iMelo~' 18 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · Olá, recebi uma possivel entrada de Estagiário feita ae e acho que ficarei mais um tempo ! Mas não é tempo FIXO ! - Tipo 8 meses o.o Desculpem por ontem, sei que sou criança ;x Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · Isso me lembra uma pessoa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · Lembra eu mesmo, o cara mais retardado desse site ;x Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Callintz 5 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · Coincidências são para esclarecer fatos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · Já vi essa história no fórum várias vezes rs mais vamo ve no que dá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · pra ver como um estágio muda a opinião de alguém rapidinho né? rsrsrsrsrs pelo oque vi na área, voce fazia até um bom trabalho, mesmo eu achando que esse ''trabalho'' foi apenas pra pegar posts e fim, mas vamos ver no que vai dar² boa sorte com tudo abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zegin 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · Agora é pra ficar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · Ficar ou sair de forum por causa de cargo é foda, mas enfim... boa sorte aew no estagio ;) Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · A questão é essa, ficar ou sair e não cara não é pelo cargo e sim por uma proposta de inovação a área entenda isso ^^ Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · Parabéns mano Boa sorte no estágio! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani002 1 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · ... Só criam tópicos de despedida para chamar a atenção, talvez até conseguir agradecimentos. Boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · Esse tópico deveria estar em "apresentações". ;) Boa sorte, MERDA = BAN. O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.291 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · Esse vai demorar pra sair hein...espero né ou te mato Guilherme. Parabéns irmão ♥ agora só falta eu ç.ç Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · Parabéns, vá na luta brother. :) Desejo-lhe sorte. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · Curto pessoas que são legais comigo, mas odeio pessoas que falam uma coisa, fazem tipo um 'drama', mudando perfil para ADEUS, OBRIGADO WEB CHEATS ♥ e etc, mas no final, voltam, e ainda como moderador. Mas enfim, boa sorte ai. www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 · Parabens man, boa sorte MERDA = BAN (Eu lembro dessa frase, era épica, UHSUAHSUA) Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 · \hm Se ele está ficando ou não pelo cargo, isso é com ele. O que devemos focar é que ele ajudou intensamente a área, sem preguiça alguma, tendo ou não a intenção de conseguir o cargo e hoje está sendo gratificado com esta chance, ou seja, lutou e foi beneficiado, o que tem hora que muitos esquecem. Quando alguém não entra, muitos reclamam, mas quando é merecido, quase ninguém elogia. Então, ele criou o tópico de despedida, é verdade, mas garanto que não sabia que seria chamado. Enfim, existem várias possibilidades, mas o que importa agora é que ele terá que honrar a chance concedida e fazer valer a pena toda a ajuda que ele proporcionou a área que, querendo ou não, é e foi dura. Parabéns iMelo~', eu acredito que as pessoas não mudam, mas os conceitos, visão, mentalidade e opinião podem sim ser influenciados para agir corretamente, por isso confio em você e no Twitter para que ajudem a Combat Arms Zone. Boa sorte e qualquer coisa me procure que estou ai para ajudar. Lembre-se: "seja alguém digno de ser espelho e siga o exemplo de alguém que siga os caminhos da humildade, verdade e respeito." Parabens man, boa sorte MERDA = BAN (Eu lembro dessa frase, era épica, UHSUAHSUA) É épica mesmo, pena que faz um tempo que foi proibida ç.ç agora só vucs podem blink ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados