Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

è noiz aki dnovo. só lendo tuto e aprendeno


Posts Recomendados

essa sign aki segui um tuto......e deu nisso né....

 

 

 

sim... eu sei a cara dos cara ta vermelha....

 

 

GD_1.jpg

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/157224-%C3%A8-noiz-aki-dnovo-s%C3%B3-lendo-tuto-e-aprendeno/
Compartilhar em outros sites

Cara, A Ilu Ficou Nada a Ver, Pois Está Onde os Caras Não Tem Ilu,

O BG Ficou Vazio, Só Com a Render, Dava pra Pôr Umas C4d's

E A Borda Assim Fica Estranho, Tente Traças as Partes de Cima

 

Abraços

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/157224-%C3%A8-noiz-aki-dnovo-s%C3%B3-lendo-tuto-e-aprendeno/#findComment-778680
Compartilhar em outros sites

A borda fikou estranha e o bg ta meio simples, tente fazer as bordas só em cima e embaixo ou akelas normais de 1px ou 2px mesmo, tenta trabalhar mais o bg na proxima xD

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/157224-%C3%A8-noiz-aki-dnovo-s%C3%B3-lendo-tuto-e-aprendeno/#findComment-778698
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você ezagerou um pouco na iluminação.

Aquele tamanho da iluminação,atrapalha um pouco o BG.

Não curti a tipografia não.

 

E na borda,sempre trace a sign toda ou somente a parte de cima.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/157224-%C3%A8-noiz-aki-dnovo-s%C3%B3-lendo-tuto-e-aprendeno/#findComment-778885
Compartilhar em outros sites

A ilu ta errada e mto forte a sign ta monocolor o bg ta mto simples..mais ta melhor que antes continue nos tutos

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/157224-%C3%A8-noiz-aki-dnovo-s%C3%B3-lendo-tuto-e-aprendeno/#findComment-779018
Compartilhar em outros sites

Bom, ta melhor q a outra, porem ilu errada, e exagerada.

Tente tomar cuidado com isso na proxima.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/157224-%C3%A8-noiz-aki-dnovo-s%C3%B3-lendo-tuto-e-aprendeno/#findComment-779074
Compartilhar em outros sites

a ilu borda e tipo ficaram estranhas

melhore isso

leia mais alguns tutos que vc melhora bem

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/157224-%C3%A8-noiz-aki-dnovo-s%C3%B3-lendo-tuto-e-aprendeno/#findComment-779255
Compartilhar em outros sites

melhorou também...

mesmo assim errou na tipo e a ilu ta muito forte,novamente te digo,mecha no fill da layer da ilu...

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/157224-%C3%A8-noiz-aki-dnovo-s%C3%B3-lendo-tuto-e-aprendeno/#findComment-779996
Compartilhar em outros sites

Cara se forçou muito a iluminação, esse smudge no ombro deles não ficou legal, a Bg ta bme simples e também o cara daqui da esquerda ta com uns pontos pretos na cara que fiou bem feio.

Cara continue assim você já evoluiu em comparação ao que você fasia antes, só precisa daqui pra frente estudar meis e mais que se chega lá ;)

Flw

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/157224-%C3%A8-noiz-aki-dnovo-s%C3%B3-lendo-tuto-e-aprendeno/#findComment-780155
Compartilhar em outros sites

Ficou supeer simples só tem Bg (vazio por sinal) render, iluminação e tipografia fraca... :(

Since 94'

 

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/157224-%C3%A8-noiz-aki-dnovo-s%C3%B3-lendo-tuto-e-aprendeno/#findComment-780360
Compartilhar em outros sites

cara a ilu ficou muito errada e forte...

o bg muito simples a tipo nao ficou boa e borda ficou bastante estranha...

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/157224-%C3%A8-noiz-aki-dnovo-s%C3%B3-lendo-tuto-e-aprendeno/#findComment-780380
Compartilhar em outros sites

Eu curti a sign, axei que o tom avermelhado ficou rox!

 

Só precisa melhorar a iluminação mesmo!

 

Mas esta boa a sign eu dou nota 7

 

Flws

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/157224-%C3%A8-noiz-aki-dnovo-s%C3%B3-lendo-tuto-e-aprendeno/#findComment-780398
Compartilhar em outros sites

só q eu sofro um poko pq o meu adobe ta em portugues, e os tutos ta em ingles, intaum me atrapalho...

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/157224-%C3%A8-noiz-aki-dnovo-s%C3%B3-lendo-tuto-e-aprendeno/#findComment-780917
Compartilhar em outros sites

o bg fico meio simples e, alem da ta meio avermelhado '-', a ilu fico...."diferente" .-.

 

gostei da tipo xD

__________________

 

 

best *---*

 

phoenix1.jpg

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/157224-%C3%A8-noiz-aki-dnovo-s%C3%B3-lendo-tuto-e-aprendeno/#findComment-780975
Compartilhar em outros sites

nao curti muito a ilu e axei muito simples.

eles fikaram avermelhados devido a gradients

ou jogos de cores com blends diferentes.

so suaviazar mais.

abç

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/157224-%C3%A8-noiz-aki-dnovo-s%C3%B3-lendo-tuto-e-aprendeno/#findComment-781242
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.