Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tudo o que você precisa saber sobre Animes e Manga Zone

Posts Recomendados

Introdução

Bem , hoje vi que este tópico não estava presente em nossa Zone então resolvi postar para uma melhor coompreensão dos novos novos usuários .

Área Mangas&Animes Zone

A área como o próprio nome diz é relacionada a tudo , exatamente tudo sobre Animes e Mangás . Mas apenas sobre isso e nada mais .

A Área é formada por quatro sub-fóruns , são eles :

forum_new-48.pngMangás & Animes - Notícias

Área para postagem de notícias e novidades sobre animes e mangás

forum_new-48.pngMangás & Animes - Discussões

Área para postagem de discussões referentes à teorias, analises e spoilers

forum_new-48.pngMangás & Animes - Dúvidas / Ajuda

Área destinada à postagem de dúvidas, solicitação de ajuda e suporte em geral sobre animes e mangás.

forum_old-48.pngMangás & Animes - Off-Topic

Área destinada à postagem de brincadeiras, opening/endings e outros assuntos do mundo dos animes.

Em cada Sub-Fórum, existe os tópicos de mais importância, ou seja, os Tópicos Fixos, que geralmente tratam sobre os assuntos listados abaixo :

- Guia Geral sobre o Mangás/Animes : Ainda inexistente ( Criarei um na próxima semana )

- Regras da Área : http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-noticias/1792448-regras-da-area-atualizada-27-08-2012-a.html

- Quick-List's : http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-noticias/1794280-quick-list-mangas-animes-noticias.html

- F.A.Q :http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-duvidas-ajuda/1814359-faq-duvidas-simples-e-rapidas.html

- Divulgação de Animes/Mangás : Inexistente

- Como postar seu tópico Corretamente : Presente em Regras da Área

Finalização

Espero que tenham entendido sobre a Área , e que lembrem do post ao postar algo na área . Além de mim, existem moderadores que podem lhe ajudar na sua jornada . Espero que tenham gostado do tutorial e possam usado seu conteúdo daqui para frente.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1574668-tudo-o-que-voc%C3%AA-precisa-saber-sobre-animes-e-manga-zone/
Compartilhar em outros sites

Belo tópico está todo arrumado,fácil de entender,... Tirou nota 665 < SALA > A

Invoquei com Baka to Test to Shoukanjuu

Belo tópico está todo arrumado,fácil de entender,... Tirou nota 665 < SALA > A

Invoquei com Baka to Test to Shoukanjuu

kkkk . Gostei .

Obrigado .

Otimas informações, ira ajudar muitos membro, continue assim,

Obrigado pelo elogio

e THX .

Belo topico Parabéns Se continuar Sera Otaku certeza Ponha mais topicos uteis Como este tera um futuro Brilhante Na Wc

ahri.gif
Belo topico Parabéns Se continuar Sera Otaku certeza Ponha mais topicos uteis Como este tera um futuro Brilhante Na Wc

Cara , até chorei de emoção .

A última vez que me falaram isto ,

dois meses depois virei Point Blank Mod . Longa História .

Eu tinha outra conta , foi banida . '-'

Isso nem precisaria de um Topico pq ja e informado aqui na WC

Acho que você poderia me passar o link do tópico por que eu não achei ,

enquanto ao outro comentário , está certo . O tópico não tem o objetivo de ajudar membros ,

e sim mostrar aos iniciantes sobre nossa área , como existe na maioria das zones .

Movido para Área correta:

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Movido para Área correta:

Licença ,

queria pedir a divisão de mais áreas ,

o OffTopic é para ser mais usados como OUTROS certamente .

Porém , a maioria de nossos tópicos acabam parando no mesmo .

Não existiria uma maneira de criar outras áreas como : Geral , Informações ou Indicações ?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.