Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tutorial Otto shot


Posts Recomendados

Eae galera da web cheats blz eu e meu amigo temos um canal de games no youtube e fazemos tutoriais e gameplays de grand chase tamos precisando de uma forçinha galera esse e o segundo video tutorial de otto shot espero que gostem e ajudem vcs claro!! se gostarem e ajudou vc por favor deixe seu like mais favorito e se inscreva para novidades e nos ajudar n demora nem 1 min para fazer isso. temos gameplays de call of duty ,gta samp,e etc espero que gostem galerinha

 

Like no video e Favorito mais Inscrever -se para me ajudar tbm

 

Canal:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Like no video e Favorito mais Inscrever -se para me ajudar tbm

 

Ultimo Video:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar é q quando eu abro o gc fica escrito assim ''confirmando atualização do patcher'' e ta assim a varios dias e eu quero jogar mt gc alguem pode me ajudar com esse problema... se me ajudar agradeço e serei mt grato! me ajude rapido estou precisando!

 

FTahj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa qnto tempo eu num vejo de disso mano kk legal o video mais poderia ser mais detalhado eu la de vez eqndo acerto uns O.S. em algum azarado kk mais tem cara é muito viciado num pode ve um andarzinho que ja fica loco kkk

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curti o tutorial... Mas só tem co a lire? Meu amigo faz um com a elesis que trava ela na queda de uma plataforma para outra ai ela fica dando infinitos hits no mob... Queria saber se tem algum com a la geas também

 

eaee tem um com a elesis so procurar no cnal e com la geas nem sei e meu amigo q faz tuto dee o.s eu faço de cod e etc e jogando pvp tbm so isso mais vo ve com ele okay obg pelo apoio

 

bom tutorial, meus parabéns e boa sorte em seu canal.
obg e qspero nos acompanhe para ajudar com views e etc pke n ta facil e nao sao mtos qe postam video de gc

 

Desculpe vamos melhorar pesso q nos acompanhe vo postar mais veses aki conto com like de vcs da wc para no ajudar obg pela dica

 

VLWWW GALERA PELO APOIOO AEE CONTO COM LIKE DE VCS VOU MELHORAR COMO DISSERAM E FAZER MAIS DETALHADO! TBM IREI PEDIR QE NOS ACOMPANHE PROXIMO VIDEO DE OTTO SHOT VO PUBLICAR AKI NA WC DE NOVO ESPERO QE DEIXEM LIKE E VISUALIZEM O VIDEO PARA ESTAR NOS AJUDANDO COM ESSA CAMINHADA E QUERO AGRADEÇER AI PKE O POST TEVE 200 VIEWS E PKO:rock::p AGUARDEM O PROXIMOOO

 

OBS: RESPONDI VCS EM UM SO POST MALS MAIS ISSO AII E PRA TODOS Q COMENTARAM PEDINDO PRA MELHORAR E QE ME AGRADECERAM VLW MSM VCS SAO BOSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.