Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Qual será o próximo Mugiwara [ Chapéu de Palha ] ?


@AeonSeven
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Otakus e Otomes \o

 

Hoje venho perguntar a vocês qual personagem vocês acham que pode ser o próximo Chapéu de Palha em One Piece , podem incluir personagens de Mangá desde que coloquem o SPOILER . Então eu acho que é o próximo será o Jimbei e vocês ? Discutam !

 

images?q=tbn:ANd9GcSWuTP5xBH4zFSxJOES8oXKs8JCaAdJdCHJsHxx4oY8NVPT8-gjzQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza o Jimbe por causa da promessa que ele fez

[/color]

 

Sim , acho que isso conta muito .

Mas acho que será ele pela falta de piratas para ocuparem o cargo ,

se surgir algum outro pirata acho que ele pode entrar antes mesmo do Jinbei .

Em minha opinião Jinbei entrará daqui a algum tempo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sera o jinbe.

Vamos lá:

Oda falou que só serão 10 mugiwaras,então fazendo assim só tera vaga para um.

E a visão da irmã do arlong na saga da ilha tritões que viu luffy destruindo tudo,

Oque significa essa visão do luffy destruindo tudo simples....

...Da até aperto no coração fala isso '-',que o luffy vai perder a batalha contra big mom,

Jinbe ira saber que luffy perdeu e tentara proteger a ilha até a morte consequentemente morrendo.

e a ilha destruída(Minha teoria não significa que isso aconteça).

 

Enfim acho que o ultimo mugiwara sera a anja desse arco de op.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que será o Jimbe, por causa da promessa, MAS...

ele é capitão dos Piratas do Sol, e creio que isso irá influenciar em uma Aliança, SPOILER Assim como o Law em Punk Hazard /SPOILER

Mas tem muita gente que eu acredito que irá entrar pro bando ou irá fazer uma aliança... rs

Entre eles, tem a Jewerly Bonney, Marco e os Comandantes do Shirohige, Jimbe, Trafalgar Law...

E dependendo da situação, até aquele "Barba marrom" pode fazer aliança com ele também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em meu comentário tem SPOILER'S do MANGA DE ONE PIECE

 

Bom..

 

Não sei porque mais eu estou apostando minhas fichas na Monet '-'

 

Antes gostava da Perona.. Mas parece que agora não irá voltar..

 

Agora entrou essa, ela já demonstrou ter uma técnica ''apelona'' no último moveu uma parede de terra.

 

E demonstrou não trabalhar para o Joker (Don Flamingo) por vontade própria está sendo ameaçada..

 

Têm mais eu acredito que foi ela que jogou aquele papel na cabeça de Chopper.. Porque veja? Luffy e CIA estavam presos na jaula, Ussop e Nami nem perto estavam..

 

O que faltou foi ela, e o bando de Law que até agora não apareceu.. (Portão que Law entrou no último capitulo QUIÇÁ)

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SPOILER SOBRE O MANGÁ NO POST INTEIRO

 

Tem razão blackfex, eu também tinha percebido umas coisas sobre isso...

Depois do mangá q lançou, ficou bem claro sobre quem jogou o papel no chopper...

Mas uma coisa ainda não tá esclarecida, porque o Law teria que enganar a Monet pro Chopper pegar os dados da droga?

Mas, também, quando o Chopper saiu e a Monet viu ele saindo e não falou nada sobre isso, deu pra entender que ela estava do lado do Law, mas existe a chance dela estar dando uma de "agente duplo" por causa dessa chance dela estar sendo ameaçada.

Se ela for entrar pro bando, sendo ameaçada pelo Joker, iria trazer problemas ao Luffy...

mas não deixa de ser uma boa ideia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SPOILER MANGA

 

Bom.. Acredito eu, que Law naquele momento não podia conversar com ela sobre tudo.. Pois ainda não era confiável, acredito que só com o desenrolar da trama isso pode acontecer. Mas também é visto que Law pretendia leva-la com ele.. Ele não pretendia deixar ela lá..

 

Uma coisa tenho certeza, Luffy irá ficar no minimo do lado dela, Luffy não aceita ver pessoas sendo chantageadas!

 

Sobre Jimbei.. Não sei.. Mas uma coisa que acredito, se lembram que ele disse que tinha coisas a fazer? Pois é acredito eu que será algo alá Nico Robin/ Enies Lobby, Luffy indo atrás do mesmo para salva-lo. (Só não sei se ficará cliche demais pois já fez isso 2 vezes)

 

----

 

Sobre o potencial de Luffy contra Big Mom..

 

Bem eu estou achando que será a Big Mom que Law e Lufy querem desafiar, e uma aliança entre os dois melhora as condições.. Quando vi que Luffy estava desafiando um Yonkou logo de cara assustei, PORQUE EIICHIRO ODA NÃO TRABALHA ASSIM!! Geralmente Oda preserva conteúdo, e ''upar'' Luffy dessa forma é estranho..

 

Mas com a aliança melhorou a situação mais ainda achava ''fraca'' para um nivel Yonkou, mas alguns capítulos atrás mostrou mais uma outra aliança.. Kid, Basil Hawkins e Scratchmen Apoo.

 

Acho que um craseamento dos três, mais Law acho que da algo..

 

CHUTANDO.. Acho que Law está preparando esse plano a muito tempo.. E essa aliança entre Eustass Kid, Basil e Apoo foi encomendada por ele também..

 

Eustass Kid, ficou espantado quando viu que ele estava com Luffy, e o criticou.. AAA ENTÃO LAW NÃO SE TORNOU UM CÃO DO GOVERNO..

 

Acredito eu que Law teve que parar o contato entre eles, devido a sua atuação com agente duplo, com Caesar Clow.. E no último foi pegar o que faltava, naquela ''SALA SECRETA''

 

Acho que estamos prestes a ver uma das sagas mais ÉPICAS DE ONE PIECE EM GALERA.. União de 7 Supernovas, não é FRACA NÃO!!

 

@OffTopic Acredito que com essa quantidade de leitores do manga.. Conseguiremos upar uma discussão do mesmo!!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este post contém SPOILER do Mangá

 

Esse negócio sobre a aliança do Kidd, Hawkins e Apoo é bem possível de ser coisa do Law mesmo, concordo com você.

Mas uma coisa é certa e não podemos negar, eles se odeiam. XD

Mas vai ser interessante ver todos esses bandos trabalhando com um único proposito: Vencer a Bigmom.

E o trato do Law e o Luffy, eu já achava que era pra vencer a Bigmom desde que lí rs

Mas de qualquer forma, o Luffy tá muito "overpower" desde o treinamento com o Rayleigh, acho que ele e o Law dão conta da Bigmom numa boa.

Até porquê, quando acaba a saga de Thriller Bark, umas pessoas ficam alegres por receberem as sombras de volta e falam sobre o Gecko Moria ter lutado de igual pra igual com o Kaidou.

De qualquer forma, o Luffy pode estar no nível de um Yonkou e o Oda ainda não mostrou "tudo" que o Luffy é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom em relação a novo Mugiwara não tenho opinião formada sobre nenhum que possa entrar na tripulação, afinal nenhum dos citados aqui tem uma história um tanto divertida ou complicada que faça Luffy o querer dentro da tripulação se avaliarmos as histórias de todos Nami,Usoop,Franky,Brook,Chopper,Sanji,Zoro,Robin vimos que todos de um certo modo tem problemas em ter laços de amizades ou problemas com piratas que Luffy encare como um desafio.

 

Mas sobre Jinbei até pode ser uma escolha óbvia pelo tanto que eles passaram juntos na guerra e na ilha dos tritões,porém seria muito difícil ele aceitar um lugar na tripulação mesmo com a promessa,porque se pensarmos bem Jinbei é o mais forte e com maior confiança na ilha e talvez agora seria o momento dele ficar pra proteger aquele territorio assim como Vivi fez ficando em Alabasta.

 

 

Enfim agora não aposto em ninguém porque pra mim foi até uma surpresa Brook entrar na tripulação embora seja um personagem muito engraçado e diferente.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah frost...

Além da Promessa e o que o Jimbe passou junto do Luffy, o Jimbe é conhecido como um PIRATA que ODEIA PIRATAS.

Sem esquecer também da história da Otohime e Tiger, que ele contou pro Luffy e a tripulação.

Se você parar pra pensar, isso que você falou, teria tudo a ver com o Jimbe. rs

Até porque ele tem um laço com o Arlong, o que faz ele ficar mais "próximo" ainda da tripulação, por causa dos acontecimentos na vila Cocoyashi(East Blue).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim RootZ' porém ele leva o legado de Tiger que se tornou um pirata apenas para proteger a Ilha e esconder de um certo modo o que os humanos faziam com homens-peixe e depois que Tiger morreu Jinbei basicamente virou Shichibukai para continuar protegendo todos,afinal ele era um general do Exército de Netuno e esse fato dele ter tanto amor e confiança dos habitantes da ilha que me faz pensar que ele não entraria na tripulação.

 

Mas independente se ele entrar ou não,eu não me importo afinal tudo que Oda veio criando até agora simplesmente me surpreendeu.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado.

Se ele entrar na tripulação, ele vai continuar protegendo a ilha, e com uma força ainda maior.

Além da amizade entre ele e o Luffy, a ilha fica protegida sobre o nome do Luffy, sobe a bandeira dos Mugiwaras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim porém ainda não mostrou Luffy querendo territórios para proteger em nome dos Chapéus de Palha porque até então ele é somente mais um Super Nova,mesmo nós sabendo o quão forte ele é outros super novas também são por exemplo Kid que basicamente não foi mostrado nada de seu poder...enfim há muitos personagens que com certeza Oda irá criar que podem acabar na tripulação,Jinbei só considero uma escolha dificil pelo seu relacionamento com a Ilha toda e por ser o mais forte entre todos da propria ilha...

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste post contém SPOILER do MANGÁ

 

Um pouco antes do Luffy e a tripulação saírem da Ilha dos Tritões, alguns capangas da Bigmom chegam lá na ilha

E o Luffy acaba conversando com a Bigmom via-den den mushi...

Nisso, ele deixa a ilha dos Tritões sob sua proteção.

Entende o que to falando? De qualquer jeito, a ilha dos tritões vai ser protegida pelo Luffy por causa do Jimbe.

Com ele entrando ou não na tripulação rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom em relação a novo Mugiwara não tenho opinião formada sobre nenhum que possa entrar na tripulação, afinal nenhum dos citados aqui tem uma história um tanto divertida ou complicada que faça Luffy o querer dentro da tripulação se avaliarmos as histórias de todos Nami,Usoop,Franky,Brook,Chopper,Sanji,Zoro,Robin vimos que todos de um certo modo tem problemas em ter laços de amizades ou problemas com piratas que Luffy encare como um desafio.

 

Mas sobre Jinbei até pode ser uma escolha óbvia pelo tanto que eles passaram juntos na guerra e na ilha dos tritões,porém seria muito difícil ele aceitar um lugar na tripulação mesmo com a promessa,porque se pensarmos bem Jinbei é o mais forte e com maior confiança na ilha e talvez agora seria o momento dele ficar pra proteger aquele territorio assim como Vivi fez ficando em Alabasta.

 

 

Enfim agora não aposto em ninguém porque pra mim foi até uma surpresa Brook entrar na tripulação embora seja um personagem muito engraçado e diferente.

 

Foi o que eu disse em relação ao Jinbei ,

não há espaço para ele na tripulação , a promessa conta muito ,

mas creio que haverá um próximo personagem que entrará antes dele , ou talvez Jinbei nem entre .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em partes, mas como eu já disse, acredito que os Piratas do Sol(Liderados pelo Jimbe) irão fazer aliança com os Mugiwaras.

SPOILERAssim como o Law fez com eles/SPOILER

 

Provavelmente ,

é uma teoria que posso começar a aceitar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.