Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

photoshop Requiem of Goddess


Shinji'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom o resultado ficou ótima para começar no estilo em que está crescendo,o tutorial acho ficou com uma boa explicação porém dava até pra melhorar no layout,uma dica era na explicação de um tutorial usar as fontes: verdana ou tahoma,são mais legíveis ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o resultado ficou ótima para começar no estilo em que está crescendo,o tutorial acho ficou com uma boa explicação porém dava até pra melhorar no layout,uma dica era na explicação de um tutorial usar as fontes: verdana ou tahoma,são mais legíveis ^^

 

Thx amado da minha ‘alma, e um estilo que eu vou crescendo e e bom compartilhar com os outros para que possam evoluir também, muito obrigado por comentar e sempre vou está trazendo as signs que me poderem, basta pedir que faço com todo prazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Tutorial Bem Bacana

Que com certeza muitos irão gostar.

Só queria estar chamando sua atenção nos erros de Português Brutais que você cometeu :/

Fora isso,O Tutorial esta excelente ;)

Obrigado por Compartilhar

Abraço

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.