Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"tava pensando"...


' Cashorrão
 Compartilhar

Posts Recomendados

E dai, tem tantos que me odeia e mesmo assim não criei outra conta, você veio aqui para agradar a todos? Eu ajudo os que pede ajuda mas quer ser o vacilão a cima de mim, to nem ai não vim aqui para agradar, mas cara não faça posts assim não a administração pegará raiva de tu e nunca será mod, esse é o grande problema da WC !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não inventa :)

 

Eu ou o iMelow ?

 


iMelo, sobre o que você disse, não sei. "Raiva" acho que é meio estranho acontecer isso apenas por eu pensar em trocar de conta... na verdade não estou satisfeito em estar aqui. Mas do que eu falar que vou sair, se eu não vou, esta é a realidade, é um lugar que não me sinto satisfeito, mas estou muito apegado, é estranho, dificil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que você ganho com a wc? Nada !

O que perdeu com a wc?

Tempo de vida

tiro nota baixa na escola por causa da wc?

Não, nunca pois os estudos vem em primeiro e depois outras básicas e inuteis para minha vida !

Está feliz com isso?

sim estou, porquê ajudo os membros o resto estou nem ai, se você quer ser mod aqui seja uma pessoa na sua, uma briga com o horus e adeus chances, então se você criar outra conta não irá mudar nada, se for sair a escolha é sua, todos teremos que sair uma hora !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa, não inventa, vai por mim.

Quando fui banido na minha antiga conta criei essa tentando voltar para staff, mas não me chamavam de jeito nenhum (Haseo não confiava em mim).

Me tornei elite member nessa conta que uso, tive o mesmo pensamento que você, "Será que se eu criar uma nova conta eu consigo?"

 

Resultado:

Criei uma outra conta, me tornei Gold Member nela e também não consegui uma vaga, voltei para essa conta e consegui.

Perdi tempo atoa, hoje a conta está aí, mofando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não deveria ter criado o tópico pra falar a verdade, queria ser tipo um membro novo, que só a Staff soubesse, que tipo, para vocês (membros) eu fosse um novato.

Acho que isso me daria mais "credibilidade", acho que teria mais chances, coisas assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não deveria ter criado o tópico pra falar a verdade, queria ser tipo um membro novo, que só a Staff soubesse, que tipo, para vocês (membros) eu fosse um novato.

Acho que isso me daria mais "credibilidade", acho que teria mais chances, coisas assim.

 

Chances do quê? Acha que o HoruS pensa assim? Ele da a chance a quem ajuda, se você ajudar terá a sua, pode ter 500 contas será uma chance !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o iMelo. Mas apesar das reclamações que ando lendo por aí (well, que, aliás, sempre existiram, não dá pra agradar a todos), repetindo o que já li aqui trocentas vezes só do tempo que eu voltei até agora: "A vida não é só a WC".

Vai fazendo sua parte, se quiser ser da staff tente, se quiser apenas se divertir vá em frente...

 

Agora, SE você acha que o fato de ter uma conta nova vai te oferecer mais confiança, se você vai se sentir melhor com um nick novo, vai em frente também, ué! Você só vai ter que se lembrar que vai levar um bom tempo até chegar onde chegou com essa sua conta, mas se seu psicológico está pesando mais, qual o problema de se renovar então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iria, mas já acabaram comigo aqui. Então melhor nem criar, vou na molezinha aqui, que nem to fazendo se der deu, se não der... não deu.

 

Se você quer Staff se dedique a área desejada, mas tenha amigos mods porquê eles irá indicar, outro sistema que não funciona bem na WC, mawer ajudo a WC demais e entro com quase Platinum, um outro que não vou citar nomes entro com 2 mil e em várias áreas para isso !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tinha outra conta mais fui BAN..ah mt mt mt tempo isso ai criei essa conta recomeçei tentando pegar CA mas n consegui eu ajudava bem os moderadores principalmente pelo msn mandava topicos pra analisar e talz mas n consegui infelizmente e hoje vejo que para um forum desse porte eu acho q n conseguiria aguentar a pressão de ser MOD

ai eu "sumi".MAS não presisa criar otra conta para mostrar seu "outro lado" se vc n conseguiu foi porque faltou alguma coisa...lute lute e lute que um dia você conseguir esse sonho de conseguir alguma coisa...

 

admiro seu trabalho aqui eu te acompanho a mt tempo heher :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah cara, eu tinha uma conta chamada RickOwned~* bem na epoca mesmo, e eu era bem noob, ai depois que nessa mesma coisa RickOwned~* eu vi a área design e me impressionei !

queria fazer parte daquela área, conhece-la melhor e aprender BEM designer.

 

entao criei essa conta Rickazlp, confesso que demorei de 1 semana ~ 1 mes, pra decidir esse nick, que sao as iniciais da minha cidade, meu nome completo e meu apelido 'rick'

entrei na área, mas eu era muito tontinho ainda kkk, nao tinha nenhum amigo na wc pra me dar um apelo, uma ajudinha ''externa'' da wc, entao qualquer comentário que eu recebia na galeria, eu comentava chingando, fui um péssimo um LÌXO de membro, eu reconheço oque fiz de errado na área, e por ser um membro chato, que nao aguentava críticas, porque eu era iludido e queria ser um bom design, e criticava os membros novatos na epoca pra eu nao ser tao humilhado pela minha job, eu nao queria ser iniciante, sendo que eu era um pobre coitado iniciante que nao aceitava criticas.

 

com o tempo, fui pegando posts e fui atingindo cargos como bronze member, quando peguei o Silver member, e sai do cargo de Estagiário por um motivo (staff nao teve culpa nem nada, foi um erro meu mesmo), eu parei de frequentar a área, eu consegui evoluir MUITO no design, e até hoje crio minhas jobs, mas cansei muito depois de ter sido um BOT na área de tanto reportar, comentar, batalhar, eu nao gostava de participar da SOTW, mas na epoca de tanto que fiquei presente, até participei algumas vezes, mas fracassei.

 

por ser oque eu fui na epoca, RARAMENTE alguem gosta de mim na design zone, nao sei como conseguir fazer amizades importantes atualmente na área, sao realmente membros que me deram valor pelo oque eu sou, e nao pelo oque eu tentei ser na epoca, mas mesmo assim sao muito poucos os que gostam de mim!

 

tentei mudar, me distanciei muito da wc, as vezes volto, mas nao vejo ninguem me dando pm, ninguem dizendo ''voltou?'' ou ''nao sai nao!!! '' sempre fui independente, desde aprender designer, até nas minhas decisões na wc, nunca precisei da ajuda de ninguém, sempre tive que contar comigo mesmo, as vezes isso é bom, mas as vezes nao! apenas 3 pessoas da área me ajudaram por msn com incentivos, se estou aqui hoje comentando isso, ou se um dia fui estagiário, foi porque esses 3, em especial 1 bem antigo, me deu a mão quando precisei, e quando eu nao merecia.

 

várias vezes pensei em criar outra conta e começar tudo denovo, mas dessa vez eu saberia oque fazer, e iria ser reconhecido de uma melhor maneira, eu ainda penso em criar uma conta nova, e queria muito change nick nessa conta, também seria uma outra maneira de eu ''recomeçar''.

 

E cara, quer meu conselho? se voce quer criar outra conta, CRIE. nao ligue quando as pessoas dizem ''deixa de frescura'', cara, conheço moderadores que criaram contas novas, e estão aí com cargo, e antes tinham sido banidos, mas nao quero citar nomes, porque respeito eles, e algums sao amigos, independente do que fizeram, tem o meu respeito.

 

a escolha é sua, e eu apoio! nao sei que caminho eu também tomo, parece que somos 2 Fails nas nossas áreas rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu agradeço por ter sido banido permanentemente na minha outra conta, pois hoje sou uma nova pessoa, não causo transtornos dentro do fórum, mudei muito. Antigamente eu nem sabia que existia regras e tal, eu pensava que o fórum era "livre", hoje em dia eu sigo as regras e até hoje não levei nenhum ponto de infração.

Nunca fui reconhecido e muito menos tive amigos aqui (até hoje não tenho), o meu único amigo sou eu mesmo. Só tenho a dizer que quando eu ingressei na Web Cheats pela primeira conta, eu não sabia de praticamente nada, pois nunca tinha participado de outro fórum.

Enfim, estou dando duro à cada dia para TENTAR ser reconhecido, estou sendo reconhecido sim, como pedaço de tralhas.

Minha opinião: Se você é um bom membro e segue todas as regras, não é preciso mudar de conta só para agradar outros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.