Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que você faria se você e o seu maior inimigo fossem as únicas pessoas do mundo?


Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se por acaso todas as pessoas do planeta desaparecessem e só restasse você e a pessoa que você mais odeia no universo inteiro, o que faria?

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, eu não acho que eu tenha um "pior inimigo". Alguém que tenha meu desafeto e que eu deseje o mal.

É, parando pra pensar, tenho sim, e ele praticamente mora comigo. e_e'

 

Eu o faria sofrer, muito, antes de matar ele (:

Antes viver só, do que com ele.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem ninguem que eu odeie, nem ninguem que eu considere como "inimigo"

 

Nao, pra falar a verdade, tem uma pessoa sim, que eu deveria amar, mas na verdade so sinto puramente odio por essa pessoa

 

Enfim, tentaria conversar com ela e ter uma relaçao "pacifica", mas chegar a ficar amigo dessa pessoa, nao sei, so o tempo diria

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Se fosse mulher, usaria meu instinto selvagem e reproduziria que nem coelho.

Se fosse homem, tentaria resolver as intrigas em prol da sobrevivência, mas se desse pra viver de boa eu iria pra longe e viveria sozinho, não mataria porque não tenho esse direito.

.-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que só restaria nós 2, eu concerteza tentaria achar um meio de sermos amigos, pedir desculpas pelo oque eu fiz, e a pessoa também, e sobreviveríamos.

afinal, voce quer viver sozinho? tenho certeza que nao aguentaria.

nem essa pessoa. Entao ainda existe uma esperança, de viverem juntos, e antes usar a inteligencia para um bom convívio, do que ser um humano tolo de usar uma arma para matar a unica pessoa que te ajudaria no mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

afinal, voce quer viver sozinho? tenho certeza que nao aguentaria.

nem essa pessoa. Entao ainda existe uma esperança, de viverem juntos, e antes usar a inteligencia para um bom convívio, do que ser um humano tolo de usar uma arma para matar a unica pessoa que te ajudaria no mundo.

 

Discordo veementemente. Depende do porquê você tem inimizade com a pessoa, afinal, cada caso é um caso. Tenho CERTEZA de que "meu inimigo" não me ajudaria, portanto, eu preferiria vê-lo morto.

 

Pensa gente, existem motivos bobos pra se ter inimigos, e outros nem tanto assim. Desculpe, mas para mim nem tudo é perdoável e/ou reversível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe que eu pensei...?

Apesar de eu não ter nenhum "inimigo" tão grande a ponto de eu odiá-lo profundamente, eu pensei em coisas que eu simplesmente odeio e abomino.

Foi só pensar em um fato, que eu nem pude pensar em como seria com uma pessoa de verdade.

É muito fácil falar que vai ser amigo, amor, sei lá, se ao menos você não tem uma pessoa que odeie de verdade.

E pior, se ela também te odeia...

É uma coisa muito difícil, e eu acho que eu só saberia o que fazer, fazendo...

Então o máximo que eu posso dizer é que eu tentaria viver o mais distante possível

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.