Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido [Dúvida] Damage do weapon.dat GTA SA


deejaynybeel
 Compartilhar

Pergunta

Olá, estou jogando o GTA-SA offline para passar o tempo e resolvi editar o weapon.dat para aumentar a capacidade das armas.

 

Eu consigo editar normal de boa e tudo mais e consigo matar rapidamente as pessoas do jogo, porém eu também morro rápido.

 

Então gostaria de saber como eu faço para matar as pessoas com o weapon.dat customizado e morrer igual ao weapon.dat default.(Feitiço acaba virando contra o feiticeiro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esperando alguém que tenha entendido a pergunta xD :

 

Eu editei o damage para matar mais rapido,porém eu também morro rápido quando alguem atira em min.

 

Alguém sabe como fazer para eu nao morrer rápido? Quero que apenas eu use as customizações do weapon.dat, e quem tiver atirando em min tire minha vida igual ao padrão, assim eu não irei morrer rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara o GTA San Andreas e Feito um... Repetidor Quando Você edita algo você edita a arma de todos entende? Caso isso não te satisfaça use god mods com vida infinita emfin ^^

 

ildwEN9HRpSWp.jpg

 

 

 

ibfhWrTjYk1f4S.png

 

 

 

islrpmSz0UNH9.png

 

ibfhWrTjYk1f4S.png

 

 

 

Metas:

50 Posts [x]

100 Posts [x]

200 Posts [x]

500 posts []

1000 Posts []

 

Tentando Ser:

i9rXFpmQ6TFcY.png

CaVmOtz.png lov u quenii idol foreva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.