Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Poluição de tópicos na OFF-Topic [NOVA-REGRA] 16/09


phefm
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

 

Poluição de tópicos na OFF-Topic [ NOVA - REGRA ]

 

 

 

Devido ao enorme número de tópicos que vem sendo criado na área com o mesmo assunto, desviando a interatividade da área com conteúdos iguais e irrelevantes estamos aplicando o novo conceito de postagem por aqui.

 

 

 

Não será mais permitido:

 

 

Tópicos com postagem de PRINT SCREEN do SCORE ( Pontuação ingame ).

 

- prints dos kills, prints de unbelievable etc...

 

 

Tópicos com postagem de PRINTS DE UP RANK e ITENS.

 

- É irrelevante embora seja uma conquista importante a você, a área tem sido tumultuada com estes tipos tópicos.

 

 

 

Notícias da LEVEL UP indicando Manutenção. / Retorno do jogo

 

- Por mais que alguns não saibam, sempre existiu o site oficial para ser consultado e em caso de dúvidas quanto a hora de retorno etc, estas informações podem ser obtidas através do site oficial do jogo Combat Arms - FPS Online

 

 

 

______________________________________________________

 

A regra estará entrando em vigor apartir de hoje, o tópico ficara destacado para maior compreensão dos membros sem haver algum mal entendido caso ver seu tópico fechado.

 

Os tópicos que estiverem fora desta regra serão fechados como inutilidade. Se o caso persistir haverá infração leve das regras com total de 15 pontos.

 

A medida foi tomada para melhor organização dos conteúdos da área e inovação.

 

@Atualizando...

 

Esta medida é provisória, ou seja, não é permanente. Qualquer dúvida, poste abaixo que estaremos esclarecendo. Qualquer tipo de comentário fora do assunto será punido.

 

 

Atenciosamente, Equipe Combat Arms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaaa phefm , quanto tempo em , muito boa sua iniciativa , só não concordei com a noticia da LVL up , sempre tem um site oficial para as pessoas verem mais tem muitos que não conseguem navegar corretamente nele ( pelo incrível que pareça ).

 

Aeae phefm jogando muito aiinda ? tempão que não se falamos kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaaa phefm , quanto tempo em , muito boa sua iniciativa , só não concordei com a noticia da LVL up , sempre tem um site oficial para as pessoas verem mais tem muitos que não conseguem navegar corretamente nele ( pelo incrível que pareça ).

 

Aeae phefm jogando muito aiinda ? tempão que não se falamos kkkkk.

 

Já falo ctg no perfil perae uhashuashua...

 

É verdade, em alguns casos o site não carrega direito porém poderá ser resolvido por meio de dúvida, e logo temos a área de dúvidas para a solução. Por mais que seja chato proibir, tem muito tópico de manutenção no mesmo dia e isso tumultua muito os demais tópicos interativos, se fosse para fechar todos e deixar apenas o primeiro postado pela primeira hora teriamos que perder um bom tempo pra averiguar só isso, então ficaria melhor proibindo.

 

Saudades xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, então o que atualmente, pode ser postado corretamente na área? Acho que você esqueceu de postar esse ponto também.

 

Todos os outros assuntos normais poderão, apenas estes indicados estarão fora. Por exemplo quer postar frag mas não pode, então posta um video do frag ou gameplay.

 

Tem vários meios de fugir da regra usando outras ideias e isso se chama inovação.

 

xD

 

Se tiver dúvidas, seja especifico por favor... Não há como responder no termo geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida.Se eu upar e querer mostrar isso pros membros não posso, e se eu fizer o tópico igual alguns fazem, com muitas prints, eu poderia mostrar meu up?

 

 

Não, é uma coisa irrelevante na posição dos demais poderia ser facilmente recortado e colocado na assinatura como demonstração apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba ''OFF TÓPIC'' é feita para falar sobres patentes, debates, e print do jogos acho isso não é justo não postar prints.

 

Sabe o que é Poluição? é :

Ficar xingando a LUG, e falando de hackers e Fazer protesto contra hackers.

 

Isso sim vocês não cria regra! :), cade o bom mosso que faz luta por isso? não existe né só lembrando.

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba ''OFF TÓPIC'' é feita para falar sobres patentes, debates, e print do jogos acho isso não é justo não postar prints.

 

Sabe o que é Poluição? é :

Ficar xingando a LUG, e falando de hackers e Fazer protesto contra hackers.

 

Isso sim vocês não cria regra! :), cade o bom mosso que faz luta por isso? não existe né só lembrando.

 

''Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), notícias,opiniões e sugestões, tudo que seja relacionado a assuntos sobre Combat Arms.''

Esta é a descrição da área, quem realmente quer criar um debate, discussão, enquete ou qualquer outro assunto que se encaixe na área, se esforça e cria algo que tenha utilidade e chame a atenção dos outros membros. Não foi proibida a postagem de prints, mas sim prints que mostrem scores, promoções de patentes, ganho de itens e anúncio de início ou término de manutenções.

 

''Ficar xingando a LUG''

Caso o usuário xingue algo ou alguém, ele estará utilizando palavras de baixo calão logo estará infringindo duas das regras do fórum, são elas Desrespeito e Linguagem Inapropriada.

 

''falando de hackers e Fazer protesto contra hackers.''

• Conscientização do uso de programas ilegais.

 

Aviso: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio.

 

Esta mensagem esta constantemente no nosso rodapé das paginas que abrimos aqui na webcheats.

 

Bem, além disso, venho através deste tópico informar-lhes que a partir desta data, 13/10/2011, estara proibido a criação de tópicos, em qualquer sub-fórum da área combat arms, que conscientizem membros a não usar hackers/utilitários no game Combat Arms. O motivo de estarmos proibindo é que tais tópicos geram flood, pessoas insatisfeitas com a posição do membro de conscientizar a outros, briga ou até mesmo confusões; tais itens citados atrapalham a nossa moderação que poderia focar-se em assuntos mais importantes e úteis para a área.

 

É isso, quem criar tópicos assim será banido imediatamente por 7 dias.

 

Fonte: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1670438-regras-combat-arms-off-topic-02-06-2012-a.html

 

Apenas isso ^^

 

phefm, postei um tópico pedindo a opinião dos membros sobre os hacks, isso pode ser considerado como Conscientização de membros à pararem de usar hack/cheats?[/color]

 

Não sou o phefm, mas também posso lhe responder isso :P

Não é ''Conscientização de membros à pararem de usar hack/cheats'', mas todos sabemos que a maioria esmagadora odeia hacks no Combat Arms, logo o tópico apenas irá receber vários comentários da mesma maneira, xingando os usuários de hacks, quem faz hacks, e no fim acaba em confusão, advertências, etc.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou o phefm, mas também posso lhe responder isso :P

Não é ''Conscientização de membros à pararem de usar hack/cheats'', mas todos sabemos que a maioria esmagadora odeia hacks no Combat Arms, logo o tópico apenas irá receber vários comentários da mesma maneira, xingando os usuários de hacks, quem faz hacks, e no fim acaba em confusão, advertências, etc.[/color][/size][/font]

 

Olá! Não quero infringir as regras do fórum, e sim saber a opinião das pessoas sobre os hackers... Depende de cada pessoa se ela quer receber advertência pois criei um tópico para as pessoas verem as opiniões sobre os hackers... Tenho certeza que a opinião de alguns será ofensiva, de duplo sentido ou até mesmo dizendo que usar hack é bom, mas eu simplesmente digo que cada um tem a sua opinião.

Obrigado por me responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o buleia disse, estava cansado de tópicos de frags e outros, pois que graça tem ver isso?

Mas o que eu aprovo é a criação de área Spam, existente em outros fóruns e que é reservada a assuntos fora do contexto, ou seja, seria um sub-fórum da Off-topic.

Até mais.

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode dar certo e essas regras se tornarem permanente ? , ou irão esperar os menbros aprenderem ... .-.

 

''Esta medida é provisória, ou seja, não é permanente. Qualquer dúvida, poste abaixo que estaremos esclarecendo. Qualquer tipo de comentário fora do assunto será punido.''

 

É apenas um conjunto de atitudes para conter a desorganização, bagunça, quantidade de posts inúteis, etc. Tudo isso estava tornando a área desagradável...

 

Como o buleia disse, estava cansado de tópicos de frags e outros, pois que graça tem ver isso?

Mas o que eu aprovo é a criação de área Spam, existente em outros fóruns e que é reservada a assuntos fora do contexto, ou seja, seria um sub-fórum da Off-topic.

Até mais.

 

Já existe o lixão para onde movemos SPAM, Propaganda e Referrals/PTC. Os demais conteúdos irregulares não tem tanta necessidade de serem movidos para o lixão, com o tempo serão esquecidos.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas e as tirinhas poderiam ser postadas aqui ainda?

 

Sim. Apenas os citados na regra não poderão.

 

Bom eu não gostei dessa nova regra, acho que a área estava poluída por conta de membros que querem somente ganhar post's.

 

E os membros que querem somente ganhar post's criam tópicos inuteis, e é destes tópicos inuteis que vamos cortar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os membros que querem somente ganhar post's criam tópicos inuteis, e é destes tópicos inuteis que vamos cortar.

Acho que era mais fácil punir os membros que ficam flodando dentro desses tópicos. Eles não vão criar mais tópicos inúteis mas vão ficar fazendo comentários inúteis, sendo assim não vai adiantar nada eles vão continuar flodando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que era mais fácil punir os membros que ficam flodando dentro desses tópicos. Eles não vão criar mais tópicos inúteis mas vão ficar fazendo comentários inúteis, sendo assim não vai adiantar nada eles vão continuar flodando.

 

Rush, não vou mais discutir isso. Já foi decidido.

 

phefm.Podemos fazer um vídeo no Movie Maker por exemplo,com os prints dos ups?

 

Sim, seja criativo, adicione várias prints por exemplo... É uma grande ideia, inovação =) Embora o assunto seja meio descartável, ainda pode ser usado. E lembre-se o tópico deve ser interativo, não adianta apenas deixar o video, descreva-o... Senão não seria tópico e sim MURAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.