra eu entrar no gc, entrei e nao apareceu o hack

Dando Erro ! Trap esta fechando o jogo ! Mas ja vi versoes anterios desse hack e é o melhor que ja vi ate hj. Parabens!

Mais eu sem mexer ele detecta, quando perto entra e vai aparecer a tela de carregar ele já detecta

Bom mais se usar o auto kill no heroico ele fecha o jogo assim que o boss morrer mais tirando isso PERFECT merceu o ''TKS''

Jin 75 Iluminado

Dio 76 ..

muito bom o post, goste muito, bem organizado, bem explicado, o site é perfeito

vcs tem o selo soufoda de aprovação :P

mano sou novato aqui mais vc fez um bom topico muito bem explicado levou meu tancks.agora vamo ver se vai pegar aqui mesmo se nao pegar vc fez um bom topico parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estava vendo nos comentarios que muitos estão sendo bloquiados usando hack... Esse novo sistema de proteção que é a causa disso?

ae mano, fica dando error tipo: eu clico no hack aí só fica "Clique no banner para abrir o trainer", mas aí ñ aparece com nenhum banner. please, ajuda aê !

ai manow eu faço tudo direito só que quando eu cliko na propaganda abre paginas do ie e o hack fica la em baixo escondido e nao funfa nem da pra mexer nele e agora o que eu faço?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.