Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Aos B.B.CA's] Tutorial como pegar uma mulher


Guilherme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cansei de ver um bando de B.B.CA's, perguntando como pega uma mulher... e etc.

Então já que vocês não consegue se garantir assista esse video...

Garanto que dara 100% certo!

 

[video=youtube;r4i5V2TLXzI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

@Mulheres

Não estou chamando ninguém de interesseira, longe de mim... porém dinheiro ajuda!

 

@Homens

Conquiste uma mulher da forma que você tem, como você é.

Não finja ser quem não é como o video ilustra!

E outra deu esse assunto né? Estão com dificuldade... converse com seus pais (principalmente sua mãe), eles lhe daram conselhos sábios!

 

@Off :)

Quem curtiu a musica como eu curti... nome dela: Mat Kearney - Sooner Or Later

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que a maioria das mulheres hoje estão interessadas pelo que você tem e não pelo que você realmente é. Sem ser clichê, isso é a mais pura verdade. Não que isso vá acontecer todas as vezes, mas a gente tem que saber dosar e perceber algumas coisas as vezes, principalmente quando se trata de um relacionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem hipocrisia galére... O cara não procurou uma mulher "simples", ele foi logo na mais gostosinha ali, bem de vida. Logo, ela foi interesseira SIM, da mesma forma que ele foi. Homem vive reclamando que tem muita mulher interesseira hoje em dia (claro, pq antigamente nunca houveram casamentos baseados na conta bancária do macho... OPS!), mas generalizações por generalizações, os homens também só estão à procura das mais gost osas (bundão, pernão, peitão, cinturinha, platinado...).

 

Interesse por interesse. Nada mais justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não procuro uma pessoa que finja gosta de min gosto de pessoas que tem caráter é ama de verdade,se ela gosta de min ela me procura liga pra min que saber o que estou fazendo o que quero fazer com ela é muito mais isso é amar para min!

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sei que gosto de ser amado, mas não usado, sabe? Em resumo, prefiro ser amado por uma baranga( nem tão baranguela assim tá?) do que ser usado friamente por uma bela mulher(desde quando ajetivo gos-to-sa é palavrão?).

Err... gost osa pode ser palavrão dependendo do contexto, apenas. Se vc fala pra uma mulher que ela é 'gost osa' você está inferindo que a "provou" (vulgo "comeu"), e isso pode ser BEM ofensivo, degradante, etc... não é a tôa que muita mulher ODEIA essas cantadas de homem na rua (eu incluída).

 

Eu também prefiro estar com um cara mediano que cuide bem de mim do que um lá do topo que só saiba falar de carro e dindin e tá pouco se lixando pra mim. Prefiro mesmo dividir as contas :3!

 

Mas né, interesseirOs e interesseirAs tem em qualquer canto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.