Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[DEBATE] Como será o fim dos tempos que conhecemos hoje ?


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Comecei a perceber uma quantidade grande falando sobre deus, diabo, fim do mundo, evolução e tals, então decidi ver a opinião de vocês, aqui no tópico.

Sem flame, sem ofensas, sem brigas e o principal, SEM BRINCADEIRAS, vamos falar sério agora beleza ?

 

Responda: Como você acha que o mundo vai acabar/mudar ?

 

A minha resposta é simples, nunca vai acabar, nunca mesmo, não sei porque, mas nunca vai acabar, sempre haverá vida, tendo vida, terá células e ela continuaram a se reproduzir criando espécies e planetas, ou seja, um mundo.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha! o mundo em sí! não vai acabar não!

Más a espécie humana sim ! Porque ADMFagner? por que o sol é tipo uma

Fogueira, uma hora ele vai apagar.. isso mesmo ele vai acabar !

tipo na fogueira se tu não por mais lenha o vogo vai consumir a lenha e vai acaba o fogo '!

 

Então o ser humano "Todo espertão" tem que criar um modo da gente ir pra ou outro Sol

(Existem milhões e milhões de sol's na galaxia)

 

:)

"Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente a raça humana se auto exterminará se é que essa expressão existe e o mundo irá acabar aos poucos,doenças,chaos,pecado pessoas enchendo postos de saúde uma contaminando ao outro com várias doenças diferentes,pessoas tumultuando as ruas por causa de desastres naturais,pessoas se matando por recursos de sobrevivência ( aguá comida abrigo ) ciêntistas criando substância que prometem curar doenças dadas como incuraveis e matando milhões de pessoas,ou causando até mesmo mutação ( claro que não chegará ao ponto de acontecer um apocalispe zumbi ) não consigo imaginar mais coisa,mas acredito que a próxima geração não será muito boa,se hoje a situação já tá dificil imagina daqui alguns anos com os recursos acabando as pessoas mais ''importântes'' provavelmente serão privilegiada e as mais pobres também provavelmente morrerão rápido,claro que não morrerão sem causar guerra e ferrar geral,realmente não gostaria de estar vivo quando esse tipo de coisa começar a acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vai acabar, alias já está acabando só olhar em sua volta e ver no que as pessoas tornaram-se ,Pragas como Drogas estão cada vez maiores, sem contar que o Ser Humano muda muito nós mesmos nos destruiremos, Uma Frase que resume tudo isso é: Um por um e Deus por todos (:

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em partes com o ADMFagner e com o Leonardo também.

ADM: Realmente, uma fogueira, se não tiver mais lenha, apagará, pensando assim, o sol também poderia estar nesse quesito, mas, ninguém nunca foi ao sol, ninguém sabe como é o seu interior, ou seja, ele pode ser 'infinito' sim.

 

Leonardo: Concordo em quase tudo que você disse, minha professora disse que não são muitas florestas com recursos igual a da nossa querida Amazonia, ou seja, no futuro, com o desmatamento mundial, as 'grandes potências' vão declarar guerra ao Brasil, para roubar a nossa floresta, que eu acho, que seja muito provável este acontecimento.

 

Outra coisa que eu acho que possa dar um empurrãozinho em 'mortes', será o ar poluído.

Ultimamente existem mais carros do que pessoas no mundo, claro que vai poluir o ar, e aos poucos isso vai gerar mortes, no futuro, como carros serão elétricos, o problema diminuirá até o 0, mas até lá...

 

Outro fato, será sobre a água, todos sabemos que a água está acabando, ou seja, guerras e mais guerras.

 

Prevejo uma 3º Guerra Mundial na metade de 2014, o foco da guerra, será América do Sul x 'RESTO QUE SE SENTE AMEAÇADO', melhor dizendo, países que acham que está por vir uma 'extinção' de seus recursos naturais, declararão guerra ao Brasil para rouba-lo.

 

*-*

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai demorar muito para declararem guerra ao Brasil, visto que temos grandes riquezas e outros países com a diminuição da água e outra coisas essenciais para o Ser Humano, com certeza irão primeiramente ao Brasil por ser uma área explorada e com grande diversidade de coisas, só espero que isso demore a acontecer rs

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao falo isso que vou dizer agora, porque eu ACHO, e sim é oque os cientistas PREVIRAM, e até os MAIAS previram algo pra esse ano, o mundo inteiro, culturas e religiões, previram algo para esse ano.

 

de acordo com os cientistas do mundo todo, (passou até na TV), o eixo da terra vai ser completamente mudado por causa do alinhamento dos planetas, e a terra vai girar pra outro lado que antes nunca foi girado, isso acontece a cada 2000 anos, mas nao porque acontece 2000 anos que vai acontecer esse ano, e sim porque pelos dados que eles tem sobre as coisas atualmente, isso vai acontecer mesmo.

 

e se isso acontecer, o clima de cada lugar da terra vai mudar, o campo magnetico do centro da terra vai se alterar, e vai ter tsunamis, terremotos em todo o canto da terra, ÒBVIAMENTE, que muuuuuuuita gente vai morrer, eu creio, EU CREIO QUE, só vai restar de 100 á 1 milhao de pessoas no MUNDO TODO vivos, sendo que no mundo todo tem mais de trilhoes de pessoas...

 

voces tem que parar de serem os ''céticos'' (nao digo para todos, por favor..) precisam logo acreditar que algo vai acontecer, a religião, a ciencia, as culturas(maias), tudo diz que algo vai acontecer, porque voce nao acredita? ta ganhando muito com isso ^^

 

mas nao disse que esse evento vai acabar com o mundo em si, e sim alterar o clima, mudanças RADICAIS mesmo, muita gente vai morrer por causa dos eventos catastróficos que irão acontecer, muuuuuuuuuuuuitos lugares serão destruídos, o mundo vai praticamente recomeçar do 0, mudar completamente. pode-se dizer entao que seria um ''fim do mundo'' e o ''recomeço'' de outro mundo. é oque acho, mas nao só oque acho, como o mundo inteiro diz isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R: Quando o Sol chegar a uma idade estrelar considerada "avançada", o grande aumento de sua temperatura irá tornar a vida na Terra insustentável. ^.^

 

-----

Aula rápida de ciências:

Toda estrela é um astro composto por diversos gases incandescentes, principalmente hidrogênio.

No núcleo os átomos "se chocam" em um ambiente de alta pressão, provocando assim a fusão nuclear (processo que cria/gera muita energia), permitindo que a estrela tenha um tamanho estável e gere hélio. Mas, quando o hidrogênio no núcleo solar se esgotar, o Sol vai se contrair por conta de sua própria gravidade, o que irá elevar a temperatura do núcleo o suficiente para iniciar a fusão do hélio.

 

Essa troca fará com que o Sol aumente de tamanho, o calor se espalhe pela extensão da estrela e ela se torne mais fria e por isso mais vermelha.

Assim, daqui a 5 bilhões de anos, ela se tornará uma gigante vermelha (estágio da evolução estelar). O aumento de tamanho de cerca de 200x, será o suficiente para “engolir” Mercúrio, Vênus e a Terra.

----

 

Resumindo: Daqui a 1 bilhão de anos, com o aumento do brilho do Sol, os oceanos já terão evaporado. Até as rochas derreterão. A vida já terá acabado.

Por isso estão procurando outros planetas, querem "colonizar o espaço" para a sobrevivência da humanidade, um dos possíveis planetas é esse:

Kepler 22b: casa longe de casa - Opinião e Notícia (nossa futura "casa", hahahaha)

 

Claro, se o próprio ser humano não matar uns aos outros antes! :D

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ocorrerá grande caos no mundo, ocorrendo uma evolução imediata, talvez para mundos, pois o ser humano ja cabou com a terra, com certeza este mundo ficará durante anos habitável para outros tipos de experiência, pois haverá células, o que fará este mundo sobreviver, acredito em um restande de gerações a serem evoluídas por fim.

O final dos tempos já ocorrem por dentro de nosso universo, com certeza a união de mundos seja verdade, o que já ocorrerá por de trás de nossos mundos, o que ocorreria facilmente uma evolução por de trás do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme o clima e outras coisas forem mudando, iremos nos adaptar atraves da evolução. Portanto acho que vai demorar um pouco e se acabar vai ser por um buraco negro ou um meteoro gigante.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que o mundo vai abacar. Mesmo que Deus não existisse, nada é para sempre no Universo. O Sol um dia irá morrer, e junto com ele todos o planetas que sua Imensa gravidade carrega.

Bíblia fala: "Próximo está o grande dia de Yahvé, próximo e chega velozmente. Já se ouve o ruído do dia de Yahvé e até o valente dará gritos de espanto! Dia de ira será aquele dia, dia de tribulações e de angústia, dia de calamidade, e de miséria, dia de trevas, de escuridão, dia de nuvens e de espessos aguaceiros, dia de trombetas e de alarmes contra as cidades fortificadas e os altos torreões. Eu incutirei angústias aos homens e eles caminharão como cegos, porque pecaram contra Yahvé, seu sangue será derramado como pó e sua carne atirada como excremento..."

 

"Ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; não os alarmeis, porque é preciso que isso aconteça, porém não será ainda o fim. Pois se levantará povo contra povo e reino contra reino; haverá fome e terremotos em diversos lugares, mas tudo isso será somente o princípio das dores".

 

"cairá do céu uma grande estrela ardente como uma chama"

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a renata, meus professores também me falaram sobre isso, aliás, meu professor de física disse assim:

 

espiral_buraco_negro.jpg

 

A nossa galáxia, está em forma de espiral.

Na ponta dele, está um buraco negro, e muitos anos depois, começa a se encontrar os primeiros planetas.

 

Ou seja, aos poucos, os planetas vão dando a volta no espiral, e se aproximando do Buraco Negro, chegará um dia, que TUDO será sugado por ele, quando o sol ser engolido por ele também, gerará outro 'BIG BAN' e assim formando um ciclo de vida eterno.

 

Buraco Negro via Wikipédia:

Black_hole_lensing_web.gif

 

Há indícios de que no centro da própria Via Lactea, nas vizinhanças de Sagitário A*, deve haver um buraco negro com mais de 2 milhões de massas solares.[7]

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fim da Vida no Mundo é Certo , Porque o Homem é uma Maquina de destruição em massa , Ele destrói Tudo oque Consegue para Obter Bens , Como se fossem um Tipo de Troféu , e Somente quando a ultima Arvore For Cortada e o Ultimo Lago for Poluido , A humanidade Verá que não se Come dinheiro !!

 

A Verdade é Pra ser dita , Então a Diremos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.