Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Sword Art Online - Porque Kayaba Akihiko criou este jogo ?


BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não li a Light Novel mas penso que seja porque ele gostaria de viver em um mundo como Sword Art Online,

Como a sociedade diria esses Otakus tem problema rsrs, mas acho que seja isso

[/color]

 

Ah, mas se era por esse motivo, porque criar o Never Gear pra morrer no jogo e morrer na real ?

 

Pense em nossa rotina diária, e veja a vida dos personagens de vídeo games. Seria muito mais louvável ver a vida ter o novo significado, um novo sentido, e ainda mais quando você é um deus e cria o motivo que se distorce ao seu favor.

 

Na nossa vida diária, nós não podemos morrer a qualquer momento, mas no SAO sim. Mas, pensando desse modo que você disse, qualquer um gostaria de viver em um mundo assim, com mais ação, aventura. xD

 

Boa resposta. ^^

 

Me pergunto isso tmb...

Talvez ele queria se sentir um "deus"...

Ou simplesmente gosta de ver as pessoas se desesperando rs.

 

rsrsrs, assim ele tem algum distúrbio mental para ver pessoas se desesperando... Mas o sentido de ser um Deus, parece ser mais razoável.

 

Não sei não, mas acho que ele pode ser o chefe do nível 100, apenas observando o seu mundo.

 

No primeiro episodio, mostrou ele com seu personagem, pode ser mesmo que ele seja o Boss do 100° andar. Mas ainda não é um motivo para ele criar este mundo.

 

Abraços. :)

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, ninguém iria ficar 2 anos com um capacete na cabeça sem ninguém perceber, para mim o tempo passa muito rápido lá vamos se dizer 2 horas de jogo = 2 anos, para eles.. Acho que ele criou isso para se sentir o poderoso. Porém sei que todos vão sair de lá e o Kirito vai ficar com a Asuna..

 

- OPINIÃO MINHA

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não li a Light Novel mas penso que seja porque ele gostaria de viver em um mundo como Sword Art Online,

Como a sociedade diria esses Otakus tem problema rsrs, mas acho que seja isso

[/color]

 

Puts , roubaram minha resposta .

rsrsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi pra tentar mostrar o mundo futuramente e ter a tecnologia como nossa inimiga,o motivo de criar um jogo onde quem perde-se uma batalha seria morto tanto no jogo como na vida real seria o poder de controlar pessoas,ser o tal "Novo Deus",os animes atualmente estão com esse conceito de criarem personagem para demonstrar um novo poder ou controle divino alegando serem os novos deuses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, provavelmente ele criou apenas por diversão, nada melhor do que ver milhares de pessoas tentando matar bosses e vivendo uma aventura!

Eu particularmente gostaria de ser um dos que vivem no Sword Art Online, mesmo se eu morrer no jogo que é igual morrer na vida real, vale a pena, pare pra pensar, a vida atual não tem nenhuma aventura assim, eu daria tudo por ter uma aventura, com espadas, bosses e tals, nada mais justo do que dar sua vida por isso ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm gostaria de viver no mundo de SAO so que eu ficaria no lvl 50 se eu fosse 54 com medo de morrer kk Acho que ele queria ter poder e provavelmente ele queria se sentir foda pq ele fez uma guild e deu dual blades pro kirito e ainda tem aquela habilidade ele queria ter uma guild foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.