Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Tudo o que você precisa saber sobre Animes e Manga Zone


@AeonSeven
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

 

Bem , hoje vi que este tópico não estava presente em nossa Zone então resolvi postar para uma melhor coompreensão dos novos novos usuários .

Área Mangas&Animes Zone

 

A área como o próprio nome diz é relacionada a tudo , exatamente tudo sobre Animes e Mangás . Mas apenas sobre isso e nada mais .

 

A Área é formada por quatro sub-fóruns , são eles :

 

forum_new-48.pngMangás & Animes - Notícias

 

Área para postagem de notícias e novidades sobre animes e mangás

 

forum_new-48.pngMangás & Animes - Discussões

 

Área para postagem de discussões referentes à teorias, analises e spoilers

 

forum_new-48.pngMangás & Animes - Dúvidas / Ajuda

 

Área destinada à postagem de dúvidas, solicitação de ajuda e suporte em geral sobre animes e mangás.

 

forum_old-48.pngMangás & Animes - Off-Topic

 

Área destinada à postagem de brincadeiras, opening/endings e outros assuntos do mundo dos animes.

 

Em cada Sub-Fórum, existe os tópicos de mais importância, ou seja, os Tópicos Fixos, que geralmente tratam sobre os assuntos listados abaixo :

 

- Guia Geral sobre o Mangás/Animes : Ainda inexistente ( Criarei um na próxima semana )

- Regras da Área : http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-noticias/1792448-regras-da-area-atualizada-27-08-2012-a.html

- Quick-List's : http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-noticias/1794280-quick-list-mangas-animes-noticias.html

- F.A.Q :http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-duvidas-ajuda/1814359-faq-duvidas-simples-e-rapidas.html

- Divulgação de Animes/Mangás : Inexistente

- Como postar seu tópico Corretamente : Presente em Regras da Área

 

Finalização

 

Espero que tenham entendido sobre a Área , e que lembrem do post ao postar algo na área . Além de mim, existem moderadores que podem lhe ajudar na sua jornada . Espero que tenham gostado do tutorial e possam usado seu conteúdo daqui para frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo topico Parabéns Se continuar Sera Otaku certeza Ponha mais topicos uteis Como este tera um futuro Brilhante Na Wc

 

Cara , até chorei de emoção .

A última vez que me falaram isto ,

dois meses depois virei Point Blank Mod . Longa História .

Eu tinha outra conta , foi banida . '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso nem precisaria de um Topico pq ja e informado aqui na WC

 

Acho que você poderia me passar o link do tópico por que eu não achei ,

enquanto ao outro comentário , está certo . O tópico não tem o objetivo de ajudar membros ,

e sim mostrar aos iniciantes sobre nossa área , como existe na maioria das zones .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movido para Área correta:

 

 

Licença ,

queria pedir a divisão de mais áreas ,

o OffTopic é para ser mais usados como OUTROS certamente .

Porém , a maioria de nossos tópicos acabam parando no mesmo .

 

Não existiria uma maneira de criar outras áreas como : Geral , Informações ou Indicações ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.