Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~~RedStrikers~~


RedStrikers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seu jogo é ruim, você deve se sentir ruim.

 

Esta é uma mensagem destinada à criadora do Grand Chase.

 

RedStrikers é uma guilda criada para abrigar pessoas que utilizam "hack" no pvp por diversão. Nós fazemos vídeos para zoar com a empresa e os jogadores bestas que compram cash para terem vantagens injustas contra outros jogadores que não têm condições de comprar a vitória, daí vem um de nossos lemas, A Justiça.

 

 

Para entrar em nossa guilda a pessoa deve estar disposta a arriscar a conta, se expondo com o uso de "hacks" em nossos vídeos, a pessoa deve ter a Coragem de ser exposto e deve aguentar as conseqüências.

 

 

 

A comunidade do Grand Chase é patética. Uma comunidade onde jogadores trocam insultos por motivos banais como perder uma partida, onde jogadores tratam novatos de forma cruel ao invés de ajuda-los, onde os jogadores usam e abusam de todos os artifícios disponíveis para ter vantagens em cima dos outros. Esse tipo de comunidade é desonrada, nessa comunidade os jogadores não buscam a diversão e sim a opressão contra os outros, esse jogadores são Desonrados.

 

Vejam um exemplo de um típico playboy casher e como ele trata os demais jogadores:

 

PkEOz.jpg

p0OXg.png

 

 

O principal foco de nossa guilda é buscar o verdadeiro entretenimento à custa desses jogadores insensatos que buscam a opressão, é lhes dar uma lição de que não são superiores, que sempre tem alguém superior a eles e que irá esmagá-los.

 

 

140ymnb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus Parabéns pelo discurso, eu até apoio vocês, pois esses cashers e fods...

 

Mas EURI das mensagem que vocês mandaram pra LUG, Fogo da Fenix azul kkk, Mas mesmo assim, continuem ! não desista, vocês tem o meu apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não botava fé em você, mas agradeci pois concordo com a maioria das coisas que falou.

Você, e provavelmente outros de sua guilda, tem uma visão do que é entretenimento e diversão, e este era o que deveria ser o jogo Grand Chase.

é lhes dar uma lição de que não são superiores, que sempre tem alguém superior a eles e que irá esmagá-los.

Bom, aí eu discordo. Todos somos iguais e quem usa hack não é superior a ninguém, e estes players - segundo vocês, desonrados - te acham inferiores, por este motivo eles talvez nem reflitam sobre isso de serem mais respeitosos. Até aumenta o ódio deles.

 

 

Ticket é automático fikdik

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre chingo vocês, agora até concordo um pouco, mas isso não justifica o uso de programas ilegais nos jogos. O jogo é cheio de iniciantes sim, mas ao invés de eles perderem e pedirem ajuda ou dizerem "Bom jogo" eles dizem "seu lixim noob". O problema do GC não é a LU!G e nem a KOG, mas sim os próprios jogadores. Enquanto todos se chingarem não haverá diversão no jogo. Uma coisa é você ir contra um CASHER, que vc pode ver seus status antes de jogar, e jogar sabendo o quê está enfrentando. Outra coisa bem diferente é ir contra um hacker, que a princípio era só mais um adversário. Acho que a sua causa é nobre, mas o modo que vocês acharam pra combater é desnecessária! Vocês querem ajudar os players, mas atrapalham. A prova disso é que todos te chingam e pedem para parar de fazer isso.

 

PS: vc só vai receber uma mensagem automática, ou algo muito tosco da LU!G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente, eu até te apoiaria pelo fato da empresa ser inútil, e que sim é um saco nego torrar o dinheiro todo deles pra ficarem extremamente apelões e talz, mas não acho que você deveria se gabar, muito menos tentar se achar superior a ninguém, principalmente pelo motivo de você utilizar hacker pra conseguir ganhar das pessoas, ai eu acho que você já ta se achando e muito, e é isso que me irrita nas suas mensagens -.-' Mas apoio vocês para ver se o pessoal da LUG fique mais consciente sobre o jogo. E só mais uma coisa, se for mesmo lutar contra eles como diz sua mensagem, tenta ser pelo menos HONESTO, e n usa o maldito hacker, pq uma coisa o cara ser mais forte que você e você conseguir tirar dano dele, nem que seja um pouquinho, outra coisa é o cara te acertar e tu n perder 1% da sua life. É por isso que não acho vocês Justos, Honrados, ou Corajosos de fazerem isso... Mas enfim, tomaram que consigam do jeito JUSTO de se ganhar, e n trapaceando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apoio o que você disse mas ussar hack em pvp não via ajudar em nada

e o tiket que vc mandou to rindo pra kct, quando der a resposta poe um topico..

to chorando de rir uhsasSUAHSUsauhaus

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim entendi o motivo desse seu lado meio bobo , você apenas queria mostrar a diversão em um jogo que está tudo injusto , você não faz ideia de como eu te odiava mas agora eu entendi o motivo e passo a concordar com oque você faz , sem contar que os vídeos da pra dar umas boas risadas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim eu apoio e paro de chingar

finalmente começaram a usar seus videos e hack por uma boa causa por assim dizer =D

E assim que o gc ira melhora fica zombando da administração deles pelo menos eu acho z\\o

Manda uns ticket do genero assim pra lug .-.

Mais entao tah quase la =D

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUEHEUHEU'

Olha cara, sei que você zoava muito e tal...

E isso é humor negro.

É agente rir pensando.

"Nossa...esse cara não falou isso..."

Eu ri kkk'.

Boa, a Level Up! merece um pouco de loucura ás vezes.

Espero que pelo menos um ou dois atendentes leiam essa bizarrice.

Deu até vontade de escrever um também.

Ai ai...

Parabéns, por ser um pouco retardado.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ao menos falasse o porque dos videos né?

Nway, não te ofendi a sua pessoa e sim seus atos, que eram infantis e ridiculos, mas olha, eu nunca usei hack e nem vou usar e sou contra fielmente em relação á isso.

Bem, espero que seu protesto funcione e a moralidade que está faltando no jogo volte.

 

@offtopic

 

muçarela, v-adia do s-exo, redstrikers: todas elas são você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A intenção de vocês é boa, concordo em partes, pois, usar Hack em PvP pode garantir a Diversão de vocês, mas também estraga as de outros. Odeio os Cashers também, mas se não fosse por eles, o jogo já estaria falido, pois então, concordo em partes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só poderia parar de ficar falando de "fenix seiladasquanda" "calisse de fogo que é feito de gelo" e bla bla bla.

Rashei no ticket!

 

Mas, adorei seu discurso!

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se vc luta por justiça no gc vc tera o apoio de muitos usuarios porem o uso de haker em pvp contra players inocentes eu não apoio pois existem pessoas que estão tentando se divertir, sua batalha por justiça é nobre em querer que o gc seja mais justo e que os usuarios não se xingasem e que decem ajuda aos novatos tem pessoas que zoam muito em pvp e tem muita gente legal que pode ajudar eu ja conheci usuer jin que me encinou alguns truques ja conheci usuer sieg que me encinou algumas manhas e conheci muitos picaretas que gostam de sacanera com os outros usuers eses sim merecem castigo.

o que estou tentado dizer é que asim como existe pessoas que estragam o jogo com essa atitude existem tbm pessoas legais e leais no grand chase!

Ps* "O mundo não é ruim só é mal frequentado!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no começo acha infantilidade de vcs mas depois parei para pensar vcs estao cdertos por todos os lados,o jjogo se tornou bastante captalista, e só tem moral quem tem cash entao sujo pelo mau lavado n vejo continuem se divertindo

Ai já é demais. Sem cash a level up vai falir e acaba o jogo né? quer dizer que temos que sustentar hackers como os redstrikers que não querem trabalhar e querem que o dinheiro caia no colo deles. E a maioria prefere enfrentar full casher do que hackers

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começa a Lug não passa de uma distribuidora, quem cria essas "vantagens injustas" é a desenvolvedora do game KOG, vcs estão perdendo o tempo tempo atoa, a Lug é uma empresa como qualquer outra que lucrão com o produto que elas oferecem ou vcs por acaso trabalhão de graça? o lucro da empresa é com os donates e a publicidade, quem banca o seu GC são os cashers, esses mesmos que vc chama de bestas a KOG não da o jogo de graça. Se uma pessoa gasta R$150 nun set de lvl 80 o minimo é ele ser melhor que os normais vc n concorda? ninguém vai gasta dinheiro num item que nao é melhor que um outro q vc consegue de graça, se vc pensa assim vc é q é um idiota, se vc não quer tira pvp com casher não tira ninguém ta te obrigando. Quem são vcs pra fala de injustiça? so pelo fato de trapacear no pvp suas causas e argumentos não valem NADA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai já é demais. Sem cash a level up vai falir e acaba o jogo né? quer dizer que temos que sustentar hackers como os redstrikers que não querem trabalhar e querem que o dinheiro caia no colo deles. E a maioria prefere enfrentar full casher do que hackers

 

[/color][/size][/font]

pelo que eu estou vendo você e um desses casher ignorantes que nao respeita niquem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mulher da central deve tá rindo até agora com esse ticket .ASODJAPDOHSODPOSDPOJSADOPJSPOAJD

 

Bom, se tiver mulher né '-'

Porque toda hora vem uma mensagem com suspeita de ser automática '-'

 

Cara, que papo mais furado --'

 

Já vi você usando hack contra GP user.. E vejo no chat um carinha falando '' Esse jogo só piora a cada dia ''

 

Velho, o cara que usa hack não merece respeito...

Principalmente aqueles que usam contra novatos e GP's users .

 

Coisa que eu vejo no seus vídeos direto ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.