Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[07/09]Sundead WebCheats GCTrainer By Sobek - AutoKill- OneHit - MP / BUGS ARRUMADOS

Posts Recomendados

só uma pergunta Sobek,o Plaza GP tá funcionando? Se estiver,me explique como usa-lo por favor?

Agradecido ~

aqui injeta certinho mais o hacker nao abre me ajuda ai pf vlw ://

images1azg.jpg 39270596.jpg

375839_441131979273070_1128389171_n.jpg

aki quando eu faço o download e tento abrir o trainer , fala que n é possivel executar, baixei sundead , pcheats, webcheats , o do firefox, todos com o mesmo erro, nao sei se é por causa do meu computador ou do novo XTRAP deles.

♫ Impossível é uma palavra muito grande que gente

pequena usa pra tentar nos oprimir ♫

cara como funciona o gp hack explica pra mim ou pro pessoal to precisando muito :chorando:

mais seu hack pego direitinho ^^ :rock:

Aki funfo,é so n mecher na janela do Sundead quando tiver abrindo c n o xtrap fecha.flw ae,aki funfo :D

ei quando a gente vai no desafio epico ou algo diferente das missoes comun ele fecha no final da fase no chefe e tem algumas fases que tbm fecha no final sempre no chefe oque e isso ?

aff o x-trap detecta aqui,eu abro o gc,hack como administrador,e já exclui os arquivos da pasta do game guard e continua detectado :(

gente alguem ajuda eu,meu disco local n e o c: + e o D: como eu ativo o hack assim .-.?

o meu n deu nada abre o hake e n funfa dis pra clika no banner q poha essa ?? n sei q qui deu nem abri o hake n abre ¬¬:fight:

Hack Funcional , Mas X-Trap Detectando é reiniciando PC ! Concerta Ai Favor !

Agradeço dês de já .

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.