Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Wall-Hack+X-Trap 10/09/2012 Funcional!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia, Boa tarde, Boa noite, Estou aqui hoje para ajudar vocês com um hack feito por mim mesmo, Ele é antigo e nunca deixou de funcionar! é limpo de vírus e 100% funcional.

Tutorial

 

Bom, o tutorial é bem simples... Basta seguir os paços abaixo e terá o seu wall 100% funcional:

 

- Baixe o arquivo e abra ele com a senha: webcheats tal senha dada para o arquivo não ser copiado para outros fóruns, pelo menos no meu nome não.

- Execute como adm irá aparecer um aviso basta clicar em ok.

- Caso não funcione, baixe vcredist e net.framework 4.0 que muitas vezes é o motivo de walls não funcionarem em seu computador.

 

Download

 

 

[DOWN]

dweeqweqwe.png

[/DOWN]

 

Scan

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/6c13a08fe4f3953f875bb079bb945a6ab196d6f515dbb3ac973c49a5bd96d1d7/analysis/1327779663/[/sCAN]

 

Observações

- Caso seu antvírus detecte alguma coisa, é o modulo script que detecta oque ele faz e não o arquivo em si. ou seja oque ele faz são modificações no jogo oque é dado como vírus em muitos antvírus, é aconselhável desativar seu antvírus pois o hack pode não funcionar por ele estar bloqueando alguma coisa.

 

- Antes de reclamar de algo, pergunte que eu posso resolver, não reclame se não testar. Respeite para ser respeitado.

 

Obrigado.

 

Ta uma zika mesmo esse 4shared hoje x.x baixem o arquivo pela 3 vez agora não está mais errado muitas desculpas. x;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada ;D

Parece ser funcional , mas eu ja tenho um wall .

Seu topico precisava de algumas imagens para ver como é o hack e a prova do funcionamento .

Muito obg por postar aew ;D

 

Flw ! ...

 

desative o ant vírus e baixe o arquivo novamente. execute ele como adm

manuu nao abre o arguivo

me ajuda pff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem vccredits e net.framework 4.0?

pow aki noa ta funfando diz mais dicas ai pow

se e preciso o bug trap se tem q ser em modo janela afs

explica isso direito ^^

 

obrigadão ai :D

[B]T[/b]estado e aprovado .

Funcional em Windows 7 .

 

Pelo visto é funcional em XP também . Parabéns amigo .

Continue assim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.