Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Obito x Minato : Como pôde acontecer ?


@AeonSeven
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Otakus e Otomes ! \o/

 

Como todos sabem Obito, Kakashi e Rin foram em uma missão na ponte , há alguns anos atrás. Obito foi esmagado pelas rochas, Rin transplantou seu sharingan para o Kakashi. Eles infelizmente tiveram que o deixar lá.

 

Pensou-se que ele estava morto , já que mais tarde Minato dissera que não pode fazer nada.

Imaginamos que Minato não conseguiu localizar o corpo de Obito. E por quê? Porque alguém já havia resgatado Obito debaixo das rochas.

 

Mas quem seria?

Eu imagino que foi o Zetsu, que com seu jutsu, poderia ter tirado o garoto debaixo das rochas. Lembrando que NAQUELA ÉPOCA, Madara ainda estava vivo. E inicialmente, Tobi era Madara.

Então, Madara treinou Obito. Lutou contra Minato, tentando capturar a Kyuubi.

 

Mas em algum momento da história, Obito assumiu a função de Madara. Não sabemos se Obito havia se tornado um ninja tão sinistro que matou Madara ou se ele havia morrido de algum outro modo.

Enfim, isso explicaria aquele "buraco" da história, de como Obito poderia ter crescido em tão pouco tempo e aprendido tanto.

Mas não explica o motivo dele estar fazendo tudo isso, não é?

 

Bem, eu falava antigamente que Obito havia ficado com ódio do mundo Ninja por causa de todas as Guerras e conflitos que aconteciam, isso fazia parte da teoria de meu irmão e uns amigos dele. Eu concordava, afinal, se não fossem as guerras entre as nações, Obito não teria se separado de Kakashi e Rin. Isso o faria ficar com ódio. Mas ainda era meio estranho pensar nessa possibilidade. Então, agora imagino se por acaso, Madara, quando treinou Obito, não colocou coisas na cabeça dele, sei lá, mudado o modo de pensar de Obito, ou se simplesmente não havia mentido para ele em relação a algo.

 

 

E então , o que vocês acham ?

 

Gostou do conteúdo ? Agradeça

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madara foi quem resgatou Obito com vemos na ultima pagina do capitulo 602 .

 

E obito já disse por que fez isso , > Foi por que você ( Kakashi ) deixou a Rin morrer < ; --'

 

Bem , veja a data .

Minha teoria estava correta , devia ter postado elá antes .

O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reparem que quando tobi lutou com o minato, o cabelo do tobi estava comprido, e sua mascara era diferente, e nessa mesma epoca, o obito era criança, foi poucos dias depois que ele foi salvo pelo madara, o obito nao era tobi nesse tempo. vamos chegar lá...

 

O Madara criou a identidade Tobi, e o proprio madara com seu cabelo comprido, a personalidade era identica a de madara, até que quando as pessoas se perguntavam quem era tobi, vinha na hora o nome uchiha madara.

 

Após madara ter lutado com minato, ter atacado a vila e tudo mais, madara treinou o obito e deixou o legado de Tobi e seu plano, para o obito.

 

assim obito continuou seu plano, mudando a personalidade da identidade Tobi, as vezes quando tobi andava com deidara, ele era brincalhão, nesse momento já percebia-se que a pessoa por trás de Tobi, mudou...

 

concerteza na luta tobi x minato, tobi nao era o obito ainda. aí está uma possível explicação, do porque Tobi mudou tanto, dentro dessa identidade. Madara já havia planejado tudo.

 

nao acho que obito lutou com o minato, até porque também, pra concluir meu comentário, obito era aluno do minato, acho que ele gostava do minato, e logo de início quando obito foi salvo pelo madara, acho ainda impossível ele já ter mudado a sua opiniao e tudo mais, no exato momento que foi achado, por favor né.. nao é assim também. madara tambem deve ter pensado, que obito nao iria conseguir lutar com o minato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
reparem que quando tobi lutou com o minato, o cabelo do tobi estava comprido, e sua mascara era diferente, e nessa mesma epoca, o obito era criança, foi poucos dias depois que ele foi salvo pelo madara, o obito nao era tobi nesse tempo. vamos chegar lá...

 

O cabelo era curto.

 

30usi6t.png

 

Após madara ter lutado com minato, ter atacado a vila e tudo mais, madara treinou o obito e deixou o legado de Tobi e seu plano, para o obito.

 

Madara estava velho quando salvou o Obito. Quem lutou contra o Minato não era alguém velho.

 

Sem contar que o único com o jutsu de tempo e espaço é Obito, Madara não possui esse tipo de habilidade. E quem lutou contra o Yondaime usava o jutsu de tempo e espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cabelo era curto.

 

30usi6t.png

 

 

 

Madara estava velho quando salvou o Obito. Quem lutou contra o Minato não era alguém velho.

 

Sem contar que o único com o jutsu de tempo e espaço é Obito, Madara não possui esse tipo de habilidade. E quem lutou contra o Yondaime usava o jutsu de tempo e espaço.

 

 

Foi o que eu expliquei no tópico '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cabelo era curto.

 

30usi6t.png

 

 

 

Madara estava velho quando salvou o Obito. Quem lutou contra o Minato não era alguém velho.

 

Sem contar que o único com o jutsu de tempo e espaço é Obito, Madara não possui esse tipo de habilidade. E quem lutou contra o Yondaime usava o jutsu de tempo e espaço.

 

Shinob não e não Madara tbm pode ir para outra dimesão e foi ele quem ensino Obito Uchiha veja:

16-17.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como isso? nao lembro aonde que vi o tobi com cabelo comprido nessa epoca perto do minato, acho que foi quando tobi ia se mostrar pro Kisame..

 

tobi ainda era madara, só depois passou a identidade para o obito, ainda afirmo isso, pelo achismo mesmo, é uma possibilidade...

 

como o igor disse acima também, o madara tinha domínio dessas tecnicas, pode ser que ele ensinou pro obito, ou até mesmo madara pode ter pego o olho do obito, por causa da tal habilidade, e depois devolveu, essas histórias de pegar e devolver olho já é velha no naruto hahaha xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o problema é assimilarmos o manga à um pouco da nossa realidade. Pois vejamos, é absurdamente ''fácil'' para o Madara, um homem com 900 anos de experiência; Fazer a cabeça de uma criança que não conhece sequer uma guerra direito. Agora, este fato de Minato x Tobi... É estranho mesmo. Mas, repito minha frase... Pois Kishimoto acabou de criar uma solução pra si mesmo. Pois com essa cratera que ele criou na história fica fácil ele impor informações que talves não sejam tão lógicas, como: Madara ter treinado Obito. Sendo que como vimos no último manga, ele estava mt velho e debilitado... Enfim, essa semana acho que saberemos muito mais coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Olhe no Kakashi gaiden, Obito e Kakashi tem quase a mesma altura que minato, Não justifica a voz de obito ser tão grossa daquele jeito para um garoto.

 

- Edita seu post caro amigo se ainda não tiver visto o ultimo episódio do mangá onde mostra o obito acordando , Ai levanta uma hipótese que obito de fato morreu mais como Nagato é o 7º Pain o que controla a vida e a morte. Trouxe ele de volta

 

- Obito: Onde estou ... ?

- Madara ( ou Nagato .. Mais pelo fato de ter o sharingan parece ser o madara ): Entre esse mundo e o outro ...

 

- Uma coisa levanta outra suspeita e que está mal contada, parece que Madara e Obito parecem se conhecer bem e tem até que uma amizade, porque? A arma que obito carrega é do Madara, Olhem está duas imagens que da mais certeza que ambos tiveram contato antes e se for realmente madara que está com obito na hora que ele acorda ele está velho e debilitado e no Mangá na guerra que está ocorrendo ele está com o corpo jovem.

 

- Página 10

 

naruto601-10.jpg

 

- Página 11

 

naruto601-11.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a explicaçao pra esse luta é o modo de se dispertar o mangekyou sharingan . antes se dizia que era matando o melhor amigo , mais como visto um poco recentemente itachi nao dispertou o mangekyou matando shisui e o próprio shisui tbm tinha o mangekyou sharingan .n se sabe muito ao certo se foi com treino ao alguma outra coisa que eles despertaram . mais ai entra o sasuke , a luta que ele teve com itachi ele diz que foi pra despertar seu mangekyou ,praticamente itachi o fez evolui. Bom enfim , acho q nesse pouco tempo madara ajudou obito a evoluir seu sharingan e a treinalo. ...sei la pra mim pode ser isso u.u faz sentido não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.