Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Sword Art Online 12 - SPOILER


maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico para discutir o episodio 12 de Sword Art Online,Pode conter spoilers

 

 

@minha opinião.

 

Bom achei que sao não esta fugindo e nem desandando de seu enredo por enquanto esta tudo normal,me deu pena da Asuna e da yui que desapareceu mais nosso glorioso Heroi kirito criou um novo item o "coração da yui"

 

 

E ai oque achou do episódio? Dei sua opinião também

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ensinem a escrever assim que eu edit e do minha opniao ou nao precisa ser assim?

EDIT

Valeu Maldany vo da thanks Valeu Black tbm que mando mensagem vo dar thanks tbm

 

 

Veio que Monstro ceifero forte ne bem como o kirito falo deviq ser monstro 90 ele coloco duas espadas e asuna a dela e eles nao defenderao . Gostei tbm de quando o kirito falo ela ja ta entrando na fase rebelde mais fiquei triste que ela era uma IA nao gostei que a yui era um programa mais ela era algo do tipo ja que nao tinha barra de hp

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ensinem a escrever assim que eu edit e do minha opniao ou nao precisa ser assim?

 

Essa é a tag spoiler, pra usá-la é só colocar o texto entre

[*/SPOILER] (sem o asterisco "*").

Mas se for só uma opinião sobre o episódio creio que não seja necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti o episódio.

Kirito é o personagem principal que todo anime deveria ter, Asuna também, uma personagem bem criada.

 

Não gostei da Yu ter sido apagada do sistema, sorte que o kirito criou o coração de Yu, que mais pra frente, será renascido o/

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este spoiler está totalmente bugado, nem irei adicionar. O que vou dizer abaixo contem spoiler.

 

Enfim, curti o episodio, bem entretido. Meu irmão falou assim ''ela é um hacker do sistema'', mas na verdade ela era só um programa do sistema. Eu sempre achei ela muito KAWAIIII, por chamar eles de pais. Foi triste ela ter desaparecido, o Kirito deu uma ''hackeada'' no sistema e conseguiu o coração. Ah, estou com saudades da ação e a aventura, tomara que o próximo episodio seja mais voltado para as batalhas da linha de frente. :)

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou apenas discutir o que estou achando do anime..

 

Não quero me pronunciar sobre o futuro, pois já sei o que acontece. (Já li a Light Novel)

 

Para min a obra está caindo e caindo, esse romance dos dois está muito chato..

 

Até a trama de MMO, está ficando embaralhada, colocou alguns detalhes mas começo a sentir carência de outras coisas, por exemplo magia, skill's, ...

 

Outra coisa, acho que a obra cresceria ainda mais se adicionassem uma trama paralela, no caso do mundo real, mostrando o estado buscando salvar as pessoas, hacker's tentando salvar todos..

 

Sei lá, para min o anime não está atendendo minhas expectativas.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou apenas discutir o que estou achando do anime..

 

Não quero me pronunciar sobre o futuro, pois já sei o que acontece. (Já li a Light Novel)

 

Para min a obra está caindo e caindo, esse romance dos dois está muito chato..

 

Até a trama de MMO, está ficando embaralhada, colocou alguns detalhes mas começo a sentir carência de outras coisas, por exemplo magia, skill's, ...

 

Outra coisa, acho que a obra cresceria ainda mais se adicionassem uma trama paralela, no caso do mundo real, mostrando o estado buscando salvar as pessoas, hacker's tentando salvar todos..

 

Sei lá, para min o anime não está atendendo minhas expectativas.

 

Vamos se dizer que o anime esta começando a entra no modo Clichê da história.

Bom também ja estou ficando um pouco tanto agoniado com romance entre eles.

O anime esta começando até "queda livre".

 

Como o jogo e tipo uma sobrevivencia o criador decidiu não colocar Magicas se não todos morreriam facilmente então preferiu descartar a parte da mágica,as habilidades secretas e únicas que estão substituindo a mágica do jogo.

 

Se o anime fizer tanto sucesso(como esta fazendo) irão criar um ova para contar como estava do lado de fora do jogo,como as pessoas estavam reagindo diante disso.

 

O anime tem tudo pra ser bom so que esta começando a ficar enjoativo digamos assim.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou apenas discutir o que estou achando do anime..

 

Não quero me pronunciar sobre o futuro, pois já sei o que acontece. (Já li a Light Novel)

 

Para min a obra está caindo e caindo, esse romance dos dois está muito chato..

 

Até a trama de MMO, está ficando embaralhada, colocou alguns detalhes mas começo a sentir carência de outras coisas, por exemplo magia, skill's, ...

 

Outra coisa, acho que a obra cresceria ainda mais se adicionassem uma trama paralela, no caso do mundo real, mostrando o estado buscando salvar as pessoas, hacker's tentando salvar todos..

 

Sei lá, para min o anime não está atendendo minhas expectativas.

 

Já esperava que esse período "pós-casamento" seria um pouco enjoativo...(Tmb leio a LN)

No próximo episódio não tenho certeza, mas a partir do 14 pra frente o anime terá boas "reviravoltas" e deve voltar a engrenar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já tinha dito no chat, essas histórinhas episódicas estão me irritando. SAO não está me dando a mesma empolgação que dava no começo. Sinto falta de uma história contínua. Mas isso acredito que nem tenha a ver com a qualidade em si do anime, é mais uma opinião e gosto pessoal, afinal, foi por este mesmo motivo que não gostei de Cowboy Bebop...

 

Certeza que com essa nova temporada arrasadora, SAO vai despencar em popularidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.