Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Wall-Hack+X-Trap 10/09/2012 Funcional!


 Compartilhar

Posts Recomendados

ta com vccredits e net.framework 4.0?

TzCraaaaazY;7188240']

Nao funcionou

Fail.

 

como eu disse, só se não funcionar do geito normal tente bug trap, o vírus é oque o arquivo faz e não o arquivo em si como diz no tópico. qualquer outra duvida me consulte.

Tem que fazer o processo do bug trap? Windows 7 32 bits aki...

O mano, aki pegou cavalo de troia e isso mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk não diga mentiras, prova isso?

Nao baixem , eu baixei quando abri o "arquivo" Todos os programas do PC viraram bloco de Notas , CLOSED AQUI ![/color][/size][/b][/font]

 

muitos estão esquecendo, tem que ter vccredits e net.framework 4.0 instalado no computador para o bom funcionamento do hack!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

?? lol

Ta achando que os outros e idiota ? Essa merda desse Download ai serve para ele Hackear nossas contas e mecher em nosso computador....

E um babaca mesmo !

 

insert ou del

como eu faco pra ativar o hack dentro do jogo ? qual botao eu aperto ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma cara, você ao menos me consultou? buscou ajuda? quebro a cabeça para fazer algo para vocês e é assim que agradecem -.-' por isso que a maioria dos programadores vão para outros fóruns, muitos são muito mal agradecidos aqui.

tudo certinho aq, e nada de funfar! fake pessoal , nao baixem !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu já disse, os ant vírus pegam oque o arquivo faz e não o arquivo em si. se ele vai fazer modificações no sistema no qual falamos no point blank é claro que ele irá perceber alguma mudança estranha e acusar tal coisa, isso é um aviso falso e o ant vírus de vocês são pega vento parece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.