Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

creio que deve ser lida =)


[Alone]PresidiarioMoreBlac
 Compartilhar

Posts Recomendados

boa noite, primeiramente que avisar a voces que estou em meu tablet,cujo tem padrao americano , sem acentos. Entao, minha sugestao e a seguinte:

 

 

A cada 45 dias, houver uma votacao para estagiario, os administradores e co-adms contabilizarem os votos.

 

 

Apenas membros com mais de 200 posts poderao participar.

 

 

Apenas membros com mais de 500 posts poderao ser votados.

 

 

 

Devera ser criado um topico. Em cada area.

 

 

As votacoes se encerram depois de 15 dias.

 

 

 

 

 

 

 

 

bem, isso ira estimular amembros ajudar iniciantes pois seu voto podera o colocar na moderacao,assim nao acabnddo com o sonho do membro de virar mod

 

 

 

 

 

 

 

tablet e pessimo para mexer, espero que entendam.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, agora pense comigo - EXEMPLO : Eu nein na área mecho, mais tenho vários amigos, ai eu peço todos para votarem em mim, Mesmo eu nein entrar... eles iram votar por amizade, você acha justo uma pessoa dessa ganhar Estagiário ?

Prefiro o sistema de Indicação, Igual, eu vejo você fazendo varias coisas uteis para a Area da C.A, então eu converso com os outros moderadores e eles acham justo falar com um superior para te dar uma chance...

 

Acho isso bem mais justo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio, pois isso é algo que apenas a administração deve cuidar. Eles tem experiência e sabem quem colocam dentro da Staff.

Outra, a quantidade de posts não interferem em nada as chances de um membro fazer parte da equipe.

Além disso, iriam ter vários problemas, confusões, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim matex entendo sua forma de pensar, mas existe exemplos inumeros da wc de membros super dedicados. Durante um tempo que nem se quer um parabens de um moderador gahou.O que eu quero e que os membros sejam reconhecidos pelo trabalham que fazem. Mas pense comigo seus amigos tambem nao gostariam de ser mods? , e se voce ajuda uma pessoa. Ela ja cria um laco a voce, assim podendo obter o votodela.

 

 

rapper,acho que influencia sim, pois se uma pessoa reporta 25 topicos por dia em 10 dias ela tem 250 posts em um mes ela tem. 750 posts so de reports. Os adminnistradores nao perdem a opcao de colocar alguem na staff,e apenas um evento diferenciado que ajuda os membros, so seria adicionado estagiario a pessoa, ela desenvolvev ou para no caminho,so estariam dispostas areas com faltas de moderadores; a design zone o membro mais votado deveria ser testado para ver se esta apto a ocupar o cargo.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , não concordo . creio também que a maioria dos membros irá votar por amizade ! Concordo do modo que está , escolher por indicação se foi escolhido porque estava ajudando a área , e só focar na sua área se esforçar o máximo póssivel que um dia chegará sua vez , Nunca dessista pois um dia você consegue !

abraço !

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem, existem diversos outros fatores que são avaliados para alguém ser escolhido, o report é apenas um deles. Eu entendo sua intenção de ser apenas um "Evento diferenciado", mas também é como o matex disse, iriam ter muito mais votos por amizade do que votos em pessoas que ajudam mesmo.

Membros são reconhecidos sim, todos que ajudam mesmo, tem sua chance, na hora certa. Por isso eu ainda continuo com a minha opinião de que a administração sabe muito bem quem escolher, então acho que é desnecessário esse tipo de "evento".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, irei comentar por partes, primeiramente não apoio a ideia, primeiramente por termos uma lista enorme de membros que contém essa quantidade de posts (e sem contar que posts não influenciam em nada) e visando que muitos desses nem são tão participativos.

E continuando, você diz que acima de 200 posts podem "participar", mas somente a partir dos 500 posts podem ser votados, então para que os com 200 posts participariam se não tiverem chance alguma de vencer. E como já foi dito acima, existiriam votos por amizade e afins, por tanto acho que seja mais viável o sistema de indicação atual que foca nos membros que mais ajudam em determinada área, espero que entenda.

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coke, me expressei mal apenas com 200 post's podem votar, enquanto a reconhecimento ,creio que não há muito não >.>

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite, primeiramente que avisar a voces que estou em meu tablet,cujo tem padrao americano , sem acentos. Entao, minha sugestao e a seguinte:

 

A cada 45 dias, houver uma votacao para estagiario, os administradores e co-adms contabilizarem os votos.

 

Apenas membros com mais de 200 posts poderao participar.

 

Apenas membros com mais de 500 posts poderao ser votados.

 

Devera ser criado um topico. Em cada area.

 

As votacoes se encerram depois de 15 dias.

 

bem, isso ira estimular amembros ajudar iniciantes pois seu voto podera o colocar na moderacao,assim nao acabnddo com o sonho do membro de virar mod

 

tablet e pessimo para mexer, espero que entendam.

 

Fiz questão de responder com citação pra frizar bem a que estou respondendo. Independende de quaisquer outras respostas já dadas.

 

Em um fórum onde ainda vemos campanhas deliberadas, arquitetadas e bem estruturadas de marketing pessoal, qualquer sistema de votação que insira ou ajude um membro a chegar a staff está fadado ao fracasso, ao conlúio, a compra e troca de apoios, a fraude.

 

Fazer 200 posts é muito fácil, você pode fazer isto em 2 dias ou menos, imagine fazer isto deliberadamente por 1 mês com contas diferentes. Quantos votos fraudados não se conseguiriam assim?

 

Já se fez aqui, e se procurarem vão encontrar respostas minhas apontando isto, campanhas vergonhosas para conquistar simpatia e com isto angariar apoio a objetivos específicos. Por ocasião disto disse, e repito, que os políticos brasileiros, seus marketeiros e até as agências responsáveis por suas campanhas deveriam fazer um estágio na WC, iriam aprender e muito como se faz marketing político, nem sempre saudável.

 

Criar um sistema que mostre aos membros os passos necessários e características exigidas, na prática, para tornar-se um moderador seria o ideal. Eleição.... não funciona!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.