Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH [12/09] atualizado


 Compartilhar

Posts Recomendados

Auto missao n ta pegando ajuda ai

 

vc seleciona o continente e a missão e o delay ai vc inicia a missão qndo ela começar dai que vc aperta o auto-missão

 

pegaa mesmo possso baaixaa ? naao e zueraah ?

 

pega desde que vc siga os requisitos basicos

 

maninho o auto missao na ta funcionando tem como aruma ai se sim muito obrigado e parabens topico perfeito

 

seleciona o cntinente, a missão e o delay ai vc inicia a missão dai que vc clica em auto missão.

 

Po o MP full funciona até a 4ª barra ?

 

aham

 

ae pq quando soltei a skill 3 da mari na sala em 6 sec eu levei dc ?? tirando iso ta tudo ok

ObS: troque a hotkey do sumuom moster pq e a mesma do lvl 80 ae nao ativa um e desativa o outro

 

deve te bugado.. as vezes acontece isso aqui tbm..

tbm percebi isso d hotkey mais não sou eu quem crio o hack

 

Não sei se é só cmg mas, quando eu uso o auto missão quando chega na hora de escolher os bau aparecem os bau com cor diferente e dai n abre nenhum bau e tranca o relogio em 1 segundo ;/

 

poe autokill, seleciona o continente, a missão e o delay e inicia a missão normal clicando com o mouse ou dando um F9 dai depois que vc ja tive na missão vc ativa o auto-missão

 

Aqui não sai de aguandando grandchase

 

executa como administrador

 

o plaza gp ta funfando???

 

não porque não tem mais o mini game

 

Merece meus Thakns' parabens pelo seu tópico, gostaria q esse fica-se de fixo quem sabe né ?

 

Ei agora começou a dar um erro aqui acho q vc poderia me ajudar o nome do error é : OxAE

 

passa um CCleanerno PC que resolve

 

Aqui começou a dar um erro OxAE como o cara falo ali acima...

 

mesma resolução então '-'

 

no meu n esta funcionando o atack X4

 

esta desativado não sei se vc reparou '-'

 

Gp plaza nao ta funfando

 

não tem mais o mini game por isso foi retirado :p

 

Obrigado mais uma vez por seus hack's e pela sua contribuição com a Web Cheats (Não sou ADM nem nada). Sou muito grato e sempre uso seus hacks.[/color]

 

nos sabemos que vc não é Adm :p:rock::rock:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu windows é xp e qdo abro n sai do aguardando grandchase, eu jogo gc normal e n sai da tela de aguardando.

 

o hack é criado sobre windows 7 x64 tem que testa mais não é garantido que funcione.. confere tbm se vc atende os requisitos basicos.. porque fora a questão de compatibilidade pelo que vc me falou isso tem cara de que teu GC ta n pasta diferente da recomendada

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinta-se a vontade para reportar o tópico ^^ seu comentario pra mim não passa de pura inveja.. reporto msm oque eu acho que ta errado..

 

Inveja? porque teria inveja de você? kkkkkkkk ! Reporta porque não quer que os outros postem antes de você ! teria inveja de que?.você é hilario! kkk

Galera ! Scan verdadeiro : https://www.virustotal.com/file/f9dd01648c65d6a5a06e328e00c63a14bbef317898c45a64966568217f015f00/analysis/1347642498/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.