Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Curtiram a nova Info zone?


Renata
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem reparou que a Info Zone está de cara nova? :D

Curtiram?

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DISCORDO, está bem melhor agora.

Finalmente uma área para software :3

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Por isso as mudanças. Se antes estava sem movimento, que as transformações visam aumentar a mobilidade dos membros e o desenvolvimento da área. Toda área começa ou tem sua fase de ficar parado na, na só não podemos deixar como esta apenas olhando o tempo passar rs'

Achei bem melhor, agora o trem vai andar b)

Blue, of course né kk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade, vocês estragaram a área.

 

Que tal dar uma chance pra gente?

  • Não tinhamos uma área para softwares, agora temos. A antiga área de notícias agora é muito mais ampla, mudou de neme e função.
  • Tinhamos uma área Linux muito mal aproveitada e no entanto não tinhamos onde postar nada de Android ou iOS. Agora podemos utilizar a Sistemas operacionais pra tudo e de forma racional com o uso de prefixos.
  • Tinhamos uma área exclusiva para postar downloads de drivers e misturavamos problemas de drivers com problemas de hardware, correlatos mas não identicos, agora podemos diferenciar os dois.
  • Temos hoje uma estrutura mais flexivel, mais facilmente adaptavel e muito mais dinâmica.

 

Em programação as mudanças são muto mais sutis, mas buscam dar maior eficiencia como creio que trarão.

 

Quanto ao movimento...

 

Bem, é preciso entender que a Info Zone sempre foi uma área auxiliar. Este é um fórum de cheats, as pessoas vêm aqui buscando hacks e dicas . Nosso papel na Info é dar o suporte, quando solicitados, na solução de problemas dos nossos membros. Se eles não tem problemas ou dúvidas não têm razão pra buscar auxilio.

 

O movimento decorre das solicitações que nos são feitas e da credibilidade que conseguimos conquistar. Isto leva tempo, é uma construção diária e requer paciência, lá não fazemos mágicas. A info não é o coração, o centro, deste fórum.

 

Você, assim como todos, pode nos ajudar.

 

Vai uma dica:

 

Acabo de "desfixar" um número grande de tópicos dos membros. Em breve teremos eventos dirigidos a isto, eventos que tenham por vencedores tópicos que serão fixados. Escolham seus temas, comecem a desenvolver seus tópicos. Isto nos ajudará e muito.

 

separadorH.jpg

 

 

Sinto que teve um dedo do mkak nessa mudança XD

 

Tem sim Blue (O mestre azulão).

 

Tem dedo mão, braço. Mas não são só os meus, são os de todos que si dispuseram a ajudar.

 

E ainda bem que ajudaram!

 

separadorH.jpg

 

Quem reparou que a Info Zone está de cara nova? :D

Curtiram?

O que eu preciso fazer pra te convencer a voltar pra Info e assumir seu lugar como Geek??????

 

Me sentiria profundamente honrado em caminhar a sua sombra sem o menor pudor ou vergonha.

 

Volta pra Info, aasuma no meu lugar. Me comprometo em te ajudar.

 

Agora o convite é público.

 

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do que adianta uma área se vai continuar sem movimento :nao:

 

Em todos os comentários que ja vi seu sempre fui contra pelo ponto de vista, mas realmente a Info Zone precisa de membros e não de modificações que não irá chamar eles !

Geek Zone? Esse nome fico estranho !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geek Zone? Esse nome fico estranho !

Melhor que "Sófitiuér Zone"

 

genius-meme.png

 

Achei que ficou bacana, ficou bem amplo, dá para postar bastante coisa diferente agora. :3

 

O que eu preciso fazer pra te convencer a voltar pra Info e assumir seu lugar como Geek??????

 

Me sentiria profundamente honrado em caminhar a sua sombra sem o menor pudor ou vergonha.

 

Volta pra Info, aasuma no meu lugar. Me comprometo em te ajudar.

 

Agora o convite é público.

 

rsrsrsrs, conversamos por msn.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que a info-zone nunca terá grande movimento.

 

São 1 a cada 100 membros que tenta criar os próprios cheats, a Info-Zone sempre foi e sempre será uma área morta aqui, não sei porquê ainda tentam algo com ela !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São 1 a cada 100 membro

s que tenta criar os próprios cheats, a Info-Zone sempre foi e sempre será uma área morta aqui, não sei porquê ainda tentam algo com ela !

 

 

Os membros só recorrem a info zone quando tem problemas em seus computadores ou quando tem "noobs" querendo "aprender" a fazer cheats.

 

Fórum de Cheats, O Foco é Cheats agora Imasters, Clube do Hardwareo, Babo estes sim são fóruns focados na area de TI :)

 

E Renata para Geek? Parece que todo membro que pode contribuir com a área vocês colocam de moderador :p

Assim a área não cresce mesmo :vomito:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os membros só recorrem a info zone quando tem problemas em seus computadores ou quando tem "noobs" querendo "aprender" a fazer cheats.

 

Fórum de Cheats, O Foco é Cheats agora Imasters, Clube do Hardwareo, Babo estes sim são fóruns focados na area de TI :)

 

E Renata para Geek? Parece que todo membro que pode contribuir com a área vocês colocam de moderador :p

Assim a área não cresce mesmo :vomito:

 

O problema foi que a WC é um Fórum fixo a Cheats e teve a ideia de misturar ai veio Info-Zone, Design-Zone e isso nunca dará certo, será casos raros pois você ve que o membro chega e pega o hack legal, e depois não sabe o que um Timer faz no delphi e quer criar hack é complicado isso !

E outra precisa de membros e não de moderadores ou mudanças, Se a renata ir lá apenas irá subir um moderador e nada de membro, precisa ter muitas motivações aos membros mas dificilmente irá obtêr resultado ;x

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vamos dar um pouco mais de confiança para os moderadores da Info Zone. Eles com certeza estão buscando novas mudanças e melhorias para a área. Pela competência deste trio, tenho em mente de que eles estão fazendo o certo para proporcionar a todos vocês um ambiente mais agradável para se interagir. E se todos colaborarem, vão conseguir um ótimo resultado final. Todos juntos em rumo de uma comunidade melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Renata para Geek? Parece que todo membro que pode contribuir com a área vocês colocam de moderador

Assim a área não cresce mesmo.

 

UAHUAHUAHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAH

Fique tranquilo, não vou entrar para a staff. Vocês que se matem por cargo aí :*

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A WebCheats é sim um fórum de cheats, muitos veem assim, porém trabalhamos para expandir para outros assuntos.

 

As mudanças da área foram excelentes, e estamos trabalhando para melhorar cada vez mais independente das criticas estamos aqui para crescer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A WebCheats é sim um fórum de cheats, muitos veem assim, porém trabalhamos para expandir para outros assuntos.

 

As mudanças da área foram excelentes, e estamos trabalhando para melhorar cada vez mais independente das criticas estamos aqui para crescer!

 

Acontece que nem sempre uma mudança irá agradar a todos. Sempre vai existir membros inconformados com tal realização. O que pode ser vantajoso para você, pode ser o oposto para mim. Cada pessoa tem seu modo de pensar e agir e com isto sempre haverá um conflito de opiniões. Esta reformulação para mim, foi boa. Vamos ver a reação dos demais usuários!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.