Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Naruto 601 - SPOILER


maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Podemos ver o glorioso madara começando a trollar todo mundo(de novo),

Também tivemos a surpresa que o leque do madara ter poderes também não era de ser esperado,

Mais a parte chave do capitulo foi o final que mostrou que o próximo capitulo mostrara como obito e madara se conheceram oque era isso que todos queriam entender.

E como sempre as forças ninjas demorando parecendo umas lesma,até a lesma da tsunade e mais rápido que um exercito de ninja que corre com braços para trás usando chakra ¬¬

Achei capitulo mediano.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade até que o capitulo foi simples mas podia ser melhor...pois a cada capitulo ele cria novas expectativas por exemplo: a arma de Madara me pareceu muito interessante repelindo o ataque do Naruto e depois jogando de volta em uma enorme quantidade de energia e também uma coisa me intrigou.

 

Se citou que ele estava entre esse mundo e o outro (a morte muito provavelmente) pode-se dizer que pode controlar a vida e a morte a um certo ponto depois de dispertar o Rinnegan e teria um dos poderes de chegar a outra dimensão para não "morrer" ou seja, entrar em uma dimensão assim como Obito?

 

E se Madara morreu e ficou nesta dimensão seria possível eles terem se conhecido la? Afinal sendo uma prévia aquele rosto envelhecido com um sharigan conversando com Obito na minha opinião era Madara em seu corpo real antes da morte.

 

Enfim os capítulos deviam ser maiores para explicar muito melhor as coisas ja que só são lançados uma vez na semana.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o que eu queria ver que era os kages, deitados no chão. ;]

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Algo que me chamou a atenção:

 

5effx1.png

 

O que aconteceu ali com o braço do Obito que chamou a atenção do Madara? Madara após ver isso diz indiretamente que Obito desviou o plano original e tinha outra coisa em mente. To achando realmente que Kabuto estava certo, e Obito realmente traiu Madara.

 

Percebam aquela birra de criança quando não gosta de algo.

 

9855yr.png

 

Sobre a frase da imagem final, você está entre esse e o outro mundo, é a mesmo que dizer, você está entre a vida e a morte. Não se trata de uma outra dimensão, apenas que Obito estava quase morrendo, provavelmente foi ali que Madara implantou nele o "Zetsu".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente curti até o mangá de hoooje

 

E pqp em, como o Madara é **** cara !

Acabou com os 5 kages brincando (ainda acho que a Tsunade vai morrer).

 

Então aquele "leque" do Tobi era do Madara

lembra Daniel da suposição? \hm

 

E sim, Nagato fazia parte completamente do plano de Madara

Percebi nesse mangá de hoooje, que o Tobi fica completamente parecendo um bebezinho obedecendo ordens da mãe.

 

E penso tipo assim, que o Tobi, ou segue as ordens de Madara, ou morre.

 

E também achei estranho aquele momento que pareceu o braço do Obito, o que será em.

 

Resumindo, tudo fazia parte do Plano de Madara, ele tinha planejado isso desde o ataque da Kyuubi, e Tobi era responsável por dar continuidade

mas não saiu tanto assim como Madara esperava, pois ele era para ter ressuscitado pelo Rinne Tensei no Jutsu no momento certo

 

Então vamos dizer, que Tobi desviou o plano de Madara, "atrasando" um pouco tudo

mas porque? será que o censo continua lá no fundo mesmo ele sendo "ameaçado" talvez?

 

Agora Madara tem a defesa perfeita, e o ataque over power

Naruto atualmente não tem condições de enfrentá-lo de igual para igual, pois ele é um edo.

 

Então meu fiih, segura que agora a p**** ficou séria

yao-ming-meme.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente curti até o mangá de hoooje

 

E pqp em, como o Madara é **** cara !

Acabou com os 5 kages brincando (ainda acho que a Tsunade vai morrer).

 

Então aquele "leque" do Tobi era do Madara

lembra Daniel da suposição? \hm

 

E sim, Nagato fazia parte completamente do plano de Madara

Percebi nesse mangá de hoooje, que o Tobi fica completamente parecendo um bebezinho obedecendo ordens da mãe.

 

E penso tipo assim, que o Tobi, ou segue as ordens de Madara, ou morre.

 

E também achei estranho aquele momento que pareceu o braço do Obito, o que será em.

 

Resumindo, tudo fazia parte do Plano de Madara, ele tinha planejado isso desde o ataque da Kyuubi, e Tobi era responsável por dar continuidade

mas não saiu tanto assim como Madara esperava, pois ele era para ter ressuscitado pelo Rinne Tensei no Jutsu no momento certo

 

Então vamos dizer, que Tobi desviou o plano de Madara, "atrasando" um pouco tudo

mas porque? será que o censo continua lá no fundo mesmo ele sendo "ameaçado" talvez?

 

Agora Madara tem a defesa perfeita, e o ataque over power

Naruto atualmente não tem condições de enfrentá-lo de igual para igual, pois ele é um edo.

 

Então meu fiih, segura que agora a p**** ficou séria

yao-ming-meme.jpg

Concordo plenamente...

Tobi + Madara vs Kakashi, Gai, Killer Bee(Hachibi) e Naruto(Kyuubi)

 

yao-ming-meme.jpg

 

Chamem o Emo +5 kages full que não dão conta nem do Madara brincando yao-ming-meme.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao se esqueçam que sasuke está chegando, provavelmente NA CERTA, que o sasuke vai dar uma de ''aliado de tobi'' mas depois ficará do lado do naruto, e quero ver como isso vai acontecer.

 

eu acho que o Tobi está sendo ameaçado pelo madara desse jeito:

 

o tobi contou que ele ficou assim por causa da RIN, pois kakashi nao a salvou, entao Tobi aceitou a ajuda do madara, pois madara tem controle sobre o zetsu.

sendo assim, o obito acha que Madara vai ressucitar a rin, quando o plano tiver dado certo, mas o obito está sendo enganado óbvio...

 

acho que ainda veremos o obito do lado do bem, obito, o sasuke, todos os que foram do bem, acho que podem ainda ficar do bem!!!! se até o prórpio OROCHIMARU que fez várias obras contra konoha, decidiu ajudar o sasuke, mesmo com mãos seladas ou nao, tenho certeza que tudo voltará aos eixos no final do naruto.

 

 

é isso oque eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@shinob

 

Foi a ferida do braço que se regenerou veja no quadro anterior obito esta com uma ferida no braço

logo depois desaparece talvez obito tenha evoluído o poder a formula do zetsu so que usou nele.

 

A tsunade vai morre naruto vai sair vivo da guerra e vai vira hokage simples assim...

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prevejo Madara capturando o Hachibi aí

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prevejo Madara capturando o Hachibi aí

 

Também acho \hm

Se não acontecer alguma coisa "importante" nessa luta Naruto + Bee vs Madara, não terá nexo

Pois, Madara acabou com os 5 Kages, e nem deu graça.

 

Kishimoto caprichou no Madara em, pelo amor de Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acho q alguma coisa vai acontecer com o Bee, mas eu gosto dele :(

Ai o Naruto vai ter as filosofia lá, vai descobrir um novo poder da Kyuubi, fica OverPower, mas ainda sim não ganha do Madara.

Chegam os Kages regenerados pela Tsunade, q infelizmente agora está morta (cabô hentai kkk), ai Naruto fica mais P da vida, ai chega Sasukemo fica do lado Tobi/Madara, mas depois ajuda Naruto, e o resto o Kishi que faça :P

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos boatos de Uchiha Madara, todos que ouviam a história dele, temiam de medo de algo acontecer, como aconteceu no passado, quando ele atacou konoha, eu não duvidava de nada, só fico pensando na força de Hashirama, por quê sinceramente não vejo ele conseguindo derrotar Uchiha Madara. Se eu falar que o Uchiha Madara captura os dois. "Naruto e Bee" vocês falam que é baboseira, mas simplesmente não irá acontecer pelo fato de protagonismo.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pqp em, como o Madara é **** cara !

Acabou com os 5 kages brincando (ainda acho que a Tsunade vai morrer).

 

Eu acho que Tsunade (principalmente ela por causa de Naruto) é um char bom morrer. Ele vai fazer um impacto direto sobre Naruto.

Sua especialidade é, como todos devem saber, a arte de curar os outros, por isso, a vontade de se sacrificar, se necessário para salvar a próxima geração. Ela é o cordeiro de sacrifício!

 

Tsunade é uma Kage vigorosa ao contrário do que dizem.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo com os 5 kages sim, mais ai tem um porem, ele esta todo modificado.

Agora ele é capaz de usar tecnicas de mokuton exclusivas do senju hashirama por possuir as celulas dele.

 

Desperto o Rin'negan por causa das celulas do senju hashirama.

 

Foi revivido pelo endo tensei assim ficando ( Imortal e chakra ilimitado).

 

Bom é isso ai, o uticha madara ta tudo modificado e imortal por causa do endo tensei, se fosse o madara sem modicações alguma, (Acho eu) que levaria no maximo 3 kages e no suor.

 

Temos que aceitar a dura realidade, tsunade ira se sacrificar para salvar os kages, irei sentir muita falta dela :chorando:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que tsu vai dar um up nos kages, ela vai morrer e os kages irão ajudar o naruto , assim chegando dps Sasuke e Orochimaru(quero ver aonde ele vai se encaixar) e acho que o sasuke ainda luta do lado do naruto , veremos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@-Tasdy

 

Kabuto disse que deu update no madara,mais ai vem a questão kabuto sabia que madara era tão poderoso?

Vamos a um dialogo do primeiro encontro de madara e kabuto:

 

naruto560-03.jpg

 

Veja kabuto não sabe qual a Plena forma de madara e madara ainda fala. - Você sabe sobre minha plena forma?

Confrotando kabuto falando tipo. - Você não sabe de nada so sabe que sou uchiha madara o mais poderoso ninja da terra.

A força de madara sera explicada nós próximos capitulos.

Mais posso te garantir ara o madara te vivido por tanto tempo até encontra obito ele despertou rinnegan em sua derrota contra Hashirama.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba, na epoca que o uticha madara luto contra o senju hashirama, ele esta com o Eien Mangekyou Sharigan, depois que ele foi revivido pelo endo tensei, modificado com as celulas do senju hashirama, em uma certa luta( nao lembro qual irei revisar o mangá) que ele desperto o Rin'negan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão ter que chamar o Hashirama, pq só eles não vão dar conta do Madara e do Obito.

 

Mas mesmo que fosse possivel chama ele nao daria em nada pq o edo Madara tambem possui o DNA do hashirama , então tecnicamente o atual madara e uma fusão do madara com hashirama e com chakra ilimitado e corpo idestrutivel ...

Nao consigo imaginar um modo do kishimoto arranja alguem mais forte que isso

Unica chanse serio o conteúdo do pergaminho que ta com o sasuke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.