Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Amar ou Pegar?


Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá gente, quero saber o que vocês procuram geralmente...

Se é apenas beijo/se.xo ou se procuram por amor \hm

 

Eu ainda prefiro amar, isso é 100000000000000000000000000000000000000x mais importante que um prazer momentâneo.

 

Qual a opinião de vocês?\hm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A princípio acho que quem queira namorar, o melhor a se fazer é "ficar", inicialmente. De tal modo que apenas o tempo poderá transformar o “ficar” em “namorar”. :droga:

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tu é novo cara, curte a vida. E se nesse curtir a vida tu achar alguém que te faça feliz, fica com ela.

 

O amor só vai vir qnd vc não quiser que venha, funciona assim. Procurar um amor não adianta. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A princípio acho que quem queira namorar, o melhor a se fazer é "ficar", inicialmente. De tal modo que apenas o tempo poderá transformar o “ficar” em “namorar”. :droga:

Falo tudo mlk , namorar/amar é uma consequência do tempo e do convívio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente acho que deveria ser aberta um área com nome de '' Conselheiros Amorosos ''... mas com certeza ficar,depois de velho que tem que namorar/casar se não tu não aproveita a juventude (falou o velhão ) .. porque dai tu tá ficando feio desmanchando e tem que arranjar alguém porque se não depois ninguém vai te querer,minha opinião ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SLIPKNOT

rsrsrsrs

só achei estranho o modo como vc falou... nem pareceu brasileiro u.u

Enfim..

 

Tbm concordo com o @LeonardoCobianqui

Deveria ter uma área para "Conselheiros Amorosos" porque cada dia é uma história de amor diferente.

(Zoa)

'-'

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué... os dois, oras! Depende do momento de cada um, da fase da vida, dos objetivos...

 

Não tem nada a ver com maturidade ou nacionalidade.

Se as pessoas não procurassem também pelo se xo/prazer somente por se xo/prazer (pelos motivos que falei acima e mais outros tantos), não haveria prostitutas e garotos de programa no mundo, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.