~Cleyton 91 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 E ae galera, não deu tempo de criar um tópico de saída , então aqui estou eu. Primeiramente queria agradecer ao HoruS por ter me dado a oportunidade de colaborar com esse fórum imenso e com grande História. Quero deixar a descrição de cada mod que eu conheci, uns com pouco afinidade outro considerados irmãos que levarei para sempre. HoruS Gente boa, sempre está disposto a cuidar do Forum, independente da situação, brincalhão e atento. Maah Sua linda *-* sempre quis lhe paquerar , mas nunca me deu bola \okay tirando as brincadeiras, gente boa também sempre está disposta a ajudar o fórum e tem o mais importantes que é tentar mudar o fórum como em um todo. shinob12 Sem Palavras, meu Irmão ♥ levarei comigo sempre, me ajudou muito ( 12 \palm ) Jm' Sem Palavras, meu irmão ♥ levarei comigo sempre, me ajudou muito. Shippuuden' Cara o que dizer de ti vei? Tu é foda, irmão ♥ levarei comigo sempre. MakeZero Makelove husuhauhshuasu, gente boa demais sempre me ajudou, ta um pouco ausente mas ta ai pra o que der e vier Forever ♥ bart12 O troll sadado rs, Você vai longe Bart só precisa parar com suas brincadeiras ( muitas rs ) foi muito amigo também, teu meu reconhecimento ♥ mikhail Vsi vei nem te conheci direito, mas se está ai, é porque merece, Boa Sorte! 'Rapper Falei pouco, mas tem um futuro bem promissor aqui. Alobus Tem muito caminho pela frente ainda, espero que continue assim, abraços. Coke~* Coca Cola, qualquer hora eu apareço ai pra tomar aquela coca bem gelada -q Leão Vish, gostava de minhas histórias SAUHSUHHUASUHA tenho mais pra contar, só chamar Pvt ♥ 'Ptmxd~ Não conheci muito bem, mas é um bom moderador, Boa Sorte! Allsix Vidaama? rsrs te curto pra carai man , se cuida também. Dbz Só falava no chat, nem conheço muito bem , mas aparenta ser gente boa *-* mawer Moderador novo, devido eu estar ausente não falei com todos, Boa Sorte! phillipe_kazuza O cara das perguntas kkk parceiro qualquer só me chamar. Eяσ Sєииiи Não conheci muito bem mas pelo nome -q ~ Malware O cara do \hm uhshuauhsh se cuida man, vai crescer muito ainda. Ŧค๒єภ-Cครтєll Voltou com tudo hein rsrs Boa Sorte 'Crelzin~* Sumiu do meu msn agora sussega hein kk phefm Gente boa, não conversei muito porém curti vc rsrs e claro gostei dos avatar =O '[G]abriel nem conheci direito, Boa Sorte man! Brenoo- \palm sempre me perseguiu kkk fala ae eterno narusaku rs Rúllezz Antigo também, Boa Sorte huahuhs ~Nht Novinho ainda, mas tem futuro. Callintz Bruno seu lindo *-* s2 jocafeju2 Gente boa, só precisa ficar um poco mais on rs Leinard~ Sem mais ♥ Ozcrazy Um futuro grande design. Yuri~~™ Um futuro grande design² [~Painy~] Painy brincalhão mas é sério na hora que precisa, boa sorte man *-* 'Slaayer Falei que você ia volta rs s2 Haou Minha nega *-* super gente boa te considero bastante man, sua amizade levarei cmg s2 Ben Kenobi Curti muito sua volta, até mais ben ♥ Guilherme Guiiix um old amigo Boa Sorte! Saint KKKKKKk seu troll ♥ Shaka' Quem é? lol ϟ BℓizzαяЙ s2 Shiryu' Prefiro seu antigo nome rs #DeathTheKid Tem um conhecimento muito bom e ajuda bastante, abraços death *-* Kyle Nem falei muito, Boa sorte edi rs Blackfex Não conheço. Xande-San Tem muito a crescer na Wc. ' PєєuAłvєs Te gosto muito s2 ahobaka12 Sem mais ♥ V3SGOO Nem conheço mas é um bom moderador. Yoda Espero que possa ajudar com seus hacks, Boa Sorte! [E]-AlanVS- Boa Sorte man, espero que consiga passar *-* Como vocês viram não conheço muita gente, mas reconheço que cada um que vocês e membros me ajudaram a crescer até onde eu fui e não posso deixar de falar FOI UMA HONRA TRABALHAR COM TODOS VOCÊS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Não suma, mantenha-se online o dia todo rs' ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Bom Clyeton, tu sempre será o melhor coordenador com quem já trabalhei! É triste dizer esse tchau! Fico honrado de ser lembrado nesse tópico! Desejo lhe o melhor, e qualquer coisa sempre estarei aqui! Abraços, I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Flw cara , Você ajudou muito no fórum Foi uma perda ter saido :'( Mesmo assim boa sorte com sua vida ae milani ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.000 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Sem dúvidas uma grande pessoa! Chegou, te odiei, mas agora te amo (é você sabe que é algo sincero!) Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Só porque não sou mais staffer meu nome não é citado? hunf Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 É melhor o senhor não se ausentar. Quantos anos se passaram desde que nos conhecemos, ein?! Enfim, é impossível descrever tudo aqui em um simples post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Blue, se eu colocar de todos os membros eu vou acabar esquecendo de uns e vai sobrar pra mim kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 blue, se eu colocar de todos os membros eu vou acabar esquecendo de uns e vai sobrar pra mim kkk NÃO ME INTERESSA U________U' Eu sou especial hunf -n Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 A honra foi nossa ! Foi uma pena oque houve más boa sorte na sua vida cara. Espero que volte um dia ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Sem palavras pra expressar a nossa amizade aqui dentro, antes da gente conhecer o fórum a gente já era parca da vida e assim infinitamente irá permanecer. Por enquanto a nossa dupla dinâmica aqui dentro termina, em breve a gente se junta novamente, o destino não separa as fortes amizades. A gente continua com os esquemas modo externo, rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 18 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Você sabe <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 21 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Que pena, falava com vc e vc nem dava moral :chorando: Mas vc é firmeza :) "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri~~™ 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Nosssa cara va realmente deixar um buraco no coração de muitos .-. Não suma, quero conhecer você melhor um dia Reapareça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Flows cara Sempre tive medo de vc u.u Ja recebi um infra de vc mas n lembro do que xP Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Credo cleyton eu nem brinco direito :pensando: Nem assim troca esse sub né :fight: Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 19 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 flw cara, boa sorte aew na vida, vai pela sombra ;) Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Blue, se eu colocar de todos os membros eu vou acabar esquecendo de uns e vai sobrar pra mim kkk E vai mesmo... Estarei ligando para a sua namorada e contando tudo o que você me dizia no chat. Adeus, curta suas últimas horas de vida! :* O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Renata estou solteiro e livre para te amar fosho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS 229 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Cleyton poucos fizeram a WC como você fez. As portas sempre estarão abertas, e sabe que as amizades que tem continuam, abraço!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Cleyton poucos fizeram a WC como você fez. As portas sempre estarão abertas, e sabe que as amizades que tem continuam, abraço!!! Isso é uma coisa bacana que você faz por quem merece, uma pessoa como o Cleyton só merece o melhor aqui ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Que pena que você teve que sair =/ Qualquer dia desses entra no msn para a gente escutar aqueles sons do plus ;C Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Conversamos pouco, mas sobre um tema importantíssimo. Sua experiencia fará falta, são poucos os que a tem. "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.hard~ 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Hehe, Cleyton12 *--* Até mais velho amigo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Malware 25 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Cleyton ): Até amigo, boa sorte! NÃO SUMA!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados