Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Accel World - Último Episódio - SPOILER


Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acabei de assistir ao último episódio deste incrível anime que foi postado ontem(2 hrs atrás mais ou menos)

Eu achei extremamente empolgante, comovente e hum...puro fan service '-'

Arita com suas asas de volta, Sky Raker e Black Lotus se tornando amigas novamente, promessas de Arita e Kuyorihikime de ficarem juntos 4ever e por aí vai...

Embora que todos os termos abordados e que normalmente deixaria um pequeno vazio de resposta, foram esclarecidos no último episódio, porém sinto cheiro de segunda temporada...

 

E aí? O que acharam do último episódio e o final concebido? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei triste T^T

 

Accel World foi meu anime preferido nessas 2 últimas temporadas. Na minha opinião, não o melhor, mas com certeza o meu preferido.

Quanto ao último episódio, achei bom. Nada muito acima do normal, mas foi bom. Foi bom ver o Nomi rastejando no chão como um inseto e implorando pela "vida". Só que eu tinha certeza que seria aquela cena clichê: O Haru iria preparar pra dar o golpe, ficaria com dó e acertaria o chão ao invés do Nomi, e mandaria ele embora. Pelo menos uns 20 animes de porrada terminam assim xD.

A Chiyu também me surpreendeu. Não esperava que o poder dela fosse outro na realidade, tanto que na hora que ela curou o Nomi eu já tava xingando ela de várias coisas.

 

Enfim, não sei dizer se terá ou não outra temporada, até mesmo porque eu não sei o sucesso que o AW fez lá no Japão.

Triste pelo fim =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse foi um anime que a cada episódio eu tinha certeza que eu droparia e acabei vendo até o fim.

 

Mas esse último episódio até valeu a pena, só pelo fato do Arita não ter poupado o Nomi já valeu o tempo assistindo.

Provavelmente vai ter segunda temporada, e eu vou pensar muito antes de começar a assistir.

 

@Garcia19

 

Eu também xinguei muito a Chiyu, mas no fim até virei fan dela (mentira ainda acho ela uma personagem sem graça assim como o Arita).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chiyu, foi chincada pagas ontem, eu pessoalmente chinguei até o final, porque ela poderia ter falado antes e eles não teriam sofrido tanto, da Kuroyukihime não teria de viajar 15hr de Okinawa até Tóquio.

 

 

Esperanças de segunda temp em 2013.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente xinguei a Chiyu com vários palavrões em inglês '-'

Uma coisa que eu achei curiosa neste anime foi eu não ter gostado de nenhum personagem em particular, todos sem graça, o anime foi envolvido na ação e no drama...E teve um pouco de romance(Que foi mais usado para a questão do drama.)

Vai ter com certeza segunda temporada, mas nem to empolgado .-.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.