Brenoo- 4 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 · Olá gente, quero saber o que vocês procuram geralmente... Se é apenas beijo/se.xo ou se procuram por amor \hm Eu ainda prefiro amar, isso é 100000000000000000000000000000000000000x mais importante que um prazer momentâneo. Qual a opinião de vocês?\hm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 · A princípio acho que quem queira namorar, o melhor a se fazer é "ficar", inicialmente. De tal modo que apenas o tempo poderá transformar o “ficar” em “namorar”. :droga: Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 · Eu prefiro ficar inicialmente porque assim aproveito a vida e vou descobrindo quem é mulher de verdade e quem é apenas mais uma. Mas quando eu já conheço a pessoa, corro atrás para namorar já :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChocolatinhoXD 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 · Prefiro amar bem melhor como os 2 falo prefiria ficar Inicialmente :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 · Tu é novo cara, curte a vida. E se nesse curtir a vida tu achar alguém que te faça feliz, fica com ela. O amor só vai vir qnd vc não quiser que venha, funciona assim. Procurar um amor não adianta. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 · Amor ficar é coisa de brasileiro e adolescentes Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 28 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 · Amor ficar é coisa de brasileiro e adolescentes lOl, tú é gringo? Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rods72 Banido (2) 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 · Depende do ponto de vista, amor pode te machucar muito ainda mais você que é novo, vá curtir sua vida e quem sabe mais pra frente você não pensa em algo sério :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 · Que se ferre o amor, eu quero é SEQUIÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOO \IHAAAAAAA -qqqq Brinks rsrs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lira' 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 · A princípio acho que quem queira namorar, o melhor a se fazer é "ficar", inicialmente. De tal modo que apenas o tempo poderá transformar o “ficar” em “namorar”. :droga: Falo tudo mlk , namorar/amar é uma consequência do tempo e do convívio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 · Primeiramente acho que deveria ser aberta um área com nome de '' Conselheiros Amorosos ''... mas com certeza ficar,depois de velho que tem que namorar/casar se não tu não aproveita a juventude (falou o velhão ) .. porque dai tu tá ficando feio desmanchando e tem que arranjar alguém porque se não depois ninguém vai te querer,minha opinião ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 · Amar Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 · lOl, tú é gringo? nao, sou brasileiro, apenas acho ridiculo essa coisa de "ficar", tipico do povo brasileiro, prova disso é que "ficar" so existe aqui no Brasil e em nenhum outro pais do mundo Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astro' 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 · Prefiro ficar, até porque tenho que aproveitar a vida, porque depois que você fica com uns 27 anos ai é melhor arrumar uma mulher e formar sua família. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 · Isso depende muito não? Existente pessoas que servem para agente amar Outras apenas para pegar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 28 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 · SLIPKNOT rsrsrsrs só achei estranho o modo como vc falou... nem pareceu brasileiro u.u Enfim.. Tbm concordo com o @LeonardoCobianqui Deveria ter uma área para "Conselheiros Amorosos" porque cada dia é uma história de amor diferente. (Zoa) '-' Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qisu 1 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 · Viver sem dor. I love you, based god, thank you, based god. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 · Trabalhar e ficar rico !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftWare~ 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 · Prefiro ficar ainda mais ja so compromedito ai num da ne -q Metas: 50 Posts [x] 100 Posts [x] 200 Posts [x] 500 posts [] 1000 Posts [] Tentando Ser: lov u quenii idol foreva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 · Ué... os dois, oras! Depende do momento de cada um, da fase da vida, dos objetivos... Não tem nada a ver com maturidade ou nacionalidade. Se as pessoas não procurassem também pelo se xo/prazer somente por se xo/prazer (pelos motivos que falei acima e mais outros tantos), não haveria prostitutas e garotos de programa no mundo, rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 4 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 · Pegar, ficar e jogar fora. Meu comentário.. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 4 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 · .-.' Isso é apenas uma discussão quero saber a opinião geral, não estou dizendo que estou procurando pelo amor da vida .-.' Muito menos conselhos amorosos '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.hard~ 0 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 · Ficar... o duro é quando a menina se apaixona por você rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados