~Cleyton 90 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · E ae galera, não deu tempo de criar um tópico de saída , então aqui estou eu. Primeiramente queria agradecer ao HoruS por ter me dado a oportunidade de colaborar com esse fórum imenso e com grande História. Quero deixar a descrição de cada mod que eu conheci, uns com pouco afinidade outro considerados irmãos que levarei para sempre. HoruS Gente boa, sempre está disposto a cuidar do Forum, independente da situação, brincalhão e atento. Maah Sua linda *-* sempre quis lhe paquerar , mas nunca me deu bola \okay tirando as brincadeiras, gente boa também sempre está disposta a ajudar o fórum e tem o mais importantes que é tentar mudar o fórum como em um todo. shinob12 Sem Palavras, meu Irmão ♥ levarei comigo sempre, me ajudou muito ( 12 \palm ) Jm' Sem Palavras, meu irmão ♥ levarei comigo sempre, me ajudou muito. Shippuuden' Cara o que dizer de ti vei? Tu é foda, irmão ♥ levarei comigo sempre. MakeZero Makelove husuhauhshuasu, gente boa demais sempre me ajudou, ta um pouco ausente mas ta ai pra o que der e vier Forever ♥ bart12 O troll sadado rs, Você vai longe Bart só precisa parar com suas brincadeiras ( muitas rs ) foi muito amigo também, teu meu reconhecimento ♥ mikhail Vsi vei nem te conheci direito, mas se está ai, é porque merece, Boa Sorte! 'Rapper Falei pouco, mas tem um futuro bem promissor aqui. Alobus Tem muito caminho pela frente ainda, espero que continue assim, abraços. Coke~* Coca Cola, qualquer hora eu apareço ai pra tomar aquela coca bem gelada -q Leão Vish, gostava de minhas histórias SAUHSUHHUASUHA tenho mais pra contar, só chamar Pvt ♥ 'Ptmxd~ Não conheci muito bem, mas é um bom moderador, Boa Sorte! Allsix Vidaama? rsrs te curto pra carai man , se cuida também. Dbz Só falava no chat, nem conheço muito bem , mas aparenta ser gente boa *-* mawer Moderador novo, devido eu estar ausente não falei com todos, Boa Sorte! phillipe_kazuza O cara das perguntas kkk parceiro qualquer só me chamar. Eяσ Sєииiи Não conheci muito bem mas pelo nome -q ~ Malware O cara do \hm uhshuauhsh se cuida man, vai crescer muito ainda. Ŧค๒єภ-Cครтєll Voltou com tudo hein rsrs Boa Sorte 'Crelzin~* Sumiu do meu msn agora sussega hein kk phefm Gente boa, não conversei muito porém curti vc rsrs e claro gostei dos avatar =O '[G]abriel nem conheci direito, Boa Sorte man! Brenoo- \palm sempre me perseguiu kkk fala ae eterno narusaku rs Rúllezz Antigo também, Boa Sorte huahuhs ~Nht Novinho ainda, mas tem futuro. Callintz Bruno seu lindo *-* s2 jocafeju2 Gente boa, só precisa ficar um poco mais on rs Leinard~ Sem mais ♥ Ozcrazy Um futuro grande design. Yuri~~™ Um futuro grande design² [~Painy~] Painy brincalhão mas é sério na hora que precisa, boa sorte man *-* 'Slaayer Falei que você ia volta rs s2 Haou Minha nega *-* super gente boa te considero bastante man, sua amizade levarei cmg s2 Ben Kenobi Curti muito sua volta, até mais ben ♥ Guilherme Guiiix um old amigo Boa Sorte! Saint KKKKKKk seu troll ♥ Shaka' Quem é? lol ϟ BℓizzαяЙ s2 Shiryu' Prefiro seu antigo nome rs #DeathTheKid Tem um conhecimento muito bom e ajuda bastante, abraços death *-* Kyle Nem falei muito, Boa sorte edi rs Blackfex Não conheço. Xande-San Tem muito a crescer na Wc. ' PєєuAłvєs Te gosto muito s2 ahobaka12 Sem mais ♥ V3SGOO Nem conheço mas é um bom moderador. Yoda Espero que possa ajudar com seus hacks, Boa Sorte! [E]-AlanVS- Boa Sorte man, espero que consiga passar *-* Como vocês viram não conheço muita gente, mas reconheço que cada um que vocês e membros me ajudaram a crescer até onde eu fui e não posso deixar de falar FOI UMA HONRA TRABALHAR COM TODOS VOCÊS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · Não suma, mantenha-se online o dia todo rs' ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · Bom Clyeton, tu sempre será o melhor coordenador com quem já trabalhei! É triste dizer esse tchau! Fico honrado de ser lembrado nesse tópico! Desejo lhe o melhor, e qualquer coisa sempre estarei aqui! Abraços, I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · Flw cara , Você ajudou muito no fórum Foi uma perda ter saido :'( Mesmo assim boa sorte com sua vida ae milani ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 995 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · Sem dúvidas uma grande pessoa! Chegou, te odiei, mas agora te amo (é você sabe que é algo sincero!) Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · Só porque não sou mais staffer meu nome não é citado? hunf Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · É melhor o senhor não se ausentar. Quantos anos se passaram desde que nos conhecemos, ein?! Enfim, é impossível descrever tudo aqui em um simples post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · Blue, se eu colocar de todos os membros eu vou acabar esquecendo de uns e vai sobrar pra mim kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · blue, se eu colocar de todos os membros eu vou acabar esquecendo de uns e vai sobrar pra mim kkk NÃO ME INTERESSA U________U' Eu sou especial hunf -n Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · A honra foi nossa ! Foi uma pena oque houve más boa sorte na sua vida cara. Espero que volte um dia ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · Sem palavras pra expressar a nossa amizade aqui dentro, antes da gente conhecer o fórum a gente já era parca da vida e assim infinitamente irá permanecer. Por enquanto a nossa dupla dinâmica aqui dentro termina, em breve a gente se junta novamente, o destino não separa as fortes amizades. A gente continua com os esquemas modo externo, rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · Você sabe <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 21 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · Que pena, falava com vc e vc nem dava moral :chorando: Mas vc é firmeza :) "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri~~™ 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · Nosssa cara va realmente deixar um buraco no coração de muitos .-. Não suma, quero conhecer você melhor um dia Reapareça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · Flows cara Sempre tive medo de vc u.u Ja recebi um infra de vc mas n lembro do que xP Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · Credo cleyton eu nem brinco direito :pensando: Nem assim troca esse sub né :fight: Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · flw cara, boa sorte aew na vida, vai pela sombra ;) Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · Blue, se eu colocar de todos os membros eu vou acabar esquecendo de uns e vai sobrar pra mim kkk E vai mesmo... Estarei ligando para a sua namorada e contando tudo o que você me dizia no chat. Adeus, curta suas últimas horas de vida! :* O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · Renata estou solteiro e livre para te amar fosho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS 227 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · Cleyton poucos fizeram a WC como você fez. As portas sempre estarão abertas, e sabe que as amizades que tem continuam, abraço!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · Cleyton poucos fizeram a WC como você fez. As portas sempre estarão abertas, e sabe que as amizades que tem continuam, abraço!!! Isso é uma coisa bacana que você faz por quem merece, uma pessoa como o Cleyton só merece o melhor aqui ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · Que pena que você teve que sair =/ Qualquer dia desses entra no msn para a gente escutar aqueles sons do plus ;C Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · Conversamos pouco, mas sobre um tema importantíssimo. Sua experiencia fará falta, são poucos os que a tem. "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.hard~ 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · Hehe, Cleyton12 *--* Até mais velho amigo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Malware 25 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · Cleyton ): Até amigo, boa sorte! NÃO SUMA!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados