Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Explicando Madara [SPOILER]


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Objetivo da teoria é explicar essas duas frases do Madara:

 

Parece que o pirralho do Nagato cresceu;

Despertei esses olhos pouco antes de morrer;

 

Madara antes de lutar contra o Hashirama já estava ciente do Juubi.

 

Naruto - Capítulo 568 - O quatro caudas : o sábio rei dos macacos - Página 7 Reb mangá

 

Ele luta contra Hashirama para pegar os seus poderes.

 

Naruto - Capítulo 510 - Um assustador jutsu proibido! - Página 12 Reb mangá

 

Após obtê-lo, ele começou a fazer experiências com o DNA do Hashirama. Ao contrário do que muitos pensam Madara não implantou o DNA de Hashirama em si logo que o coletou, ele fez experiências e o resultado dos anos de experiências foi o Zetsu.

 

Central de Mangs | Naruto - 602 (Leitura online)

 

É claro que no processo houveram falhas como em toda e qualquer experiência. Mas o resultado final é o Zetsu. A partir desse Zetsu original criado por Madara, Tobi o replicou através do chakra dos bijus capturados.

 

Central de Mangs | Naruto - 512 (Leitura online)

 

Nesse meio tempo, Madara desperta o Rinnegan.

 

Madara então implanta seu Rinnegan no Nagato, e agora tem o Zetsu para ficar de olho no Nagato. Assim no momento certo Nagato ressuscitaria Madara.

 

Pode ser que ao despertar o Rinnegan, ou no momento do transplante, Madara tenha utilizado algo do próprio Rinnegan que lhe sugou muito de sua energia vital o que forçou ele a usar o DNA de Hashirama em si, para continuar vivo. Sim, foi nesse momento e não antes que Madara usou o DNA do Hashirama em si. Ou seja, ele não tinha o DNA do Hashirama em si antes de despertar o Rinnegan.

 

Central de Mangs | Naruto - 602 (Leitura online)

 

Se Madara tivesse usado em si o DNA de Hashirama antes, ele não teria condições de dar os seus olhos ao Nagato pois ele não poderia se locomover para além da caverna. Ele mal saberia da existência do Nagato.

 

Ao se confinar na caverna, Madara não viu o crescimento do Nagato, ele estava "morto" ali. A última coisa que ele fez antes de "morrer" foi exatamente despertar o Rinnegan.

 

FIM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao contrário do que muitos pensam Madara não implantou o DNA de Hashirama em si logo que o coletou, ele fez experiências e o resultado dos anos de experiências foi o Zetsu.

 

Eu sabia.

Outra observação interessante que, podermos observar, na árvore de Hashirama, pendurado, são os corpos em desenvolvimento do Zetsu. E um dos vultos mostrado, podermos concluir que é novo modelo (perspectiva) de Tobi.

 

A última coisa que ele fez antes de "morrer" foi exatamente despertar o Rinnegan.

 

Madara tinha dito que havia despertado seu Rinnegan pouco antes de sua morte (como mostrar a citação). Eu pensava que quando Madara estava na beira da morte, havia antes ordenado Zetsu, a entregar seus olhos a Nagato.

Na verdade, ele havia entregado bem antes de seu encontro com Obito.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente ánalise Shi, principalmente a morte do Madara quanto ter se aprisionado na caverna..

 

Agora temos que bolar outra teoria.. Será mesmo que foi Madara que auxiliou Itachi na chacina do clãn Uchiha?

 

Bom eu ainda creio.. Só o problema é.. Será que ele auxilou Itachi dessa mesma forma?

Seria possível Madara depois de preso ter falecido - ressuscitado (agora mais novo e forte) - falecido novamente - e ter sido invocado atualmente.

 

Ou de alguma forma conseguiu novamente um incrível poder? Será que o Rinnegan só passou mesmo no corpo de Madara, Nagato e Obito.. Será que não tem um quarto corpo?

 

Muitas questões a serem resolvidas..

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com isso podemos ver o quanto Sasuke é um Uchiha poderoso, sendo que Madara em seu tempo só despertou rinnegan perto de sua morte.

 

E muito provável que Sasuke desperte seu rinnegan logo, sendo que ele é um jovem ainda.

 

Creio que Sasuke se torne o Uchiha mais forte, de todos os tempos.

 

Ótima teoria sua shinob12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com isso podemos ver o quanto Sasuke é um Uchiha poderoso, sendo que Madara em seu tempo só despertou rinnegan perto de sua morte.

 

E muito provável que Sasuke desperte seu rinnegan logo, sendo que ele é um jovem ainda.

 

Creio que Sasuke se torne o Uchiha mais forte, de todos os tempos.

 

Ótima teoria sua shinob12

 

Isso não quer dizer nada, Uchiha Madara é muito mais gênio que Sasuke, Madara descobriu sozinho ele foi o primeiro a desvendar os segredos do Sharingan / Rinnegan..

 

Sasuke sempre teve em suas mãos os sacrifícios para conseguir (Sempre teve alguém para lhe explicar o próximo passo), mas Madara não ele sempre foi o gênio assim como Itachi é.

 

Sem dizer que, Madara foi seu próprio mestre, Sasuke não sempre teve alguém para orienta-lo..

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shi[/color], principalmente a morte do Madara quanto ter se aprisionado na caverna..

 

Agora temos que bolar outra teoria.. Será mesmo que foi Madara que auxiliou Itachi na chacina do clãn Uchiha?

 

Bom eu ainda creio.. Só o problema é.. Será que ele auxilou Itachi dessa mesma forma?

Seria possível Madara depois de preso ter falecido - ressuscitado (agora mais novo e forte) - falecido novamente - e ter sido invocado atualmente.

 

Ou de alguma forma conseguiu novamente um incrível poder? Será que o Rinnegan só passou mesmo no corpo de Madara, Nagato e Obito.. Será que não tem um quarto corpo?

 

Muitas questões a serem resolvidas..

 

Creio que foi o Obito(Tobi) Se passando por Madara que ajudou o Itachi,pois ele mesmo afirma isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não quer dizer nada, Uchiha Madara é muito mais gênio que Sasuke, Madara descobriu sozinho ele foi o primeiro a desvendar os segredos do Sharingan / Rinnegan..

 

Sasuke sempre teve em suas mãos os sacrifícios para conseguir (Sempre teve alguém para lhe explicar o próximo passo), mas Madara não ele sempre foi o gênio assim como Itachi é.

 

Sem dizer que, Madara foi seu próprio mestre, Sasuke não sempre teve alguém para orienta-lo..

 

 

Orienta-lo? talvez, mas Sasuke na minha opinião foi bem esperto á parte, no clássico até certo ponto Sasuke não tinha muitas intenções de ir para o lado maligno, apos conhecer orochimaru as coisas mudarão ele não só apenas usou o seu conhecimento para ficar mais forte, mas tomou o poder dele temporariamente, porque ele sabia que ainda não era capaz de derrotar Itachi, sendo que ele não tinha o Mangekyou Sharingan. Tentou fazer igualmente com a Akatsuki/Tobi, tentou usar á Akatsuki para se "esconder", mas acabou sendo usado por Tobi. Tobi forçou Sasuke á libertar seus poderes, por que ele mesmo sabia que ainda ele era jovem e levaria mais tempo para despertar seus poderes sozinho (ele queria apreçar o projeto Tsuki no Me), Madara na idade do sasuke estava lutando com seu irmão na guerra, Madara tambem despertou seu Mangekyou Sharingan na guerra como Sasuke despertou contra os Kages. Igualmente o Enternal mangekyou sharingan, Madara precisou que seu irmão lhe entregasse seus olhos, para defender seu clã, Tobi trocou os olhos de Sasuke (Não foi muito diferente), Já no caso do Rinnegan não sabemos como Madara o Adquiriu, então não temos como debater essa parte do Assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião acho que está certo

mais tem gente que não concorda antes eu tinha feito várias confusões de personagens e tals mais dai ao longo do anime eu descobri essa mesma hipótese

então é isso me desculpe se eu tiver

escrito algo fora do contexto

Tanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q o assassinato dos uchiha foi feito pelo Tobi porque ninguém exceto o pain sabia q ele era o líder da akatsuki sabe . E o nagato por ter sido treinado pelo Jiraya concerteza e mais velho q o minato então ainda há chance do madara pode ter acompanhado o crescimento do poder do rinegan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que porra é essa? Obito não tinha motivo nenhum pra assassinar o clã Uchiha na minha opinião. De fato acho que foi o Uchiha Madara que ajudou a assassinar, Pode haver uma chance do Madara ter espionado os Uchihas e kages e ter escutado da missão de Itachi, assim se aliando a ele com alguma troca. SEI LA!

 

"no fim, é SÓ ISSO que hashirama serve, para dar mais vitalidade aos outros."

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por qual motivo Obito massacraria os Uchihas? Só se Madara controlou ele nisso também!

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.