Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poluição de tópicos na OFF-Topic [NOVA-REGRA] 16/09

Posts Recomendados

Rush, não vou mais discutir isso. Já foi decidido.

@Edit

Já esta tudo esclarecido.

Nuun seria melhor fazer uma ''VOTAÇÃO'' sobre isso???

Nada contra ''MAAAS''

Nuun seria melhor fazer uma ''VOTAÇÃO'' sobre isso???

Nada contra ''MAAAS''

Uma votação não surtiria efeitos, afinal a grnade maioria (não todos, alguns não fazem isso) que criam comentários/tópicos apenas para conseguir posts e não por prazer ou para saber a opinião dos seus colegas sobre tal fato iriam votar que não gostariam desta nova regra. A medida é provisória.

~~

Refletindo sobre a nova decisão da STAFF entendi o que quiseram fazer, criando essa regra.

Parabéns pela brilhante ideia, apoio 100%

Abraços.

Bom ai vai umas dicas para melhorar as áreas. Bom me lembro que no meu tempo o FLOOD era bem rígido e de uns tempos para cá oque menos foi cobrado foi o FLOOD acho que devem atualizar os conceitos do FLOOD e outra coisa acho também que tem que ser cobrado um numero de POST para poder criar Tópicos pois tem muitas pessoas que criam conta e sair criando qualquer tópico sem fundamento etc.

Posso estar errado mas essas são as dicas que acho ;D

Só uma duvida, no caso de eu ir x1 com um membro, eu posso postar o resultado? Se não puder é uma pena gostava muito dos x1's e.e

Só uma duvida, no caso de eu ir x1 com um membro, eu posso postar o resultado? Se não puder é uma pena gostava muito dos x1's e.e

Poste-o como um video, postagem de x1 com print's está vetado, se você filmar e postar o tópico estará correto perante as regras.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Poste-o como um video, postagem de x1 com print's está vetado, se você filmar e postar o tópico estará correto perante as regras.

Acho que não teria problema em postar prints de x1, desde que contenha no mínimo 3 imagens.

Acho que não teria problema em postar prints de x1, desde que contenha no mínimo 3 imagens.

Meu comentário foi visando em que o membro posta-se apenas o resultado da batalha, se ele postar mais de 4 print's talvez possa ser aceito.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Meu comentário foi visando em que o membro posta-se apenas o resultado da batalha, se ele postar mais de 4 print's talvez possa ser aceito.

Ahum, me referi a esta citação,

postagem de x1 com print's está vetado
rs. Sempre foi aceito tópicos de x1 na área, desde que tenham fundamento para ser classificado como "Tópico".

Sinceramente não achei muito útil.

Uma OFF-Topic é especialmente para isso, caso um membro queira mostrar seus status, nova arma, score não vai poder mais ..

Ah sei lá, não achei muito legal :s

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Sinceramente não achei muito útil.

Uma OFF-Topic é especialmente para isso, caso um membro queira mostrar seus status, nova arma, score não vai poder mais ..

Ah sei lá, não achei muito legal :s

Entenda que isso foi para o bem da área.

Para esta regra entrar em vigor, a situação deveria estar feia, mais pra frente, quando melhorar, irá ser liberado novamente.

Entenda que isso foi para o bem da área.

Para esta regra entrar em vigor, a situação deveria estar feia, mais pra frente, quando melhorar, irá ser liberado novamente.

Sim sim, até entendo.

Mas acho que "retirar" a postagem de uma imagem não seria a solução pra isso, até porque era a parte

mais utilizada na OFF-TOPIC..

Enfim, decisões já tomadas, o jeito é aceitar (: '

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Posso dar uma ideia, kkkkkk, meio cabrera mas fazer o que. Entao, tem um forum chamado PEDAL.com.br FORUM, eles criaram um topico (meio que fixo) para colocar as fotos de sua magrela, entretanto VOCES aqui da WC poderiam estar fazendo o mesmo (se quiser e talz) tipo.: ex: POSTE AQUI AS PRINTS DO DIA... sei la e assim vai.

O que isso iria mudar, bom, se uma pessoa fosse cirar um topico com ex: duvida do que compro? ele postaria ali, ou seja, varias e varias finalidades que continham as ScreenShots assim ficaria muitooo inbteressante e ajudaria pessoas loucas como eu que adoro ver as fotos das infos de outraos payers.

Nao sei se fui bem claro, mas se voces entenderem a minha dica, estarei felizão, MAS quem manda aqui é voces, fassam como achar melor, FIKDIK!!

kkk vlw pela compreensão. "phemf".

• 2 semanas atrás...

Não achei muito legal a regra.

A Idéia do Off Topic não seria postar coisas em geral do jogo,

Pelo menos na descrição da área está bem claro, tudo que tenha haver com o combat Arms.

Mas fazer o que?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.