Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[19/09/2012] WebCheats Trainer 14.0 [AutoKill/OneHit/Hp/Mp/Agrupar]

Posts Recomendados

n ta pegando aki eu abro trainer executo gc e clico entrar ae aparece espera de grand chase profecinal

gente quem quiser todas as habilidades ative o canal hack e bote assim 011 dps va em menu e clike em selecionar servidor ai vai no tutorial q no caso e pratica bote elesis começe de 3 atk no oponente de esc enter ai vc vai aparecer no loby do pvp ai vc clika em missao cria uma sala em qualquer missao e olhe seus talentos =P

ah uma coisa n olhe os talentos ate ir em missao e cria a sala

obrigado mesmo ... aqui eu baixei e funfo legal mas na versão do 19/09 n aparece os banner!!!! ME AJUDA POR FAVOR !!!!

pior hack do mundo nao funcional faço tudo certo mais ele nao injeta meu windows é 7 e abro como administrador faço tudo certo mais nao injeta arrume o hack

Cara , voce e um otimo fazedor de hacker e tal's

so acho qe voce deveria colocar menos trainer's , porqe o pesoal so usa msm , auto kill , one hit e etc e voce coloca muitos trainers qe nao funfao , quando vai uzar gc fecha :/ [/pelo menos eu acho isso U___u , nao sei os outros ne :/

Ótimo hack funcional como sempre, mas Yoda inventa um outro modo de obter full gp ja que agora não tem mais o joguinho la do plaza ;)

Haha 19:00 e nada de GC aqui ... que legal =D

Afinal... aproveitem o hack... aposto que está funcional!

Hack funcional, porém Yoda, queria te dar uma dica, se tiver como colocar o Plaza Hack iria ficar mt grato.

Aguardando o GC completa a Atualização, quando acabar edito ;D

mais deve estar funcional como os outros, pelo menos o AK, OH e Agrupar.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

@edit

Novamente apenas o One Hit, All Kill e o Agrupar estao funcionando. ;)

Mias ja ta bom ^^

Yoda aqui o hack funfa e tals ele funfo mais ele fecha dunada pq isso me responde por favor!

Vlw msm cara to precisando do hack

ta funfando direitinho

uma abraço

Cara, você não sabe fazer hackers direito to aqui desde 2009 e os carinhas que faziam faziam mesmo.. só q tu faz dá certo em horas, depois não funfa mais. Para de gastar tempo

Pouxa eu baixei aqui tudo direitinho' mas na hora que eu abi o hacker ficou como a versão 12 em vez da 14, ai nem funcionou, alguém sabe como me ajudar?

Por favor rs. !

Olá boa noite, vocês podem me ajudar com uma dúvida ?

eu baixei o hacker tudo direitinho, mas quando eu abro, fica na versão 12

e ele não funciona, apesar de abrir direitinho...

alguém sabe oquê devo fazer ?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.