Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[19/09/2012] WebCheats Trainer 14.0 [AutoKill/OneHit/Hp/Mp/Agrupar]

Posts Recomendados

Hoje estol voltando a jogar grandchase e irei pegar os personagens novo..Voltestas, se der certo agradeço :emo:

pq aki no meu quando eu entro no gc o trainer continua aguardando me ajuda ae alguem

é so deletar as dll q ele injetou pra poder pegar outro hack, o nome do dll é unicows.dll :piscadela:

Única coisa ruim é que fica dando uns erros não especificados diretos mas pega!

@Edit

Ta infucional não aparece o Banner.

Ai gente por favor alguem posta um heroico hack ai to precisando mt vlws

MANOLO BRIGADÃO YODA SO TEU FÃ VAMOS MATAR COND DO KAN JUNTOS

:fight:

:rock:

cara este treiner é ótimo manin parabééééeéns flw irmai mi add no face [email protected]:rock::emo:

ae manin aki nao pego eu abro ele e tudoo quando entro no gc nao abre a otra parti o processo dele continua mais nao abre :/

Aqui não está funcional, ele continua aguardando depois de logar, e como já foi dito antes, o Hack não lhe permite instalar/usar outro depois desse instalado, pensem bem antes de baixar.

Mano , aqui quando seleciono o Trainer fecha sozinho ._. ( Sou novo nessas coisas , provavelmente fiz algo errado )

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.