Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~~RedStrikers~~


RedStrikers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra começa a Lug não passa de uma distribuidora, quem cria essas "vantagens injustas" é a desenvolvedora do game KOG, vcs estão perdendo o tempo tempo atoa, a Lug é uma empresa como qualquer outra que lucrão com o produto que elas oferecem ou vcs por acaso trabalhão de graça? o lucro da empresa é com os donates e a publicidade, quem banca o seu GC são os cashers, esses mesmos que vc chama de bestas a KOG não da o jogo de graça. Se uma pessoa gasta R$150 nun set de lvl 80 o minimo é ele ser melhor que os normais vc n concorda? ninguém vai gasta dinheiro num item que nao é melhor que um outro q vc consegue de graça, se vc pensa assim vc é q é um idiota, se vc não quer tira pvp com casher não tira ninguém ta te obrigando. Quem são vcs pra fala de injustiça? so pelo fato de trapacear no pvp suas causas e argumentos não valem NADA!![/color][/size][/center]

É exatamente isso que eu disse só que esses esses nubs do inferno pensam que a Level Up paga o sálario dos funcionários deles com palito de picolé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei, agora to querendo levantar uma questão, e quero que você, ou qualquer outra pessoa me responda uma coisa, você acha que se não tivesse os cashers hoje em dia, você acha que o GC iria se sustentar? Tudo bem, a LUG pode não ta nem ai pro jogo, até ai eu concordo, e que também poderia ter alguns eventos pelo menos 1 vez por mes ou 2 vezes ao ano em que desse 1 equip bom se você ganhasse ou comprasse na loja ou então um evento de ganhar um Pet BOM sem ter que gastar grana, mas que isso acontecesse 1x ou 2x ao ano para que eles n falissem. Mas me diga, sem os Full Cashers, como o GC irá sobreviver? E realmente, tem muita gente como eu que prefere perder pra um Full Casher ( também odeio esses caras que torram o dinheiro no jogo e ficam super apelões, mas fazer oq, eles também colaboram fazendo o GC ficar fora da zona de extinção) e ficar irritado, mas saber que a irritação é por causa de um riquinho que gasta muito dinheiro em jogo, em vez de jogar contra um hacker, um cara que não tem como você ganhar pq ele não perde HP. Ai neah, não concordo que seja tao justo ser imortal contra um cara Full Casher, apesar de ter alguns Full Cashers que também usam hacker, que piora mais ainda o ódio por eles -.-'.

Ainda a pergunta esta no ar: Vocês acham que o GC sobreviveria se não houvesse NENHUM Full Casher?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol gostei da iniciativa quero me junta a redstrikers gc ja era mesmo add la Knightlotus kkkkk eu tenho hack de mp4 infinito pra elesis lire e arme

 

 

Seja bem vindo =P

 

Cara se vc luta por justiça no gc vc tera o apoio de muitos usuarios porem o uso de haker em pvp contra players inocentes eu não apoio pois existem pessoas que estão tentando se divertir, sua batalha por justiça é nobre em querer que o gc seja mais justo e que os usuarios não se xingasem e que decem ajuda aos novatos tem pessoas que zoam muito em pvp e tem muita gente legal que pode ajudar eu ja conheci usuer jin que me encinou alguns truques ja conheci usuer sieg que me encinou algumas manhas e conheci muitos picaretas que gostam de sacanera com os outros usuers eses sim merecem castigo.

o que estou tentado dizer é que asim como existe pessoas que estragam o jogo com essa atitude existem tbm pessoas legais e leais no grand chase! [/color][/size]

Ps* "O mundo não é ruim só é mal frequentado!"

 

 

Nem todos os jogadores são ruins, mas a maioria sim. Já joguei com cara que até me elogiou, mas essas foram apenas 1 em 100 partidas que joguei. Na maioria o sujeito te xinga de 1000 coisas só porque tu venceu uma partida, até quando você perde você é xingado. Já entrei em sala em que o cara ao invés de falar um oi o cara fala: da ok logo lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai já é demais. Sem cash a level up vai falir e acaba o jogo né? quer dizer que temos que sustentar hackers como os redstrikers que não querem trabalhar e querem que o dinheiro caia no colo deles. E a maioria prefere enfrentar full casher do que hackers

 

[/color][/size][/font]

 

 

Existem jogos em que a empresa se sustenta sem precisar arruinar o mesmo. Hackers existem porque não há punição, os jogadores se desrespeitam pois não há punição.

 

minha bronca com a lug é essa super arrecadação de dinheiro e o jogo não melhora, cansei de lavar DC no meio do desafio épico.

 

 

Entra mais dinheiro e eles não melhoram o jogo, apenas fazem atualizações para arrecadar mais dinheiro. Nunca dei 1 centavo pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que na S Hero vai nivelar Geral o PvP e as missões vão ficar + fáceis, isso vai beneficias o GP user...

Espero que seja verdade!

 

PvP tem que ser status zero pra todo mundo!! e phodasse o resto!

O Cash não pode influenciar o PvP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que na S Hero vai nivelar Geral o PvP e as missões vão ficar + fáceis, isso vai beneficias o GP user...

Espero que seja verdade!

 

PvP tem que ser status zero pra todo mundo!! e phodasse o resto!

O Cash não pode influenciar o PvP.

 

Querem missões mais fáceis que já estão? Sério isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so quero que arrume esse PvP, o resto to nem ai!!

 

Esse resto é que permite o sentido do jogo existir, já que o pvp consegue ser pior que o modo missão. Pelo menos, os monstros não te xingam ou fazem mimimi aqui no fórum " aff qui char opê nerfa essi lisho!!!!!" ou "rei eh char de lisho, apê namb".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhas usar hack em pvp nao da diversao e usar cash nao e vantagen injusta e so meio ridicula

 

 

O casher tem pet que faz o céu cair, pode entupir de propriedades facilmente, pode conseguir tudo extremamente mais rápido etc.

 

 

Só quem usa pra saber. Faça um teste que tu vai gostar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordei,eu queria postar uma imagem de um jogo,existem hacker la mais as veses nao vem hacker na sala,todos fala como:NS(Nice Shot) good job man,todos se cooperam,quando há um hack todos os hack que vejo la sao brasileiro

Skate é arte de rua , e meu estilo é street.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk é isso aí,isso é para acabar com os playboys e carinhas apelões do gc,sua guild é a melhor guild do gc e eu me arriscaria entrar em sua guild para ajudar sem ter medo de perder a minha conta xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não acho que quem não é casher é hacker ou pobre, e nem acho que todos que são hackers sejam pobres, só que vocês acham absurdo algo e falam coisas sem lógica, pq o cara gasta o dinheiro dele ( sim, ele não rouba nenhum banco ou algo do gênero, ele só gosta de torrar dinheiro dele no jogo) e, por consequência, ele ganha equip bons, mas perde muito dinheiro para isso, e os outros não querem gastar o dinheiro ( até acho mais inteligente que gastar muito dinheiro no jogo so pra ficar mais forte, mas ai é a decisão de cada um), mas ai tem um coisa, se vocês não gastam o dinheiro porque querem, há outras pessoas que querem se tornar fortes no jogo com auxílio de dinheiro, e com isso eles ajudam o server a ficar online, se não existir mais ninguém que faça isso, o jogo vai acabar falindo e fechando. Ai eu quero saber se com seu protesto vai fazer com que a LUG tire dinheiro do nada o suficiente para deixar o servidor on e deixar os cashers sem terem opção de comprar equip para ajudar o server, óbvio que não -.-'. E mesmo que o jogo seja ruim, eu também acho, acho até que deveria ter alguns eventos que dessem pets bons sem que precisasse de cash, ai a LUG pode até fazer sem que ela falisse, mas fazer os cashers pararem de existir só vai fazer o jogo ir para o mesmo caminho. Lembrando á vocês, se um cara full casher te xingar, tente ser superior a ele e deixa ele chorando, simplesmente deixa o cara pra lá, vale muito mais apena deixar ele pra lá do que ficar enfurecido e acabar tentando fazer o possivel para acabar com as coisas de cash e fazer o jogo falir. Ah, outra coisa, se vocês mudarem o protesto para que tenha pelo menos 1 evento por mês que desse pet ou equip bom, sem fazer a empresa falir, podem contar comigo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dão uma de foda mais pode ver que no jogo foi posto outro.. tbm não consta cliente.. ou seja no fim são um bando de cuzão.. acham que joga? vem x1 cmgo vem cm hack com o demonio nas costas vem agora qndo vcs qser fenix? é pra mim não passam de um bando de galinha pegando fogo mano x1 pode vir sobre e n fim vim 5x1 vamo ve qual hack aguenta mais... HP hack em ambos e ae? quer aposta pra ve quem sai da sala antes? só faz graça..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dão uma de foda mais pode ver que no jogo foi posto outro.. tbm não consta cliente.. ou seja no fim são um bando de cuzão.. acham que joga? vem x1 cmgo vem cm hack com o demonio nas costas vem agora qndo vcs qser fenix? é pra mim não passam de um bando de galinha pegando fogo mano x1 pode vir sobre e n fim vim 5x1 vamo ve qual hack aguenta mais... HP hack em ambos e ae? quer aposta pra ve quem sai da sala antes? só faz graça..

 

 

fica quetinho senão eu te capo maluco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.