Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pessoal Incentivando - HoruS


iMelo~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

pra ver como um estágio muda a opinião de alguém rapidinho né? rsrsrsrsrs

 

pelo oque vi na área, voce fazia até um bom trabalho, mesmo eu achando que esse ''trabalho'' foi apenas pra pegar posts e fim, mas vamos ver no que vai dar²

 

boa sorte com tudo

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico deveria estar em "apresentações". ;)

Boa sorte, MERDA = BAN.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curto pessoas que são legais comigo, mas odeio pessoas que falam uma coisa, fazem tipo um 'drama', mudando perfil para ADEUS, OBRIGADO WEB CHEATS ♥ e etc, mas no final, voltam, e ainda como moderador.

 

Mas enfim, boa sorte ai.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens man, boa sorte

MERDA = BAN

(Eu lembro dessa frase, era épica, UHSUAHSUA)

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

\hm

Se ele está ficando ou não pelo cargo, isso é com ele. O que devemos focar é que ele ajudou intensamente a área, sem preguiça alguma, tendo ou não a intenção de conseguir o cargo e hoje está sendo gratificado com esta chance, ou seja, lutou e foi beneficiado, o que tem hora que muitos esquecem. Quando alguém não entra, muitos reclamam, mas quando é merecido, quase ninguém elogia. Então, ele criou o tópico de despedida, é verdade, mas garanto que não sabia que seria chamado. Enfim, existem várias possibilidades, mas o que importa agora é que ele terá que honrar a chance concedida e fazer valer a pena toda a ajuda que ele proporcionou a área que, querendo ou não, é e foi dura. Parabéns iMelo~', eu acredito que as pessoas não mudam, mas os conceitos, visão, mentalidade e opinião podem sim ser influenciados para agir corretamente, por isso confio em você e no Twitter para que ajudem a Combat Arms Zone. Boa sorte e qualquer coisa me procure que estou ai para ajudar. Lembre-se: "seja alguém digno de ser espelho e siga o exemplo de alguém que siga os caminhos da humildade, verdade e respeito."

 

Parabens man, boa sorte

MERDA = BAN

(Eu lembro dessa frase, era épica, UHSUAHSUA)

 

É épica mesmo, pena que faz um tempo que foi proibida ç.ç

agora só vucs podem blink ç.ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.